Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Roberto_HazzarD
Roberto_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 31
Registro Registro : 09/10/2011

[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo Empty

[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:33
Bom galera tudo começou assim
Eu precisei ir ao banheiro ai deixei o pc ligado e fui , ai pelo o fato de meu windows nao ser original as vezes minimiza e aparece "seu windows nao é genuino", com isso la vem o habib e da carandiru "esc procurado " , ai eu mando relatorio querendo explicar o que aconteceu , ele é curto e grosso "tava de esc do mesmo jeito", ai mando um relatorio falando "deixa de ser otario man , eu to ti explicando aqui o que aconteceu " , ele vem e da aviso de desrespeito com isso eu pego ban(ja tinha 2 aviso : 1 dado pelo jimmy e outro pelo secura). Sem condição um cara desse parece que o admin subiu a cabeça dele , eu chamar ele de otario é so minha opniao sobre ele , se ele achou ruim tem que respeitar não to chamando ele de fdp , nada .............
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:38
Desban UP Roberto é antigo po , e é bom player ;
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:41
Aos cegos como o Carlinho que não gostam de ler e falar M*rda, aviso que LEIAM a 1ª página antes de postar igual esse Carlinho que se diz Player (ativo COF COF COF) fez (basta ver na 2ª página)

Sem contar que você já tem 1 revisão > https://forum.brasilplaygames.com.br/t12925-revisaofui-banido-por-leo_staff

E uma denúncia fail contra mim pelo mesmo motivo >
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11956-habib_staff-ofensa

Pode chamar quantos amiguinhos você quiser, eu fui Grosso assim como você foi comigo na denúncia acima Smile

Última edição por Habib_Staff em Dom 05 Fev 2012, 11:35, editado 4 vez(es)
ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/11/2011

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:41
Desban UP pro Roberto sempre foi um bom Player.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:42
Desban o Roberto .. player antigo vai fazer falta quando Roberto começo a jogar Habib nem sabia oq era BPG . Roberto cara fiel com o servidor ai so por causa disso o cara ban tenso em..
Desban UP!
Roberto_HazzarD
Roberto_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:45
Habib_Staff escreveu:"Eu chamar ele de otário é só opinião" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aham, só opinião. Eu vou xingar o Secura tbm de Otário e vai ser só opinião

Você tá todo errado. Eu te prendi certo e vc vem dar desculpinha. Dane-se seu PC. Esc é esc e pronto. Agora você acha mesmo que eu iria te soltar porque você deu a desculpinha que seu pc fez isso, isso e aquilo. Pouco me importa o que ocorreu com você e seu PC. O que importa é que você ESTAVA de ESC procurado e eu prendi corretamente.

Essa euri.
Olha só cara, eu não tô com tempo e paciência pra você. Eu tô no servidor sozinho com quase 150Player's.

Posta a SS da hora exata do ban e eu posto minhas provas assim que um adm logar.

Sem contar que você já tem 1 revisão > https://forum.brasilplaygames.com.br/t12925-revisaofui-banido-por-leo_staff

E uma denúncia fail contra mim pelo mesmo motivo >
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11956-habib_staff-ofensa

Pode chamar quantos amiguinhos você quiser, eu fui Grosso assim como você foi comigo na denúncia acima Smile

Habib oO
eu tenho mais o que fazer do que ficar fazendo denuncial FAIL
olha o nome do cara Robert0_Andraus = Roberto_Facundo(bem diferente né)

Admin novato é isso , o cara era tão humilde quando era lider dele, ai quando vira algo no sv parece que isso sobe a cabeça dele , e não sabe falar direito com os outros...
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:46
DanieL_Powerss escreveu:Desban o Roberto .. player antigo vai fazer falta quando Roberto começo a jogar Habib nem sabia oq era BPG . Roberto cara fiel com o servidor ai so por causa disso o cara ban tenso em..
Desban UP!

Só pra sua informação, eu já joguei em uma penca de servidores RPG's antes de começar no BPG.
Não fale o que você não sabe Smile
Roberto_HazzarD
Roberto_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:47
e outra eu falei otario , foi em relação a sua atitude de não querer escutar o que tinha acontecido e pela a sua resposta , se tu não tem maturidade o suficiante para ser admin pq é....
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:48
Habib_Staff escreveu:
DanieL_Powerss escreveu:Desban o Roberto .. player antigo vai fazer falta quando Roberto começo a jogar Habib nem sabia oq era BPG . Roberto cara fiel com o servidor ai so por causa disso o cara ban tenso em..
Desban UP!

Só pra sua informação, eu já joguei em uma penca de servidores RPG's antes de começar no BPG.
Não fale o que você não sabe Smile

Né persebi pela sua assinatura
[REVISAO DE BAN] Roberto_Facundo Scaled.php?server=859&filename=own3d
Pra mim adm tem q ser fiel ao servidor dele que ele administra Roberto tem historia no BPG.. um dia vc vai intender isso.
Desban UP!
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:48
Habib oO

Admin novato é isso , o cara era tão humilde quando era lider dele, ai quando vira algo no sv parece que isso sobe a cabeça dele , e não sabe falar direito com os outros...

Fail mesmo. Li o nome errado. Mano, eu to no server com 150 Player's on. Agora que o Kross entrou que eu li direito.

Bom cara, eu não aceito ninguém me xingar, mas como eu não guardo mágoas nem ódio de Player's como você que é gente boa... Vou desbanir sua conta pois o Admin responsável pelo ban pode. Pensei que era uma provocação/afronta.

Mas cara, nunca dirija uma palavra assim ao Admin. Eu te confundi com o Roberto_Andraus mesmo... Eu nunca mais vi o Roberto_Andraus no Server, por isso pensei que você tinha mudado esse nick pra esse.

Aliás, é super anti-rpg esse treco de mudar nick's ¬¬ Nem devia ter isso. -.- Acaba confundido os admin's nesses casos e na hora de punir.
Vou pedir o desban, aguarde.

OBS: Mas você do mesmo jeito tava de esc, daí eu tava 100% certo mano ._.

Última edição por Habib_Staff em Sáb 04 Fev 2012, 14:51, editado 2 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Roberto_HazzarD
Roberto_HazzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 04 Fev 2012, 14:56
Habib_Staff escreveu:
Habib oO

Fail mesmo. Li o nome errado. Mano, eu to no server com 150 Player's on. Agora que o Kross entrou que eu li direito.

Bom cara, eu não aceito ninguém me xingar, mas como eu não guardo mágoas nem ódio de Player's como você que é gente boa... Vou desbanir sua conta pois o Admin responsável pelo ban pode. Pensei que era uma provocação/afronta.

Mas cara, nunca dirija uma palavra assim ao Admin. Eu te confundi com o Roberto_Andraus mesmo... Eu nunca mais vi o Roberto_Andraus no Server, por isso pensei que você tinha mudado esse nick pra esse.

Aliás, é super anti-rpg esse treco de mudar nick's ¬¬ Nem devia ter isso. -.-
Vou pedir o desban, aguarde.

Blz habib , é pq tenho costume me dirigir assim para alguns admins que ja conheço, tipo ja jogo a bpg a 2 anos e nunca fui denunciado...
vlws
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos