- KinG_x➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2016
Re: [29/8/2017] [PF] KinG_x - Lider PF KinG_x Matando rendido,sem chance de defesa. #1015718
postado em 30/08/17, 06:26 pm
Denúncia está no local errado, denuncie no lugar de líderes da próxima vez: https://forum.brasilplaygames.com.br/f22-denuncia-contra-lideres
Como pode ver meu membro aplicou Su Dop pois o mesmo não estava acatando a voz, então cheguei para dar um apoio e mandei mais uma voz, e o mesmo ficou "zoando" falando que era para busca-ló lá em cima, o mesmo deu /hi lá em cima do telhado, não tem como subir lá sem helicóptero ou jetpack, ele em nenhum momento facilitou a prisão e não tentou se render dando /hd, se íamos lá em cima algema-lo do mesmo jeito ele precisa pular para entrar em nossa viatura. Matei por que não estava se rendendo e já tinha sido aplicado o Dop.
O mesmo não sabe as regras infelizmente, nem se quer fazer um denúncia no lugar certo, "Matando rendido"?
Peço a reversa, por tentar Forjar falando que não deu tempo para ele se render, ficamos quase 1 minuto esperando ele dar /hd e também por me ofender no Ts³: https://imgur.com/a/MjreH
- KinG_x➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2016
Re: [29/8/2017] [PF] KinG_x - Lider PF KinG_x Matando rendido,sem chance de defesa. #1015718
postado em 30/08/17, 11:05 pm
"voce acha certo o procurado ter que descer a base da bala", sim se o mesmo não consegue descer e dar um simples comando /hd e ser preso por fazer algo errado
"liderzinho que acha que pode matar quem quiser que nao vai ser denunciado ne", Matar quem eu quiser? matei você por que não acatou a voz e já tinha levado Dop, seja RPG e não reaja a 3x1, isso que é feio.
"nao passa de um novatao", Cara expliquei detalhadamente o que aconteceu naquele momento e mesmo assim não aderiu nada?
Não irei mais responder a essa denúncia, aguardo resposta de um Administrador.
Att: KinG_x
"liderzinho que acha que pode matar quem quiser que nao vai ser denunciado ne", Matar quem eu quiser? matei você por que não acatou a voz e já tinha levado Dop, seja RPG e não reaja a 3x1, isso que é feio.
"nao passa de um novatao", Cara expliquei detalhadamente o que aconteceu naquele momento e mesmo assim não aderiu nada?
Não irei mais responder a essa denúncia, aguardo resposta de um Administrador.
Att: KinG_x
postado em 01/09/17, 11:06 pm
Denuncia FAIL = Area errada
- Conteúdo patrocinado
postado em
- PC [LIDER] Wagner_Monteiro Su Rendido + matando rendido
- [Lider PF ] wagner_monteiro (Matando Rendido)
- [G.A.T.E]Lider Rodrigo_SkyFielD Matando rendido
- [2/4/2015] [PM] PeDro_MalLBorO - SU EM ESC, SU DUPLO, Matando rendido, na presença de sub e líder e nada foi feito. #415352
- [29/10/2017] [PF] comandante_edson - matando rendido #58
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos