Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

Recusado

[7/7/2021] - (Admin) - Jãao_Staff - Punição indevida/parcialidade ao avaliar denuncia #6592

postado em Qua 7 Jul - 6:37
ID Denuncia:
6592

Motivo:
Há alguns dias tomei a seguinte denuncia no fórum: https://bpgrpg.forumeiros.com/t167186-2-7-2021-mecanicos-delegado_vengeance-ant-rpg-3x1-4494
Provas do denunciante Gildo tuDo2: youtube.com/watch?v=htpXiilk3xo

Minha resposta foi:
"Irmão.. única coisa que seu vídeo mostra é o quão emocionado você é.
Acha que pode ficar parado metendo bala em todos que passam, isso é ser rpg pra vc?

Vocês estavam de busca em outro player que estava em frente a loja de armas.
Do meu ponto de vista, de quem estava simplesmente passando de box,
vi um grupo de policiais perseguindo o cara do carro branco, bem como mostra seu vídeo.
Eu não iria adivinhar que, do nada, o emocionado mandou voz pra mim.

Daí, tu achando que é o Rambo, já começou a alvejar sem aguardar os 10s de inicio de combate,
sendo que você poderia ter entrado no veiculo, iniciado perseguição e dar /vdp no meu ID,
afinal como vou adivinhar que finalizaram a perseguição no player anterior e iniciaram em mim?

Então desci para me render, porém vocês não deram o /vdp ou /m novamente comigo fora do veiculo.
Ainda questionei se não iria dar voz, nenhum de vocês deram.
Ou seja, não configura 3x1 pois quando a voz foi dada eu estava com veículo apto a fugir."

Porém, o administrador que avaliou a situação é da família do denunciante, que inclusive é rival da minha. Na minha concepção ele foi parcial ao avaliar e desconsiderou meus argumentos.  Posso provar que era necessário outra voz, devido a distancia que eu me afastei do denunciante. Segue video:

https://youtu.be/L-XgucWk1B0

Podemos ver que em minha resposta, onde digo:
"Então desci para me render, porém vocês não deram o /vdp ou /m novamente comigo fora do veiculo.
Ainda questionei se não iria dar voz, nenhum de vocês deram.
Ou seja, não configura 3x1 pois quando a voz foi dada eu estava com veículo apto a fugir."
Estou com razão, os policiais me perderam de vista e quando retornei e estava a pé, eles não deram voz novamente, não configurando ant-rpg.

Regras Gerais do Servidor:
1.1. Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg.
A regra é clara, então se não houve voz enquanto eu estava a pé não é considerado que reagi aos policiais.

Finalizando..
Fique 13 horas preso injustamente, quero que retire o aviso que tomei, punição reversa para o denunciante Gildo tuDo2, e punição para o adm por parcialidade ao avaliar denuncias feitas por membros de sua família.




Provas
Provas do denunciante Gildo tuDo2: youtube.com/watch?v=htpXiilk3xo
Prova de que a me afastei o suficiente para me perderem de vista https://youtu.be/L-XgucWk1B0

Função:
Admin

Denunciado:
@Jãao_Staff


Tentou a resolver:
Sim, porém o administrador não teve o cuidado de recorrer a outro adm/ponto de vista.
https://imgur.com/tdWrT4n
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [7/7/2021] - (Admin) - Jãao_Staff - Punição indevida/parcialidade ao avaliar denuncia #6592

postado em Qua 7 Jul - 8:43
Bom dia.


Conforme eu lhe disse na MP que o enviei.
Não sou um admin que tenha certas atitudes de agir com parcialidade. Há regras que devo seguir,
Se o denunciante ou denunciado faz parte de uma familia, rival ou não
Possa ser que eu tenha fechado errado, errei me desculpe serei mais atento ao fechar proximas denuncias.


Esperando que esteja bem 
JaaO_Staff.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7644
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [7/7/2021] - (Admin) - Jãao_Staff - Punição indevida/parcialidade ao avaliar denuncia #6592

postado em Qua 7 Jul - 12:32
O Administrador auxiliar JaaO_Staff atualmente no Cargo 2, agiu corretamente ao te punir.

Vamos aos fatos...
A sua denuncia contra o Administrador seria UP, caso você não tivesse tacado a granada nos COPS, devido a falta do tempo de rendição constatada nas regras.
Porem, o senhor perdeu toda a credibilidade ao lançar granadas nos COPS em questão, basta ter um pouco de noção para saber que a sua ação contra os COPS foi ANT RPG.
Sendo assim, você continuara com o seu Aviso.

Observações¹: O Administrador em questão será Advertido verbalmente para tomar mais cuidado em analisar suas próximas denuncias.
Observações²: Vídeos para tentar provar a sua inocência deveram ser postados em sua própria denuncia, você tem ate 3 dias para postar sua contra provas.
[7/7/2021] - (Admin) - Jãao_Staff - Punição indevida/parcialidade ao avaliar denuncia #6592 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/7/2021] - (Admin) - Jãao_Staff - Punição indevida/parcialidade ao avaliar denuncia #6592

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos