Página 1 de 2 • 1, 2
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: kross_staff /carandiru ind
postado em Sex 17 Fev 2012, 05:00
Buenas !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara só rindo com você...
Conte a Historia Direito Flw.
Quando Você saiu do Banco que acabo o Assalto, Eu e o The_Return Fomos atras de você aí o Secrety, Passo com a moto do seu lado é falo assim '' G na Moto '' quando você deu '' G '' na moto dele eu dei '' F '' tirei o Secrety da Moto e Pra você não sair da moto eu dei /algemar em você, so que eu cai da MOTO, e quando eu cai o Secrety Tranco a moto e saiu com você.
Observações \/
1° - Eu algemei você na moto do cara e cai, pra da /desalgemar precisa ta na moto, ele tranco a moto e saiu correndo então como eu ia da /desalgemar ? tensoo neh.
2°- Se você estava algemado com um Procurado Dirigindo e 2 Cop atras, espera o COp pega vocês que você sera Preso, Não da /q, você poderia dar /q se eu tivesse te algemado e depois tivesse saído aí sim, mais eu fui atras de você.
3°- Tu admitiu no /relatorio que iria dar /q = ANT-RPG, e nem deu /q tu forjo CRASH, mais ainda admitiu aí que deu /q, e ainda eu mandei /sms '' se da /q vo da carandiru '' tu não acredito e deu /q e deu no que deu.
Obs: Tu Pensa o que ? eu só '' Otario '' ? pra ficar indo atras de você e você da /q e fica por isso mesmo ? nem LOL, eu gravei uma pouco eu indo atras de você e tirei SS do seu /q tbm
Video Da Perse...: https://www.youtube.com/watch?v=h8ZYu3HlmQE&feature=youtu.be
SS' Mandando /relatorio falando que ia da /q na cara de pal:
https://2img.net/r/ihimizer/img42/8681/samp026qy.png
SS Forjando Crash: https://2img.net/r/ihimizer/img51/1436/samp028rw.png
Obs²: Se Liga, ODEIO PLAYER ANT-RPG, PIORO ADM ABUSER, então Se liga Flw, Pq eu não iria fazer Algo Sem Prova, E Se Estivesse Ceerto não iria prender Flw.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara só rindo com você...
Conte a Historia Direito Flw.
Quando Você saiu do Banco que acabo o Assalto, Eu e o The_Return Fomos atras de você aí o Secrety, Passo com a moto do seu lado é falo assim '' G na Moto '' quando você deu '' G '' na moto dele eu dei '' F '' tirei o Secrety da Moto e Pra você não sair da moto eu dei /algemar em você, so que eu cai da MOTO, e quando eu cai o Secrety Tranco a moto e saiu com você.
Observações \/
1° - Eu algemei você na moto do cara e cai, pra da /desalgemar precisa ta na moto, ele tranco a moto e saiu correndo então como eu ia da /desalgemar ? tensoo neh.
2°- Se você estava algemado com um Procurado Dirigindo e 2 Cop atras, espera o COp pega vocês que você sera Preso, Não da /q, você poderia dar /q se eu tivesse te algemado e depois tivesse saído aí sim, mais eu fui atras de você.
3°- Tu admitiu no /relatorio que iria dar /q = ANT-RPG, e nem deu /q tu forjo CRASH, mais ainda admitiu aí que deu /q, e ainda eu mandei /sms '' se da /q vo da carandiru '' tu não acredito e deu /q e deu no que deu.
Obs: Tu Pensa o que ? eu só '' Otario '' ? pra ficar indo atras de você e você da /q e fica por isso mesmo ? nem LOL, eu gravei uma pouco eu indo atras de você e tirei SS do seu /q tbm
Video Da Perse...: https://www.youtube.com/watch?v=h8ZYu3HlmQE&feature=youtu.be
SS' Mandando /relatorio falando que ia da /q na cara de pal:
https://2img.net/r/ihimizer/img42/8681/samp026qy.png
SS Forjando Crash: https://2img.net/r/ihimizer/img51/1436/samp028rw.png
Obs²: Se Liga, ODEIO PLAYER ANT-RPG, PIORO ADM ABUSER, então Se liga Flw, Pq eu não iria fazer Algo Sem Prova, E Se Estivesse Ceerto não iria prender Flw.
- Secretyy_King➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
postado em Sex 17 Fev 2012, 05:09
e mc eu fui la pa salva você pois deu g na moto, mas ai o Kross roubo a moto e algemo voce , depois ele bateu e dei /trancar para você não ser preso dps peguei a moto e ralei com vc ai eles tava em perseguiçao =[
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Sex 17 Fev 2012, 05:10
ai ai , Ainda continua com essas manias GHOOOST ?
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Sex 17 Fev 2012, 05:17
MC_FusiioN escreveu:ClouD_Staff escreveu:ai ai , Ainda continua com essas manias GHOOOST ?
?????????????? cara n pega viaje en mim n, nem mi conhese pra falar q eu so quem
só uma coisa , uma hora a mascara cai ;/
postado em Sex 17 Fev 2012, 05:26
MC_FusiioN escreveu:1 cara n inventa desculpinhas n q eu ja fui cop da pra desalgemar sim era so vc dar /desalgemar vc n tem nada de reclamar de pleyer ant rpg nem nada diso vc msm deu exemplo man olha e pensa ver q vc ta errado q nem a outra denucia q eu postei contra vc ,essa sao as vantagem de ter amigos "staffs"
olha as vantagem
1 vc e preso eles te solta
2 vc toma avizo eles retira
3 vc usa mod cleo vc e ban e e desban sem revisao etc
agr fala q n e parese qe eles tem auguma ss q complica com vcs ae vcs ficam comedo e comesa a fica q nem cachorro com rabo entre as pernas ne
Irei Responder O que você disse.
1°- Ta '' Dorgado '' ? porque pelo que eu sei e todos devem saber só pode da /desalgemar dentro do veiculo não fora, Tu foi Longe com isso aí agora, falando '' ate fora do carro da pra da /desalgemar '' Ri alto aki kkkkk
2°- '' Amigos Staff '' Não entendi, ' eu ajudei alguem ? não, eu só adm e não posso usar cmd de adm em modo jogo, então não ajudei ninguem.
3°- Quando Foi que você viu eu soltando algum Amigo meu que foi preso ? NUNCA, Obs: Se não Tem Como Provar uma Coisa ou não é verdade não Inventa flw que isso é feio. DEUS NÂO GOSTA DE MENTIRA
4°- Quando foi que você viu eu Tirando Aviso de alguem ? NUNCA, = Mentindo De Novo ? Tensooo
5°- Quem foi que tomo ban por cleo ou xiter e você viu EU, Não outro ADM eu DIGO EU EU EU, Se Outro ADM FAZ ISSO, DAnise não cuido de ADM, mais sim de Min, Então Quando foi que você viu EU desbanindo algum cleo ou xiter ? NUNCA.
Obs: Tu só fez mentir aí no que disse e falo coisa com coisa, e Ah outra coisa, Escreve Direito Pow, ate que falte algum '' SINAL '' mais pelo menos não come as letra tudo, porque teve coisas que eu não entendi =/ .
postado em Sex 17 Fev 2012, 06:04
MC_FusiioN escreveu:fica xiu ta q eu n sitei nomes agr nessa parte me mostra omde ta seu nome !@Kross_Staff escreveu:MC_FusiioN escreveu:1 cara n inventa desculpinhas n q eu ja fui cop da pra desalgemar sim era so vc dar /desalgemar vc n tem nada de reclamar de pleyer ant rpg nem nada diso vc msm deu exemplo man olha e pensa ver q vc ta errado q nem a outra denucia q eu postei contra vc ,essa sao as vantagem de ter amigos "staffs"
olha as vantagem
1 vc e preso eles te solta
2 vc toma avizo eles retira
3 vc usa mod cleo vc e ban e e desban sem revisao etc
agr fala q n e parese qe eles tem auguma ss q complica com vcs ae vcs ficam comedo e comesa a fica q nem cachorro com rabo entre as pernas ne
Irei Responder O que você disse.
1°- Ta '' Dorgado '' ? porque pelo que eu sei e todos devem saber só pode da /desalgemar dentro do veiculo não fora, Tu foi Longe com isso aí agora, falando '' ate fora do carro da pra da /desalgemar '' Ri alto aki kkkkk
2°- '' Amigos Staff '' Não entendi, ' eu ajudei alguem ? não, eu só adm e não posso usar cmd de adm em modo jogo, então não ajudei ninguem.
3°- Quando Foi que você viu eu soltando algum Amigo meu que foi preso ? NUNCA, Obs: Se não Tem Como Provar uma Coisa ou não é verdade não Inventa flw que isso é feio. DEUS NÂO GOSTA DE MENTIRA
4°- Quando foi que você viu eu Tirando Aviso de alguem ? NUNCA, = Mentindo De Novo ? Tensooo
5°- Quem foi que tomo ban por cleo ou xiter e você viu EU, Não outro ADM eu DIGO EU EU EU, Se Outro ADM FAZ ISSO, DAnise não cuido de ADM, mais sim de Min, Então Quando foi que você viu EU desbanindo algum cleo ou xiter ? NUNCA.
Obs: Tu só fez mentir aí no que disse e falo coisa com coisa, e Ah outra coisa, Escreve Direito Pow, ate que falte algum '' SINAL '' mais pelo menos não come as letra tudo, porque teve coisas que eu não entendi =/ .
Oxiii se não tem nada a ver comigo porque coloco no TOPICO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TENSO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos