- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
Re: [18/10/2021] - (Admin) - Bruno_Staff - Punição indevida #478032
postado em Seg 18 Out 2021, 20:25
Infelizmente eu lamento por ter que vir aqui, o mesmo não me procurou em nenhum momento p/ ter informações sobre, assim buscando resolver, espero que isso seja revisto pelos meus supervisores, e caso houver punições, espero que seja aplicada.
Eu lendo assim, vejo uma grande inocencia em você, ein? Quando você tomar suas atitudes e fazer os seus atos indevidos, pelo menos seja capaz de arcar com as consequencias.
Primeiro sobre a punição do desrespeito admin, dia 18/10, 03:06:55 você me dirige a palavra com um "não", e logo após "se fude man", desrespeito, upei as provas e repassei ao meu supervisor(Viictor_Oliveira), o mesmo me respondeu hoje de manhã e me confirmou que era sim, um caso de desrespeito.
Sobre a segunda punição, teve reportamentos que você não tava querendo algemar o player, eu fui telar você, é sim, estava acontecendo.. até então, ok, mas logo após você se exalta novamente, parece ser algo normal de você né? em um dia você leva uma denuncia UP por OFENSA, você cumpre, logo após você ser solto vai e comete os seguintes erros: DESRESPEITO ADMIN e OFENSA.
Acredito que você tá precisando rever os seus atos.
Provas enviadas aos supervisores.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [18/10/2021] - (Admin) - Bruno_Staff - Punição indevida #478032
postado em Qua 20 Out 2021, 21:05
Denuncia recusada!
O Administrador Master Brunoo Staff, agiu corretamente ao aplicar a punição no player em questão.
O Administrador teve uma duvida e foi orientado pelo Supervisor Viictor Oliveira a aplicar a punição no mesmo.
Independente de estar preso no Carandiru, você tem o Discord para tentar resolver o problema, abrindo um Ticket ou até mesmo em chat privado do Administrador.
Sera aplicado a reversa pela criação da denuncia sem tentativa de resolução.
Tópico fechado.
- [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425
- [30/12/2021] - (Admin) - Bacon_Staff - punição indevida #767
- [27/12/2021] - (Admin) - ElveeS_Staff - Punição indevida #61992
- [5/3/2021] - (Admin) - Viictor_Staff - Punicao indevida #1157708
- [5/1/2021] - (Admin) - Wozzy_Staff - Punição indevida #36145
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos