Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lander_druunkS
lander_druunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/07/2020

Aceito

[9/10/2020] - (Admin) - COR_Staff - Acúmulo de punições/Perseguição #347468

postado em Sex 09 Out 2020, 18:19
ID Denuncia:
347468

Motivo:
Hoje, o administrador 'COR_Staff' me deu mais de 1600 minutos de cadeia (Motivos: 2DM PREF+2DM+TROLL JOGANDO AGUA NOS PLAYERS), quando eu fui no ts resolver com ele, o mesmo me disse que um player me reportou por dm, e ele foi me telar, ok, eu realmente estava atirando e acabei matando o player e um amigo dele que estava me batendo também (o player da org VAGOS atirou no meu veiculo, ai eu desci do carro e fui atirar de volta né, lógico, enquanto eu atirava no vagos, um amigo que estava com ele da org civil começou a me dar soco, após eu matar o vagos matei o civil também, pois, ele iniciou combate contra mim), eai eu realmente matei os players e logo em seguida fiz as outras coisas (joguei água nos player na prefeitura e 'fiz 2dm na prefeitura também) porém, eu não acho justo o administrador acumular as punições para aplicar uma punição de mais de um dia de cadeia sendo que ele poderia ter vindo falar comigo sobre o primeiro dm e tal, poderia ter falado ou algo do tipo, não me deu nenhuma satisfação, inclusive o administrador deve ter realizado dessa forma para poder aplicar uma punição enorme, tendo em vista que sua família é inimiga e por isso essa perseguição. Ressalto ainda que não jogo a muito tempo, desanima levar uma punição dessa por uma bobeira que ocorreu que nem prejudicou tanto assim pra tomar 1600min

Provas
https://imgur.com/a/2gGVfSY

OBS: NÃO DÁ P VER O ULTIMO MOTIVO POIS O MEU COMPUTADOR É RUIM E EU SÓ CONSIGO JOGAR SUAVE COM ESSA RESOLUÇÃO.

Função:
Admin

Denunciado:
@COR_Staff

Tentou a resolver:
Falei com ele no ts e n deu em naada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [9/10/2020] - (Admin) - COR_Staff - Acúmulo de punições/Perseguição #347468

postado em Sáb 10 Out 2020, 08:42
DENÚNCIA UP

assim que voce cometeu a primeira infração (DM),

o Administrador ao perceber que voce não iria cometer mais nenhuma outra infração novamente naquele exato momento

ja era pra ele ter aplicado a punição em voce pelo DM,

mas, 

o Administrador errou em ir pegando provas de suas infrações acumulando elas pra punir voce por todas suas infrações,

pra todos terem uma ideia

a primeira infração foi um DM ás 15:21,

a segunda infração foi outro DM ás 15:28,

olha o tanto de tempo que passou,

a terceira infração DM PREF  e o restante das infrações se iniciaram a partir dos 15:29 em diante,

o Administrador só foi punir voce ás 15:35 por todas as infrações que voce cometeu, ele foi acumulando desde da primeira infração.

não pode acumular, 

se viu na primeira infração que o jogador não fez nenhuma outra infração naquele momento já deve punir ele logo pela infração cometida.

ajustei sua punição do carandiru pra somente 300 minutos que é a primeira infração (DM) que voce cometeu.

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos