Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Apocalypse_Ice➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Revisão de Ban] Apocalypse_Ice Motivo: Mod cleo?
postado em Qui 01 Mar 2012, 15:35
Relembrando a primeira mensagem :
Foi Assim Eu estava Civil e estava indo casarão comprar armas e estava com Jp_Br no telefone e eu vi monte de carros caindo do céu nisso do /relatorio ADM Vem ka ve que xiter fez , nisso vem Habbib e começa a da /tapa e me congela pra fazer test cleo e nissoEU MORRO Não Sei Como Morriiii + Não so Cleoooo e mes passado levei 1 aviso por xiter e vc acha que eu iria voltar usar xiter ou mod cleo sabendo que eu ja tinha 1 aviso?? Espero Desban
SS DA HORA DO BAN : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/gtasa2012030114390768.png/
SS Do Esc Logo que Morri: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/gtasa2012030114390768.png/
Logo que tomo Ban Vo na Pasta do Gta e Tiro SS : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/olhasoz.png/
Espero Desban
Foi Assim Eu estava Civil e estava indo casarão comprar armas e estava com Jp_Br no telefone e eu vi monte de carros caindo do céu nisso do /relatorio ADM Vem ka ve que xiter fez , nisso vem Habbib e começa a da /tapa e me congela pra fazer test cleo e nissoEU MORRO Não Sei Como Morriiii + Não so Cleoooo e mes passado levei 1 aviso por xiter e vc acha que eu iria voltar usar xiter ou mod cleo sabendo que eu ja tinha 1 aviso?? Espero Desban
SS DA HORA DO BAN : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/gtasa2012030114390768.png/
SS Do Esc Logo que Morri: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/gtasa2012030114390768.png/
Logo que tomo Ban Vo na Pasta do Gta e Tiro SS : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/olhasoz.png/
Espero Desban
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [Revisão de Ban] Apocalypse_Ice Motivo: Mod cleo?
postado em Qui 01 Mar 2012, 20:47
Não acredito que Apocalypse era burro suficiente para puxar carros e ele proprio chamar admin. Se tu fizeste isso mano és muito burro namoral! Vamos ver o que os admins superiores decidem, vamos ver porque tu é um cara parceiro! (:
- Frajola_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Qui 01 Mar 2012, 21:33
Tuga_Vengeance escreveu:Não acredito que Apocalypse era burro suficiente para puxar carros e ele proprio chamar admin. Se tu fizeste isso mano és muito burro namoral! Vamos ver o que os admins superiores decidem, vamos ver porque tu é um cara parceiro! (:
e você foi troxa o suficiente pra deixar o s0beit ligado na ss de revisão de ban que tu postou
- WilL_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 17/01/2012
postado em Qui 01 Mar 2012, 21:47
Tuga_Vengeance escreveu:Não acredito que Apocalypse era burro suficiente para puxar carros e ele proprio chamar admin. Se tu fizeste isso mano és muito burro namoral! Vamos ver o que os admins superiores decidem, vamos ver porque tu é um cara parceiro! (:
- TerrifiK_rKT➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Qui 01 Mar 2012, 21:56
Fael_Dark escreveu:Tuga_Vengeance escreveu:Não acredito que Apocalypse era burro suficiente para puxar carros e ele proprio chamar admin. Se tu fizeste isso mano és muito burro namoral! Vamos ver o que os admins superiores decidem, vamos ver porque tu é um cara parceiro! (:
e você foi troxa o suficiente pra deixar o s0beit ligado na ss de revisão de ban que tu postou
nossa frajolinha, enfiou a cenoura na bunda do cara, kkkkkkk que patada.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 01 Mar 2012, 22:47
Ridiculo isso pessoas Usando xiter por que tal usou ? não tem sua propiá cabeça ? usou por que achava que seria desbanido esta muito enganado ...
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Mar 2012, 00:01
Desban up poxa, o Apocalypse nunca usaria isso, o cara sabe dos negocios, ele só eh lagado master, a cara desbani pqp, Sacanagem isso ae, Se N Desbani Eu Vo CHAMA A MINHA MÃE ! DAI QUERO VE
VOLTA APO S2
VOLTA APO S2
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 02 Mar 2012, 01:06
Desban UP Brother !!!
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Mar 2012, 01:14
HABIB TO COM VC E NAO ABRO MAO. ESPERO Q O RODRIGO APOIE ISSO TAMBEM. RAÇA DE XITER TEM Q SER EXTINTA. TA CHEIO. DE MONTAO. A MODA AGORA É QUANDO VC VAI PEGAR YAKUZA PROCURADO AS ARMAS DOS COPS COMEÇAM A SUMIR. NOVA MODALIDADE DOS XITOES...E QUEM TA LA? O MAIS FAMOSO DOS XITOES. VICTOR VENGEANCE. CAMPANHA: CHEATER BOM É CHATER BANIDO. APOIE ESSA IDEIA.Habib_Staff escreveu:Emanuel_Dahmer escreveu:UP!
Tmb fui banido por mod cleo só pq to cendo hackado,tão banindo mt gente que é inocente e dizem que usam mod.
UUUUUUUUUUUUUUUPPP
O cara deve ter ficado de esc velho
isso n quer dizer que ele usa mod
Essa é nova. Ficar de esc perde vida.
@Apocalypse: Tu puxa os carros do BPG, faz o adm perder tempo respawnando, se finge de sonso, fala que não usa xiter e agora que posto as provas que tu admite? Puft
Primeiro o Sony_KinG que foi ban exatamente pela mesma coisa, puxou carros e se fufu.
São bestas. Entupiram o bolso do Rodrigo pra upar a conta e agora tão aí... O dinheiro de vocês não serviu pra nada. Nada pode usufruir desse dinheiro que foi gasto e "jogado no lixo" pelo ban.
Os poucos (ou quase nenhum) que foram desban usaram MOD Cleo pra ferrar o server. Claro, usaram MOD Cleo pra se beneficiar (totalmente errado), mas mais errado ainda é ver essa infantilidade igual a sua de ficar puxando carros e não só atrapalharam os Player's como os Admin's.
Desban Fail. Os 2 que vieram te ajudar aqui foram banidos por Xiter e Mod Cleo. É Cleo/Xiter ajudando Cleo/Xiter.
Daqui a pouco vocês são uma raça fuderosa no BPG. A Raça dos Xiter's, que tem que ser extintas
ABRAÇOS.
DESBAN FAIL.
- Matrix_OwneD➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Sex 02 Mar 2012, 02:56
MEU IDOLO VAI SER BANIDO
ATE A PESSOA QUE NUNCA DUVIDARIA DE CLEO USA
AFFS
ATE A PESSOA QUE NUNCA DUVIDARIA DE CLEO USA
AFFS
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Sex 02 Mar 2012, 03:30
Mano Se usou assumi nao adianta criar revisao .
FOI BANIDO POR CLEO AINDA !!
VAZA E VE SE NAO VOLTE MAIS TENTA AGORA FAZER ALGO UTIL DA SUA VIDA AO INVES DE USAR HACK EM UM JOGO PARA SE DIVERTIR
RALA CLEO BANIDO CONTINUE ASSIM !!
FOI BANIDO POR CLEO AINDA !!
VAZA E VE SE NAO VOLTE MAIS TENTA AGORA FAZER ALGO UTIL DA SUA VIDA AO INVES DE USAR HACK EM UM JOGO PARA SE DIVERTIR
RALA CLEO BANIDO CONTINUE ASSIM !!
- val_tinho➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Sex 02 Mar 2012, 04:09
POW APO TENSO HEIN...MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE SEJA DESBAN! BOA SORTE!
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Sex 02 Mar 2012, 06:26
wagner_monteiro escreveu:HABIB TO COM VC E NAO ABRO MAO. ESPERO Q O RODRIGO APOIE ISSO TAMBEM. RAÇA DE XITER TEM Q SER EXTINTA. TA CHEIO. DE MONTAO. A MODA AGORA É QUANDO VC VAI PEGAR YAKUZA PROCURADO AS ARMAS DOS COPS COMEÇAM A SUMIR. NOVA MODALIDADE DOS XITOES...E QUEM TA LA? O MAIS FAMOSO DOS XITOES. VICTOR VENGEANCE. CAMPANHA: CHEATER BOM É CHATER BANIDO. APOIE ESSA IDEIA.Habib_Staff escreveu:Emanuel_Dahmer escreveu:UP!
Tmb fui banido por mod cleo só pq to cendo hackado,tão banindo mt gente que é inocente e dizem que usam mod.
UUUUUUUUUUUUUUUPPP
O cara deve ter ficado de esc velho
isso n quer dizer que ele usa mod
Essa é nova. Ficar de esc perde vida.
@Apocalypse: Tu puxa os carros do BPG, faz o adm perder tempo respawnando, se finge de sonso, fala que não usa xiter e agora que posto as provas que tu admite? Puft
Primeiro o Sony_KinG que foi ban exatamente pela mesma coisa, puxou carros e se fufu.
São bestas. Entupiram o bolso do Rodrigo pra upar a conta e agora tão aí... O dinheiro de vocês não serviu pra nada. Nada pode usufruir desse dinheiro que foi gasto e "jogado no lixo" pelo ban.
Os poucos (ou quase nenhum) que foram desban usaram MOD Cleo pra ferrar o server. Claro, usaram MOD Cleo pra se beneficiar (totalmente errado), mas mais errado ainda é ver essa infantilidade igual a sua de ficar puxando carros e não só atrapalharam os Player's como os Admin's.
Desban Fail. Os 2 que vieram te ajudar aqui foram banidos por Xiter e Mod Cleo. É Cleo/Xiter ajudando Cleo/Xiter.
Daqui a pouco vocês são uma raça fuderosa no BPG. A Raça dos Xiter's, que tem que ser extintas
ABRAÇOS.
DESBAN FAIL.
Arma sumindo = admin Master ou maior dando /retirararmas ID. Não é xiter e sim abuso D:'
Eu dúvido que os xiters realmente serão banidos permanente por aqui, até porque a maioria de quem paga VIP/Sócio tem um histórico bonito de cleo e xiter e sem eles o querido servidor não fica on ;]
@Topic
Desban failzão. Nunca foi encontrado bug nesse teste.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos