Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1559
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

[14/7/2022] - (Admin) - fatsby_staff - punição indevida #2174040

postado em Qui 14 Jul 2022, 01:02
ID Denuncia:
2174040

Motivo:
Boa noite, nem gosto muito de denúnciar ainda mais a administração, porém o senhor administrador me puniu enquanto eu estava away e ainda n teve a capacidade de aplicar o comando e pediu pro companheiro tiringa staff (tiringa é firmeza) aplicar, aparentemente levei punição por faltar com respeito ao administrador, uma situação um pouco precoce afinal em momento algum me lembro de ter falado com ele e em momento algum vi ele falar alguma coisa, chamar atenção ou algo do tipo... Agora se só quer sair aplicando devidas punições sem ao menos falar alguma coisa ta de parabens. Bom ganhei 1 aviso + 300 minutos estando away, se a denuncia der up espero que isso seja corrigido afinal não me lembro de faltar com respeito pois sequer cheguei a me comunicar com o devido administrador.

Provas
https://imgur.com/a/NzVE5rB

Função:
Admin

Denunciado:
@fatsby_staff

Tentou a resolver:
Tentei criar um ticket porem não foi possivel, alem disso mencionei o mesmo no discord ele ficou online e saiu, não sei se ele viu e n respondeu ou somente não viu. Não estava online no jogo.
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [14/7/2022] - (Admin) - fatsby_staff - punição indevida #2174040

postado em Qui 14 Jul 2022, 01:57
Sob análise 
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 14 Jul 2022, 02:00
Só um adendo, como eu disse anteriormente não me recordo de faltar com respeito a ele porém se faltasse merecia receber um kick de aviso (+ respeito) e não uma punição mediata, exceto se eu cometesse um crime com a falta de respeito kkk
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

postado em Qui 14 Jul 2022, 06:16
Bom dia, estava investigando combate entre psy_vengeance e fefer_KGB no parque gleen, quando fefer_KGB equipa em combate logo aplico a punição prevista na regra, 

então o jogador psy_vengeance começa a disparar frases no chat vip como "eu não reportei eu juro", então apos relogar no servidor o jogador fefer_KGB começa a responder psy_vengeance  no chat VIP.

"fefer_KGB: fracassado total"

"psy_vengeance: fefer eu não reportei"

"fefer_KGB: só foi aquela hora nem ia dar tempo"

"fefer_KGB: cabaçao ja tava de TV"

"fefer_KGB: não tem que fazer vida triste e depressivo"

"psy_vengeance: Sad"

fefer_Sykes escreveu:se a denuncia der up espero que isso seja corrigido afinal não me lembro de faltar com respeito pois sequer cheguei a me comunicar com o devido administrador.

O jogador em questão proferiu em chat VIP ofensas direcionadas ao administrador que lhe aplicou punição (Gatsby_Staff) como por exemplo: "fracassado total", "cabação" e "depressivo" Na criação da denuncia o mesmo diz que não se lembra de faltar com respeito, por esse motivo peço punição REVERSA no jogador que me denuncia.

@fefer_Sykes vc estava esperando por um kick, por isso teve a coragem de deferir ofensas, mas como é um jogador antigo e também um ex-administrador conhece muito bem das regras e sabe que não pode ofender nenhum jogador quanto mais administradores por isso tive a liberdade de aplicar-lhe a punição prevista na regra para seu ato.

[14/7/2022] - (Admin) - fatsby_staff - punição indevida #2174040 Imagem22

Provas encaminhadas aos superiores.
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 14 Jul 2022, 13:01
Você se engana caro administrador, realmente sou experiente mas não tira o fato que você deve dar um breve aviso ao player pra parar, além disso eu não me lembrava mesmo porem agora que você mencionou eu me lembro de chamar o psy de "fracassado total", pois após eu ser punido a primeiro coisa a vir na minha mente é que ele deve ter me reportado por conta de 1 equipe em combate (foi a primeira frase mencionada no seu texto), outra coisa você não puniu na hora porcaria alguma e sim após umas 3 morte do meu boneco. Não entendo, você diz que eu te chamei de triste, cabação e depressivo porém ainda não vejo motivo de me aplicar uma punição sem ao menos falar alguma coisa. Se você está triste e depressivo mesmo eu não olhando se falei com essas palavras afinal não vejo a printscreen, quero deixar bem claro que esta sendo um equivoco da sua parte em me punir.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Qui 14 Jul 2022, 22:34
Denuncia recusada, até então não conheço nenhum Admin chamado fatsby.
Crie a denuncia corretamente, incluindo o nick do Administrador.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos