- lander_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
[9/10/2020] - (Admin) - COR_Staff - Acúmulo de punições/Perseguição #347468
postado em Sex 09 Out 2020, 18:19
ID Denuncia:
347468
Motivo:
Hoje, o administrador 'COR_Staff' me deu mais de 1600 minutos de cadeia (Motivos: 2DM PREF+2DM+TROLL JOGANDO AGUA NOS PLAYERS), quando eu fui no ts resolver com ele, o mesmo me disse que um player me reportou por dm, e ele foi me telar, ok, eu realmente estava atirando e acabei matando o player e um amigo dele que estava me batendo também (o player da org VAGOS atirou no meu veiculo, ai eu desci do carro e fui atirar de volta né, lógico, enquanto eu atirava no vagos, um amigo que estava com ele da org civil começou a me dar soco, após eu matar o vagos matei o civil também, pois, ele iniciou combate contra mim), eai eu realmente matei os players e logo em seguida fiz as outras coisas (joguei água nos player na prefeitura e 'fiz 2dm na prefeitura também) porém, eu não acho justo o administrador acumular as punições para aplicar uma punição de mais de um dia de cadeia sendo que ele poderia ter vindo falar comigo sobre o primeiro dm e tal, poderia ter falado ou algo do tipo, não me deu nenhuma satisfação, inclusive o administrador deve ter realizado dessa forma para poder aplicar uma punição enorme, tendo em vista que sua família é inimiga e por isso essa perseguição. Ressalto ainda que não jogo a muito tempo, desanima levar uma punição dessa por uma bobeira que ocorreu que nem prejudicou tanto assim pra tomar 1600min
Provas
https://imgur.com/a/2gGVfSY
OBS: NÃO DÁ P VER O ULTIMO MOTIVO POIS O MEU COMPUTADOR É RUIM E EU SÓ CONSIGO JOGAR SUAVE COM ESSA RESOLUÇÃO.
Função:
Admin
Denunciado:
@COR_Staff
Tentou a resolver:
Falei com ele no ts e n deu em naada.
347468
Motivo:
Hoje, o administrador 'COR_Staff' me deu mais de 1600 minutos de cadeia (Motivos: 2DM PREF+2DM+TROLL JOGANDO AGUA NOS PLAYERS), quando eu fui no ts resolver com ele, o mesmo me disse que um player me reportou por dm, e ele foi me telar, ok, eu realmente estava atirando e acabei matando o player e um amigo dele que estava me batendo também (o player da org VAGOS atirou no meu veiculo, ai eu desci do carro e fui atirar de volta né, lógico, enquanto eu atirava no vagos, um amigo que estava com ele da org civil começou a me dar soco, após eu matar o vagos matei o civil também, pois, ele iniciou combate contra mim), eai eu realmente matei os players e logo em seguida fiz as outras coisas (joguei água nos player na prefeitura e 'fiz 2dm na prefeitura também) porém, eu não acho justo o administrador acumular as punições para aplicar uma punição de mais de um dia de cadeia sendo que ele poderia ter vindo falar comigo sobre o primeiro dm e tal, poderia ter falado ou algo do tipo, não me deu nenhuma satisfação, inclusive o administrador deve ter realizado dessa forma para poder aplicar uma punição enorme, tendo em vista que sua família é inimiga e por isso essa perseguição. Ressalto ainda que não jogo a muito tempo, desanima levar uma punição dessa por uma bobeira que ocorreu que nem prejudicou tanto assim pra tomar 1600min
Provas
https://imgur.com/a/2gGVfSY
OBS: NÃO DÁ P VER O ULTIMO MOTIVO POIS O MEU COMPUTADOR É RUIM E EU SÓ CONSIGO JOGAR SUAVE COM ESSA RESOLUÇÃO.
Função:
Admin
Denunciado:
@COR_Staff
Tentou a resolver:
Falei com ele no ts e n deu em naada.
- ConvidadoConvidado
Re: [9/10/2020] - (Admin) - COR_Staff - Acúmulo de punições/Perseguição #347468
postado em Sáb 10 Out 2020, 08:42
DENÚNCIA UP
assim que voce cometeu a primeira infração (DM),
o Administrador ao perceber que voce não iria cometer mais nenhuma outra infração novamente naquele exato momento
ja era pra ele ter aplicado a punição em voce pelo DM,
mas,
o Administrador errou em ir pegando provas de suas infrações acumulando elas pra punir voce por todas suas infrações,
pra todos terem uma ideia
a primeira infração foi um DM ás 15:21,
a segunda infração foi outro DM ás 15:28,
olha o tanto de tempo que passou,
a terceira infração DM PREF e o restante das infrações se iniciaram a partir dos 15:29 em diante,
o Administrador só foi punir voce ás 15:35 por todas as infrações que voce cometeu, ele foi acumulando desde da primeira infração.
não pode acumular,
se viu na primeira infração que o jogador não fez nenhuma outra infração naquele momento já deve punir ele logo pela infração cometida.
ajustei sua punição do carandiru pra somente 300 minutos que é a primeira infração (DM) que voce cometeu.
@Topico Closed
- [13/7/2020] - (Admin) - Igor_Staff - Punições endividas e sem provas. #102510
- [6/11/2015] - (Admin) - Marcus_Staff - Mais de 5 punições indevidas #133252
- [18/10/2021] - (Admin) - JaaO_Staff - A denúncia foi fechada com punições pela metade. #7800
- [5/7/2023] - (Admin) - alerkin_staff - Perseguição + cadeia indevida #138768
- [14/11/2022] - (Admin) - Lipe9_Staff - Abuso de poder / perseguição #918950
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos