Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
StiLeS_AimBoT
StiLeS_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 19
Registro Registro : 08/12/2018

[22/11/2024] [Groove] Freeze_Vengeance - BLACKLIST INDEVIDA #466726 Empty

[22/11/2024] [Groove] Freeze_Vengeance - BLACKLIST INDEVIDA #466726

postado em Sex 22 Nov 2024, 20:00
ID Denuncia:
466726

Motivo:
O mesmo me deu blacklist, porém, não há motivos para a black do mesmo.  

Provas
https://imgur.com/a/tq3Ziwl

Jogador Denunciado:
@Freeze_Vengeance

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Esteike_tuDo2
Esteike_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 503
Idade Idade : 18
Registro Registro : 17/06/2023

Re: [22/11/2024] [Groove] Freeze_Vengeance - BLACKLIST INDEVIDA #466726

postado em Sex 22 Nov 2024, 20:14
Em análise...
Esteike_tuDo2
Esteike_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 22 Nov 2024, 20:17
Denuncia recusada,você foi posto na blacklist corretamente.

Pelo oque me falaram,você estava dando em cima dos membros da org e oferecendo o caneco,líder agiu corretamente e não será punido.

Tópico 🔒
AzR_Vengeance
AzR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/09/2024

postado em Sex 22 Nov 2024, 21:33
Boa noite...
Tentativa miserável de tentar fazer nosso líder Freeze tomar punição  os mesmos estavam a meses jogando contra a Groove e flodando xingamentos no /v /so e /sms e acusando nossos membros(temos provas e videos). Eles estavam xitando nas guerras e quando tomavam punições/bans falavam que os staffs estavam passando pano, se vocês realmente querem jogar de groove entre em contato com o freeze e ele irra lhes tirar da Black list da grove street
Boa sorte nessa tentativa miserável, e boa sorte no próximo forjamento.
StiLeS_AimBoT
StiLeS_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 22 Nov 2024, 22:15
AzR_Vengeance escreveu:
Boa noite...
Tentativa miserável de tentar fazer nosso líder Freeze tomar punição  os mesmos estavam a meses jogando contra a Groove e flodando xingamentos no /v /so e /sms e acusando nossos membros(temos provas e videos). Eles estavam xitando nas guerras e quando tomavam punições/bans falavam que os staffs estavam passando pano, se vocês realmente querem jogar de groove entre em contato com o freeze e ele irra lhes tirar da Black list da grove street
Boa sorte nessa tentativa miserável, e boa sorte no próximo forjamento.
Primeiramente, solicito a devida punição do mesmo, vista que não há menção do basculho nesse tal tópico postado. 
Segundo, estava à meses sem jogar, e retornei a pouquissímos dias. Não tem nem sentido tal acusação.
Terceiro; para se por um player em blacklist, tem que haver uma causa. Vista que a suposta "causa" é "rincha" de família, a mesma não é requisíto para uma demissão/blacklist justa, até por que o comando é utilizado para player's que descuprirem regras. 
No momento que você menciona tal ato na situação de generalizar todos os membros de tal família, o motivo em si já fica incoerente. 

Ademais, é só. Uma excelente noite, player bepegeriano. 
Freeze
Freeze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/10/2012

postado em Sex 22 Nov 2024, 23:27
Boa noite,

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Queria um motivo? Aqui tem :

Você é reputado por colar em guerras 1 segundo antes de acabar para ganhar grana que nao lhe pertence

DIA 17 DE NOVEMBRO

AimBoT jogando contra HIT liderada por um VGN e perde dignidade por um pouco de grana.

Para evitar tal situaçao na minha org, botei você na BL 69 segundos antes do fim da guerra favela (que você estava jogando contra), evitando que você se apropriasse de dinheiro de forma individa.

DIA 17 DE NOVEMBRO

@DaVinte_Oliveira, espero que considere as minhas explicaçoes, sendo lider de uma org tenho o dever se proteger ela.
Quem joga BPG, sabe que os AimBoT nunca joga na nossa org.

O mesmo participou com amigos, numa tentativa clara de me prejudicar :

Qualquer duvida estarei disponivel para esclarecer.

Boa noite !

Ass : Lider da Groove
StiLeS_AimBoT
StiLeS_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 Nov 2024, 13:44
Eu estar jogando em uma organização ou outra não lhe dá o direito de punir-me de forma indevida, pois, não pratiquei nenhum ato que descumpra as regras do servídor ou descumpram as regras da organização Groove Street. 

Provas de outras organizações não são levadas em consideração em tal tópico. Até por que estamos falando da organização onde você é o líder. Para se punir alguém tem quer ter obrigatoriamente o PRINCIPIO DE NECESSIDADE DE PROVA. Vista que a prova é composta de informações distintas e incoerentes com o que estamos discutindo (uma blacklist na organização GROOVE STREET onde não há comprovação de atos indevidos vindo da vítima) a contra-prova em si se auto proclama como invalída.  

Se necessário, tenho prints jogando de assasin's e hitman's constantemente, porém, essa tal prova não vem ao caso da denúncia em si.

Se isso for levado em consideração, então quer dizer que você vai dar blacklist em todos os player's que não jogarem na sua organização de forma integral? Argumentação completamente incoerente. 

Você é apenas o líder interino. Não tens o minímo direito de por jogadores em blacklist sem uma causa justa e comprovada. 

Estas praticando basicamente ant-jogo, vista que eu pago para usurfruir de todos os benefícios sócios que é disponibilizado pelo servídor, e não posso entrar em tal org devido à SUPOSTAS SUPOSIÇÕES incoerentes e inverídicas informadas pelo mesmo.

Provas que mostram que o indivíduo não assumiu o seu erro, e ainda esta com a prática de ant jogo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://imgur.com/a/KQIGAz8 // print do dia 23/11/2024
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Solicito que vos me mostre uma regra onde impõe a minha pessoa, como player SÓCIO de entrar em qualquer organização. 
No mais, é só. Contra-provas totalmente sem sentido e coerência. 

No aguardo da devida resolutiva do caso.  Like a Star @ heaven
Freeze
Freeze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/10/2012

postado em Sáb 23 Nov 2024, 15:33
Boa tarde,

Vai continuar na BL enquanto eu estiver na liderança.

Joga sempre contra, nunca jogou na Groove, porquê tanto choro? O seu unico objetivo é conseguir puniçao para se satisfazer, por isso que floodaram denuncia contra mim ontem.
Nao quero mendigos na minha org, muito menos rivais que jogam sempre contra e se acham no direito de ganhar grana a 1 segundo do fim das guerras.

" Não tens o minímo direito de por jogadores em blacklist sem uma causa justa e comprovada. "

Es tu que fazes a lei na minha org? 
So subir nas msgs, ja foi explicado o motivo de tu estares na BL da minha org e por la tu vais ficar.

Ass : Lider da Groove
Esteike_tuDo2
Esteike_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 Nov 2024, 16:23
Ja dei closed,silent será punido por viadagem no fórum e in game, topicu fexado.
CraZy_Vengeance
CraZy_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 17
Registro Registro : 20/04/2022

postado em Sáb 23 Nov 2024, 20:58
kkkkkkkkkkkkkk stiles chorao
Conteúdo patrocinado