- Undead_holll➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
carandiru indevido
postado em Qui 05 Abr 2012, 15:19
Ae Agr Que Explicasão boa !!!
O Seguinte eu e meus amigos estavamos de rona por ls ae omos ate spaw civil e chegando la vimo um palayer parado na calsada em seguida demos /m comesas palavras :t/m .::::PC::::. Isso É Uma Revista De Rotina /handsup ou serei obbrigado alhe dar /su .::::PC::::. em seguida ele n reagiu esperamos 15 s e demos su motivo dop
ae vem bruno efala ki stava erado eu pergunto pq ele responde com um carandiru motivo /su em player dem esc ? kkkkk ae agr se eu fose atirar no cara pra ver se ele estava de esc, ele poderia estar ali e tirar ss e postar orum u tbm iria estar erado ?? po me ajuda emtão eplomnenos a descobrir como revistar um cara certo !!!
ja pegei a tecnica intão quando estiver com drogas /mateiais e algem vim m revistar ou fingir que estou de esc
vlw a atençao olha as ss ae.
[img] [/img]
O Seguinte eu e meus amigos estavamos de rona por ls ae omos ate spaw civil e chegando la vimo um palayer parado na calsada em seguida demos /m comesas palavras :t/m .::::PC::::. Isso É Uma Revista De Rotina /handsup ou serei obbrigado alhe dar /su .::::PC::::. em seguida ele n reagiu esperamos 15 s e demos su motivo dop
ae vem bruno efala ki stava erado eu pergunto pq ele responde com um carandiru motivo /su em player dem esc ? kkkkk ae agr se eu fose atirar no cara pra ver se ele estava de esc, ele poderia estar ali e tirar ss e postar orum u tbm iria estar erado ?? po me ajuda emtão eplomnenos a descobrir como revistar um cara certo !!!
ja pegei a tecnica intão quando estiver com drogas /mateiais e algem vim m revistar ou fingir que estou de esc
vlw a atençao olha as ss ae.
[img] [/img]
- Undead_holll➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
Re: carandiru indevido
postado em Qui 05 Abr 2012, 16:33
ae galera
topico resolvido explicasoins ja dadas , foi um ero masi sem provas masi agr tudo ja esta certo mt obg !!
topico resolvido explicasoins ja dadas , foi um ero masi sem provas masi agr tudo ja esta certo mt obg !!
postado em Qui 05 Abr 2012, 16:34
Feito, resolvido in-game.
Provas Fail, foi retirado 10 min depois.
Provas Fail, foi retirado 10 min depois.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 10 Abr 2012, 18:04
Resolvido ..
CLOSED
CLOSED
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos