Compartilhe
Ir em baixo
LoKo_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 154
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017

[18/5/2018] - (Admin) - Tele_Vilhena - Abuser de Poder #636246

postado em em Sex 18 Maio 2018, 11:49
ID Denuncia:
636246

Motivo:
Boa Noite / Tarde! Eu tinha arrumado meu PC hj e fui jogar BPG, como eu tinha sócio eu entrei de Reporter, pós gosto de ficar mandando anuncios, a galera do BPG sabe que eu sempre mando anuncios e boatos legais, Mandei um BOATO dizendo assim ''Boatos que Bruno deu 400 moeda pra alguem'' não sabia que esse tipo de boato era indev, pós ontem tinha uma galera falando no ts e o Bruno_VIlhena estava presente tbm, não sabia que esse tipo de /no tomava 300 , como eu disse n estava jogando pós estava sem PC, voltei hj, entrei no Ts pelo celular porque tinha uma galera e fiquei curioso kk, logo em seguida, fiquei perguntando pro Tele_Vilhena no /v porque eu tomei 300m sendo que eu podia ter tomado 90m, eu n sabia que esse tipo de anuncio era indev, n sabia msm, ai fiquei conversando com o Tele_Vilhena no /v , ai ele disse ''se vc continuar chorando no /v vai toma mais 100m por choro no /v '' como assim!! eu estava conversando com ele sobre o caranga e o mesmo aplico mais 100m, sei que vcs da equipe Staff estão bolado com Nkz, mas tipo vai ser assim agora? ReborN vai ser caçado no BPG?injustidade com nós?
que isso vei, só entrei pra jogar normal.

Aguardando Resposta de um Superior

Provas
https://imgur.com/a/P3DAc94

Função:
Admin

Denunciado:
@Tele_Vilhena

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Tele_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1310
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 24/06/2012

Re: [18/5/2018] - (Admin) - Tele_Vilhena - Abuser de Poder #636246

postado em em Sex 18 Maio 2018, 12:01
Boa tarde.
Se você sabe da situação do ex staff, logo sabe o que houve de modo geral e poderia deduzir que o /no que você fez, independente de ter sido a pedido de outro player ou não, não era correto, por este motivo você foi punido. Não iremos mais tolerar este tipo de atitude por parte de vocês e que seu caso fique de exemplo para os próximos que estarão por vir, caso pensem em fazer o mesmo.

PS: Antes que eu esqueça, aqui vai um print tirando da lista de punições do servidor.

O print acima fala por si só. Sem mais a comentar. Irá levar punição reversa de tempo igual ao que foi preso, já que havia sido notificado antes no servidor, caso viesse a fazer esta denuncia estúpida.
@Closed
Permissão deste fórum: