Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Apocalypse_Ice
Apocalypse_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2011

[Revisão de Ban] Apocalypse_Ice  Motivo: Mod cleo? - Página 4 Empty

[Revisão de Ban] Apocalypse_Ice Motivo: Mod cleo?

postado em Qui 01 Mar 2012, 15:35
Relembrando a primeira mensagem :

Foi Assim Eu estava Civil e estava indo casarão comprar armas e estava com Jp_Br no telefone e eu vi monte de carros caindo do céu nisso do /relatorio ADM Vem ka ve que xiter fez , nisso vem Habbib e começa a da /tapa e me congela pra fazer test cleo e nissoEU MORRO Não Sei Como Morriiii + Não so Cleoooo e mes passado levei 1 aviso por xiter e vc acha que eu iria voltar usar xiter ou mod cleo sabendo que eu ja tinha 1 aviso?? Espero Desban

SS DA HORA DO BAN : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/gtasa2012030114390768.png/

SS Do Esc Logo que Morri: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/gtasa2012030114390768.png/

Logo que tomo Ban Vo na Pasta do Gta e Tiro SS : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/olhasoz.png/

Espero Desban

Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

Re: [Revisão de Ban] Apocalypse_Ice Motivo: Mod cleo?

postado em Sex 02 Mar 2012, 12:49
VaL_HulliGanS escreveu:
Habib_Staff escreveu:
QUANDO O RODRIGO DESBANII O VICTOR NINGUEM FALA NADA NÉ SEUS PEIDAO

A gente peidão? Usa a cabeça. Não seja burro igual certas pessoas aqui.
Vai adiantar falar o que com ele?

Por mim eu falava, mas iria adiantar o quê? Isso iria mudar alguma coisa?
Ah se fosse mudar eu até tentaria.
ENTAO CARA ...NAO POR QUE APO SEMPRE PAGAVA VIP/SOCIO QUE MERECE SER DESBAN ,MAS SIM PELO MOTIVO DE TER UMA SEGUNDA CHANCE COMO MUITOS LIXOS AE TIVERAM,APO É GENTE BOA,E TEM CARA QUE É O MAIS FDP DO SERVER E JA TA DESBAN....POR TALS MOTIVOS QUE RODRIGO PERDE PLAYERS ,POR NAO TRATAR IGUALMENTE SEUS PLAYERS...TRISTE

Por isso mesmo. E quanto mais desban's por Cleo ficar, mais fácil será alguém será alguém ficar ser desbanido por Cleo.
Se os outros não tivessem uma chance, não teria essa bobeira. Por mim nenhum Cleo/Xiter seria desban, mas eu não mando no BPG msm LoL

Se o Rodrigo/Secura colocasse agora um ponto final, uma regra dizendo "Cleo nunca terá desban"... aí sim. Duvido que seriam... Mas tudo fica dependendo da boa vontade dos admin's sub-dono.

Pra mim quanto mais desban por Mod Cleo, mais corda vai dar pros próximos que serão banidos por cleo serem desban e na Revisão dos Próximos, vão falar a mesma coisa de Segunda Chance.
val_tinho
val_tinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 434
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/10/2011

postado em Sex 02 Mar 2012, 13:05
falou tudo agora ... donos e sub nao tratan todos igualmente ....pena.
FlasH_Hanyou
FlasH_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 02 Mar 2012, 13:19
Nuss Omega , Nunca Pensei q Tu Era Mod Cleo Hein , Sempre Ganhava De Tu No x1 .. , Achei q Ele Era Um Player Justo e Tals , Mais Por Esse Vídeo , Ta Na Cara Que Usou e Teve a Cara De Pau De Chamar Admin ... Acho Que Também Não Posso Falar Muito Dele , Pois Já Level 2 Avisos Por ''XITER'' , Mas Enfim , Aprendi a Lição Por 1 Aviso a Ponto Do Ban .. Não Sei Se Merece Outra Chance , Mas Sei Que Se Derem , Só Espero Que Ele Seja Um Player Honesto , e Não Use Mais Xiter/Cleo , Ajudando Os Outros e Você Mesmo xD
KiM_OwneD
KiM_OwneD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/10/2011

postado em Sex 02 Mar 2012, 13:22
Afz vei mais eu dava outra chance
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Sex 02 Mar 2012, 13:50
Usou CLEO assumiu os riscos, já teve uma chance pelo aviso que levou por xiter e logo após isto usa CLEO e ainda cria revisão de ban dizendo que não usou, ainda mais com provas postadas insistindo ao não uso do CLEO...
Prejudica o adm fazendo com que ele perca tempo com você sendo que poderia estar ajudando outras pessoas, prejudica o servidor usando esse MOD, e não é porque alguns outros foram desbanido que tenha que fazer o mesmo com qualquer um que é banido por cleo sendo ou não VIP/SÓCIO no servidor.
Aqui é local para Revisão de ban quando se é banido injustamente que não foi o seu caso.
Portanto não será desbanido.

Caso algum superior queria postar a vontade.

Desban FAIL.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos