Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Roberto_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo
postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:33
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera tudo começou assim
Eu precisei ir ao banheiro ai deixei o pc ligado e fui , ai pelo o fato de meu windows nao ser original as vezes minimiza e aparece "seu windows nao é genuino", com isso la vem o habib e da carandiru "esc procurado " , ai eu mando relatorio querendo explicar o que aconteceu , ele é curto e grosso "tava de esc do mesmo jeito", ai mando um relatorio falando "deixa de ser otario man , eu to ti explicando aqui o que aconteceu " , ele vem e da aviso de desrespeito com isso eu pego ban(ja tinha 2 aviso : 1 dado pelo jimmy e outro pelo secura). Sem condição um cara desse parece que o admin subiu a cabeça dele , eu chamar ele de otario é so minha opniao sobre ele , se ele achou ruim tem que respeitar não to chamando ele de fdp , nada .............
Bom galera tudo começou assim
Eu precisei ir ao banheiro ai deixei o pc ligado e fui , ai pelo o fato de meu windows nao ser original as vezes minimiza e aparece "seu windows nao é genuino", com isso la vem o habib e da carandiru "esc procurado " , ai eu mando relatorio querendo explicar o que aconteceu , ele é curto e grosso "tava de esc do mesmo jeito", ai mando um relatorio falando "deixa de ser otario man , eu to ti explicando aqui o que aconteceu " , ele vem e da aviso de desrespeito com isso eu pego ban(ja tinha 2 aviso : 1 dado pelo jimmy e outro pelo secura). Sem condição um cara desse parece que o admin subiu a cabeça dele , eu chamar ele de otario é so minha opniao sobre ele , se ele achou ruim tem que respeitar não to chamando ele de fdp , nada .............
- Carlinhos_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo
postado em Dom 05 Fev 2012, 01:40
eu do incendiar da prefeitura mesmo, rs
/tvon em mim =D
/tvon em mim =D
- Johny_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 02:48
o mas engraçado ki sempre é o adm ki tem razao nunca os players entao pq fazer denuncias contra adms ou revisao de bans si eles sempre si dar bem.
- Johny_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 02:51
enquanto isso o carlinhos ta babando o ovo do cara baba o meu aki tbm pq ta seco tncCarlinhos_Sykes escreveu:Uma grande regra importante de ADM é nunca discutir com player.
Você ja está todo errado veião.
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 06:01
Carlinhos_Sykes escreveu:tremendo lixo e.e
Primeiro você fala que o certo é o ADM nunca discutir com o Player e depois me chama de lixo? POAEAEOAUEUOIEAE
Argumentos? Você tá aí? Cadê você , argumentosss? *-* Será que está na inatividade do Carlinho no Server ? ;O Vamos ver.
O Cara não loga, não faz p%#@ nenhuma no server e tá aí pagando de crítico de denúncias e baba ovo KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- a7x_Jefferson➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 09:14
porra vcs vem só pra pagar pau nessa porra,si coloca no lugar do habib,muito player on,n tem ao certo fiik 100% sempre vai haver algo assim adms n são fodas,n tem q ser infalíveis,só pq ele é adm ele é humano,eu nunca fui c essa tb d trocar nick tando é q eu só esse nick desde q vim de outro sv,é ate uma questão de honra,sempre vai ser lembrado pelos seu atos bons ou ruins,e o habib é o melhor adm no momento ele é super on ajuda muito,e pra min q jogo mas na madruga ele sempre mi ajuda,ate nas votações foi comprovado ele é o melhor adm no momento,ai vcs vem 1 erro do cara e ja sai tacando predada,larga de ser mlks amadureçam,só pq 1 posto q habib é ruin na sua opinião ai outros vao atras,super imaturo: SEJA VC MESMO SEMPRE N FALE ALGO PRA Q AS PESSOAS PASSEM Á ACREDITAR Q VC É O CARA,ESSE MÉRITO PODE SER DADO PRA VC,SI VC REALMENTE FOR BOM E PELAS SUAS ATITUDES,N SI DIGA O FODA, OBS ELE ASSUMIU Q ERRO TEVE HONRA POR SER ADM E TER ERRADO, AQUELES Q SI EXALTAM SERAM HUMILHADOS,AQUELES Q SI HUMILHAM SERAM EXALTADOS.ABRAÇO PRA TODOS,PROS Q FL MAL DE HABIB,N GOSTO Q EU DEFENDI ELE? POSSO FAZER NADA MAS O BEM SEMPRE VENCERA.
- Joo_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 09:26
pqp vei chega a dar raiva isso. o cara erra uma vez assume q errou e vcs ainda vem esculaxar o cara como se ele não tivesse momentos bons como adm.
pra mim ele é o adm q responde duvidas mais rápido esta sempre de prontidão a ajudar e fica muito on parem de falar besteiras e vão jogar ele errou mas concertou o erro. habib S2 continue o ótimo trabalho vlwss.
pra mim ele é o adm q responde duvidas mais rápido esta sempre de prontidão a ajudar e fica muito on parem de falar besteiras e vão jogar ele errou mas concertou o erro. habib S2 continue o ótimo trabalho vlwss.
postado em Dom 05 Fev 2012, 09:43
Obrigado a quem veio aqui ter a cabeça de me defender...
Por mais que eles sejam meus amigos, eu não chamei eles aqui. Eles vieram aqui por conta própria me defender porque sabem que estou certo e por isso me orgulho de ter amigos tão inteligentes que nem eles.
Diferente de algumas pessoas que não leem o tópico e não logam no servidor (COF COF COF CAR COF COF LINHO COF COF), eles leram e viram que tudo acabou bem, diferente de uma coisinha aí que quer se achar o fodão sendo que nem BPG joga direito.
Quem sabe ler já viu que o problema foi resolvido, LER (sabe Carlinho ^-^ ? )
Por mais que eles sejam meus amigos, eu não chamei eles aqui. Eles vieram aqui por conta própria me defender porque sabem que estou certo e por isso me orgulho de ter amigos tão inteligentes que nem eles.
Diferente de algumas pessoas que não leem o tópico e não logam no servidor (COF COF COF CAR COF COF LINHO COF COF), eles leram e viram que tudo acabou bem, diferente de uma coisinha aí que quer se achar o fodão sendo que nem BPG joga direito.
Quem sabe ler já viu que o problema foi resolvido, LER (sabe Carlinho ^-^ ? )
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Dom 05 Fev 2012, 10:05
Ah Veio EU Concordo , O Cara ta on sempre ajudando , eu ja vi ele atendendo tantos players é um dos unicos que fica mais on, e se pá ele errou pelo menos ele teve a coragem de admitir o erro , inves de voces criticarem deveriam bater é palmas um homem sabe quando erra e quando assumir o seu erro pow pense bem no que vai falar pois se fosse voce no lugar dele , e acontecesse a mesma coisa voce iria assumir o erro ??
postado em Dom 05 Fev 2012, 11:53
DanieL_Powerss escreveu:Habib_Staff escreveu:DanieL_Powerss escreveu:Desban o Roberto .. player antigo vai fazer falta quando Roberto começo a jogar Habib nem sabia oq era BPG . Roberto cara fiel com o servidor ai so por causa disso o cara ban tenso em..
Desban UP!
Só pra sua informação, eu já joguei em uma penca de servidores RPG's antes de começar no BPG.
Não fale o que você não sabe
Né persebi pela sua assinatura
Pra mim adm tem q ser fiel ao servidor dele que ele administra Roberto tem historia no BPG.. um dia vc vai intender isso.
Desban UP!
@Alan > Obrigado pela compreensão.
@Danieel > Alguma hora deixei de ser fiel do BPG? -.- Só pra você ter uma noção, nem server de A/D eu jogo enquanto sou admin do BPG. Só entrei uma vez em server de A/D (ontem) com o Bruno porque o bpg tava off.
Essa SS que vc citou tenho é super antiga (acho que do início do ano passado), e eu vou levar ela pra qualquer lugar do SAMP que eu for.
O Roberto pode até ser mais OLD que eu, mas eu nunca deixei de ser Fiel ao BPG. Ele pode ser o que ele quiser, mas eu sei do que sou e sei que sou fiel do BPG. Eu sei de mim, dos outros pouco me importa O.o
- Seven_Nights➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
postado em Dom 05 Fev 2012, 12:07
Habib , melhor adm , a galera nem lê o tópico e fala ' Desban UP ' , lê o topico e volta meu filho.
Habib é muito gente boa , Ant RPG sendo banido e avisado ( Não estou falando do Roberto_Facundo ) , e os cara ainda reclama ¬¬
Habib é muito gente boa , Ant RPG sendo banido e avisado ( Não estou falando do Roberto_Facundo ) , e os cara ainda reclama ¬¬
postado em Dom 05 Fev 2012, 16:16
zzzzzzzzzzzzzz eu sou quero logo ser desban, ta bom de brigas..........
postado em Dom 05 Fev 2012, 16:17
zzzzzzzzzzzzzz eu sou quero logo ser desban, ta bom de brigas..........
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos