Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Resolvido

[8/7/2022] - (Admin) - Helder_Staff - Punição Indevida #150660

postado em Sex 08 Jul 2022, 19:25
ID Denuncia:
150660

Motivo:
Recebi uma denúncia no fórum enquanto eu ainda estava no cargo de administrador, Denúncia esta que fui totalmente cordial na resposta, em momento algum ofendi ou menosprezei o player, foi dado " Resolvido " na denúncia pelo Administrador Helder o qual até o momento o prestigiava, em resposta o administrador disse que minha punição ao player foi correta, Porém por mero abuso de poder/autoridade o administrador "Decidiu" dar punição a min pois segundo ele, eu e o denunciado discutimos,

1° Ponto- Não posso ser punido em uma denúncia contra administrador sendo que eu não mais exerço o cargo.
2° Ponto- Em momento algum eu ofendi o jogador ou procurei debater com o mesmo, tanto que eu disse que não comentaria mais no post e eu não comentei, então eu não quis suscita uma discussão
3° Se eu tivesse no cargo de Administrador eu teria respondido o da mesma forma a minha denúncia e pergunto teria tomado qual punição quanto a isto ?
Fui prejudicado, servi o servidor por vários meses, agora como player me senti totalmente desvalorizado, quitei do governo e do servidor hoje, mas vim aqui fazer o meu papel de denunciar.

Provas
https://bpgrpg.forumeiros.com/t182233-28-6-2022-admin-kah_staff-prisao-indevida-433370



https://imgur.com/a/Qpp70ZH

Função:
Admin

Denunciado:
@Helder_Staff


Tentou a resolver:
Sim, Depois de muita demora o Administrador disse que foi correta a punição, por discordar totalmente de sua decisão vim aqui denunciar o mesmo, pois ainda não concordo.
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Resolvido

Re: [8/7/2022] - (Admin) - Helder_Staff - Punição Indevida #150660

postado em Sex 08 Jul 2022, 19:38
"Não estou mais no cargo de Administrador, Peço que fechem a denúncia, e ensinem a este player as regras básicas do servidor, não sei se o defiro como desentendido ou com falta de capacidade mental. Não comentarei mais neste poste, por eu estar apenas de civil novamente. Obrigado e tenha uma ótima tarde."


Palavras suas na denuncia pós sair de admin e virar player
Por isso a punição no Carandiru, se tivesse feito o comentário como admin iria tomar punição dentro da administração.


Você xingou o get de burro formalmente e ele te chamou de volta
Os dois parecem gladiadores da Roma e o fórum não é pra isso que o fórum existe, pelo menos aprende.


Valeu kah, segue o jogo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos