[25/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Dando up em denuncia fail #382210
postado em Ter 25 Abr 2017, 21:19
ID Denuncia:
382210
Motivo:
o player que me denunciou não tentou revolver in-game, ja que na época tínhamos contrato com os hitmans e pensei que era contrato em mim, no veideo que ele usa de prova pra me denunciar, ele mesmo diz que vai denunciar e nao quer nem saber, o adm everton deu up basicamente por amiguismos ja que o israel abriu chat cmg e pediu para mim apagar a minhas resposta na denucia pra revolver in-game, ja que ele é da familia dele e nao queria que ele tomasse reversa, ou seja a denuncia foi fechada na panelinha de familia, quero que o adm seja punido ou paro de jogar, menos um player em um servidor que nao passa mais do 100 players.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t133420-22-4-2017-mafia-cn-marginal_sykes-dm-109005
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Não
382210
Motivo:
o player que me denunciou não tentou revolver in-game, ja que na época tínhamos contrato com os hitmans e pensei que era contrato em mim, no veideo que ele usa de prova pra me denunciar, ele mesmo diz que vai denunciar e nao quer nem saber, o adm everton deu up basicamente por amiguismos ja que o israel abriu chat cmg e pediu para mim apagar a minhas resposta na denucia pra revolver in-game, ja que ele é da familia dele e nao queria que ele tomasse reversa, ou seja a denuncia foi fechada na panelinha de familia, quero que o adm seja punido ou paro de jogar, menos um player em um servidor que nao passa mais do 100 players.
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t133420-22-4-2017-mafia-cn-marginal_sykes-dm-109005
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Não
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [25/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Dando up em denuncia fail #382210
postado em Qua 26 Abr 2017, 18:05
Você comete DM na cara de pau e quer resolver in-game ainda !? A regra de resolver in-game se aplica quando uma denúncia é FAIL assim aplicando a reversa. Não vem querer falar coisa que você não sabe, nunca iria fechar uma denúncia ou punir alguém por causa de amigo, regras é igual para todos.
Att, Everton_Staff.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Croowley_DoBaile➝ Membro do servidor
Registro : 21/04/2017
postado em Qua 26 Abr 2017, 20:29
EVERTONNN SEU LINDO, MITADA AGR "THUG LIIIIFEEE
"
"
postado em Dom 07 maio 2017, 07:38