Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Roberto_HazzarD
Roberto_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 31
Registro Registro : 09/10/2011

[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo - Página 5 Empty

[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:33
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera tudo começou assim
Eu precisei ir ao banheiro ai deixei o pc ligado e fui , ai pelo o fato de meu windows nao ser original as vezes minimiza e aparece "seu windows nao é genuino", com isso la vem o habib e da carandiru "esc procurado " , ai eu mando relatorio querendo explicar o que aconteceu , ele é curto e grosso "tava de esc do mesmo jeito", ai mando um relatorio falando "deixa de ser otario man , eu to ti explicando aqui o que aconteceu " , ele vem e da aviso de desrespeito com isso eu pego ban(ja tinha 2 aviso : 1 dado pelo jimmy e outro pelo secura). Sem condição um cara desse parece que o admin subiu a cabeça dele , eu chamar ele de otario é so minha opniao sobre ele , se ele achou ruim tem que respeitar não to chamando ele de fdp , nada .............

Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

Re: [REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo

postado em Dom 05 Fev 2012, 16:22
Mano, uma cacetada de gente foi ban pelo Rodrigo hoje (conta invadida). Ele tá desbanindo todo mundo '-' Já mandei MP pra ele, e já falei com ele in-game, mas ele não respondeu sobre ._. Mas deve desbanir sim.
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 05 Fev 2012, 16:54
Habib_Staff escreveu:
Aos cegos como o Carlinho que não gostam de ler e falar M*rda, aviso que LEIAM a 1ª página antes de postar igual esse Carlinho que se diz Player (ativo COF COF COF) fez (basta ver na 2ª página)

Sem contar que você já tem 1 revisão > https://forum.brasilplaygames.com.br/t12925-revisaofui-banido-por-leo_staff

E uma denúncia fail contra mim pelo mesmo motivo >
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11956-habib_staff-ofensa

Pode chamar quantos amiguinhos você quiser, eu fui Grosso assim como você foi comigo na denúncia acima Smile

Roberto_Andraus é outro cara --'

Acho que Algumas Pessoas Ainda não foram desbanidas , Portanto vou Desbanir me mande seu IP por MP .
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos