Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ivermectina
Ivermectina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/12/2022

Recusado

[20/4/2023] [Vagos] Ceara_FawkeN - ANT-JOGO (/q pra se livrar de prisão) #929784

postado em Qui 20 Abr 2023, 15:05
ID Denuncia:
929784

Motivo:
Já estava a um tempo atrás desse procurado (Ceara_FawkeN).

Até que em um determinado tempo, solicitei reforço da PF para invadirmos HQ para pegar exclusivamente (no meu caso) o player citado.

Assim que o Player viu os policiais chegarem, ele adentrou na HQ e, de lá, deu /q. Sendo que, em todo momento, ele estava ON.

Inclusive, tivemos um desentendimento antes pois o mesmo havia me acusado de invadir sua HQ (peço provas desse mesmo jogador se isso ocorreu). E, também, seu amigo, que me acusou de tê-lo xingado, quando na verdade não troquei uma palavra sequer com o mesmo.

Gostaria de uma punição para o mesmo por ter dado /q em perseguição, quando na verdade o mesmo deslogou apenas para evitar a preisão, quando na verdade minutos depois o mesmo voltou ao jogo.

Inclusive, fui punido injustamente pelo ADM (que também foi denunciado).

Provas
https://imgur.com/a/owcGz5b

Jogador Denunciado:
@Ceara_FawkeN

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
DogMaL_TonyCountrY
DogMaL_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/10/2022

Recusado

Re: [20/4/2023] [Vagos] Ceara_FawkeN - ANT-JOGO (/q pra se livrar de prisão) #929784

postado em Qui 20 Abr 2023, 15:54
Denúncia Sem provas suficientes..
Em nenhum momento mostra vc inserindo do /Vdp 
No jogador @Ceara_FawkeN , Nas suas provas mostra 
Somente vc dando o vdp no jogador @Lub_FawkeN ,
Sendo Assim o meu membro tem o direito de usar o comando /quit.
Vai Do Admin que irá resolver essa denúncia..

Caso A Denúncia De UP Meu Membro Será Punido.

Ivermectina
Ivermectina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [20/4/2023] [Vagos] Ceara_FawkeN - ANT-JOGO (/q pra se livrar de prisão) #929784

postado em Qui 20 Abr 2023, 16:57
Meu camarada, novamente sua tentativa inúutil de ajudar teu colega.

O meu /p estava no Ceara. Na conversa mostra o Ceara já em confronto verbal comigo, diendo que ia Fórum. 

O mesmo correu pra dentro da HQ! Nas imagens mostra CLARAMENTE o teu membro dar /q DENTRO DA HQ! 

Ele estava JUNTO ao Lub o tempo inteiro, porém só conseguimos pegar o LUB pois ele foi o único que se rendeu. O Ceara foi pra dentro da HQ e quitou de lá mesmo! 

Eu não consegui dar o VDP pois o Ceara já tinha corrido pra dentro da HQ, sobrando apenas o LUB. 

Caso adentrassemos na HQ (E o queridíssimo estivesse lá sem o /q), levaria o tal /VDP.
Ivermectina
Ivermectina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 20 Abr 2023, 17:00
Ivermectina escreveu:Meu camarada, novamente sua tentativa inúutil de ajudar teu colega.

O meu /p estava no Ceara. Na conversa mostra o Ceara já em confronto verbal comigo, diendo que ia Fórum. 

O mesmo correu pra dentro da HQ! Nas imagens mostra CLARAMENTE o teu membro dar /q DENTRO DA HQ! 

Ele estava JUNTO ao Lub o tempo inteiro, porém só conseguimos pegar o LUB pois ele foi o único que se rendeu. O Ceara foi pra dentro da HQ e quitou de lá mesmo! 

Eu não consegui dar o VDP pois o Ceara já tinha corrido pra dentro da HQ, sobrando apenas o LUB. 

Caso adentrassemos na HQ (E o queridíssimo estivesse lá sem o /q), levaria o tal /VDP.

Minutos antes eu tirei um F8 mostrando CLARAMENTE o Lub e o Ceara JUNTOS! A minha busca era exclusivamente o Ceara, pois já tinha ído atrás do mesmo outras vezes como colocarei na F8 abaixo 

Obs.: notem como fiz o procedimento no mesmo. Mas depois ele abriu fogo e conseguiu me matar. 
Eu nunca atiro primeiro antes de sair o /su dop. 

[20/4/2023] [Vagos] Ceara_FawkeN - ANT-JOGO (/q pra se livrar de prisão) #929784 T5WTQH5
DogMaL_TonyCountrY
DogMaL_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/10/2022

Recusado

postado em Qui 20 Abr 2023, 17:17
Não importa meu parsero, Vc n deu o vdp no meu membro..
Essa sua print ai tem horários diferentes das outras, Claramente meu membro deu /quit
Sem voz de prisão.
Peço punição ao @Ivermectina Por Dooble post.

Não Comentarei  Mais Nesse tópico, Aguardo O fechamento Da Denúncia.

Ivermectina
Ivermectina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 20 Abr 2023, 18:13
Então ele pode dar /q numa perseguição e entrar minutos depois no SV? 

Se ele tivesse dado do /q e saído durante um longe período de tempo, entendível.

Agora... dar /q e logar minutinhos depois? Muito esquisito, não? Ainda mais tendo em vista o LVL de procurado do mesmo?

A minha perseguição pelo teu membro não era de agora. Eu já havia ído atrás dele outras vezes. 

Ele por sorte escapou do /vdp. Mas estavam o LUB e o Ceara junto. Haveria algum motivo pra não ter dado /vdp no Ceara tendo em vista que ele estava sendo procurado?
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

postado em Sex 21 Abr 2023, 22:28
Denúncia em curso,

Fechamento dia 22/04/2023
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2520
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

postado em Sáb 22 Abr 2023, 12:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia recusada,

Provas são insuficientes, não mostram a voz de prisão e o jogador quitando, portanto, não são conclusivas,

Dúvidas? Me procure in game ou discord,

Closed!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos