Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Daniel_Brocker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/11/2011

kross_staff /carandiru ind - Página 2 Empty

Re: kross_staff /carandiru ind

postado em Sex 17 Fev 2012, 11:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sex 17 Fev 2012, 17:03
MC_FusiioN escreveu:
Kross_Staff escreveu:
MC_FusiioN escreveu:
Kross_Staff escreveu:
MC_FusiioN escreveu:1 cara n inventa desculpinhas n q eu ja fui cop da pra desalgemar sim era so vc dar /desalgemar vc n tem nada de reclamar de pleyer ant rpg nem nada diso vc msm deu exemplo man olha e pensa ver q vc ta errado q nem a outra denucia q eu postei contra vc ,essa sao as vantagem de ter amigos "staffs"
olha as vantagem
1 vc e preso eles te solta
2 vc toma avizo eles retira
3 vc usa mod cleo vc e ban e e desban sem revisao etc
agr fala q n e parese qe eles tem auguma ss q complica com vcs ae vcs ficam comedo e comesa a fica q nem cachorro com rabo entre as pernas ne

Irei Responder O que você disse.

1°- Ta '' Dorgado '' ? porque pelo que eu sei e todos devem saber só pode da /desalgemar dentro do veiculo não fora, Tu foi Longe com isso aí agora, falando '' ate fora do carro da pra da /desalgemar '' Ri alto aki kkkkk

2°- '' Amigos Staff '' Não entendi, ' eu ajudei alguem ? não, eu só adm e não posso usar cmd de adm em modo jogo, então não ajudei ninguem.

3°- Quando Foi que você viu eu soltando algum Amigo meu que foi preso ? NUNCA, Obs: Se não Tem Como Provar uma Coisa ou não é verdade não Inventa flw que isso é feio. DEUS NÂO GOSTA DE MENTIRA

4°- Quando foi que você viu eu Tirando Aviso de alguem ? NUNCA, = Mentindo De Novo ? Tensooo

5°- Quem foi que tomo ban por cleo ou xiter e você viu EU, Não outro ADM eu DIGO EU EU EU, Se Outro ADM FAZ ISSO, DAnise não cuido de ADM, mais sim de Min, Então Quando foi que você viu EU desbanindo algum cleo ou xiter ? NUNCA.

Obs: Tu só fez mentir aí no que disse e falo coisa com coisa, e Ah outra coisa, Escreve Direito Pow, ate que falte algum '' SINAL '' mais pelo menos não come as letra tudo, porque teve coisas que eu não entendi =/ .
fica xiu ta q eu n sitei nomes agr nessa parte me mostra omde ta seu nome !@

Oxiii se não tem nada a ver comigo porque coloco no TOPICO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TENSO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

temso msm presta mais atencao nas coisas
1 topico e sobre carandiru ind vc ja vem com outra historinha

Mais eu falei sobre o tal '' carandiru indevido '' quem não falo foi você que invento essas coisas de adm aí kkkkk

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos