Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Wolf_Gang➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2012
Rap de um novato
postado em Seg 15 Out 2012, 13:15
Relembrando a primeira mensagem :
- Fuzileir0_157➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2012
Re: Rap de um novato
postado em Qua 17 Out 2012, 19:30
Muito bom cara, parabéns
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Qua 17 Out 2012, 19:40
Tu é o Moio, é ? Lillake_Lemon ?
Por que tá em outra conta fingindo ser novato no BPG ?
Tá brotando old e fake nesse servidor e os admins ficam moscando..
postado em Qua 17 Out 2012, 19:53
qq um lixeiro lvl 3 que faz vídeo pro forum afeta o servidor? se liga caraio.Volgan_Hanyou escreveu:Tu é o Moio, é ? Lillake_Lemon ?
postado em Qua 17 Out 2012, 19:55
Wolf_Gang escreveu:qq um lixeiro lvl 3 que faz vídeo pro forum afeta o servidor? se liga caraio.Volgan_Hanyou escreveu:Tu é o Moio, é ? Lillake_Lemon ?
Tu foi banido nas outras 2 contas pelo que mesmo ? rs
postado em Qua 17 Out 2012, 19:58
fala oque você sabe, não oque você acha.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:qq um lixeiro lvl 3 que faz vídeo pro forum afeta o servidor? se liga caraio.Volgan_Hanyou escreveu:Tu é o Moio, é ? Lillake_Lemon ?
postado em Qua 17 Out 2012, 20:00
Wolf_Gang escreveu:fala oque você sabe, não oque você acha.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
qq um lixeiro lvl 3 que faz vídeo pro forum afeta o servidor? se liga caraio.
Ok, desculpe.
Eu sei que você vai levar ban futuramente \o\ Acho que foi banido em 2 contas, não lembro se você criou outra com nick de Lillake ou se apenas mudou o nick de Moio pra Lillake.
- ScoTT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
postado em Qua 17 Out 2012, 20:03
vish '-
postado em Qua 17 Out 2012, 20:04
Oque não é lembrado, nunca aconteceu. Memória é apenas um registro, você só precisa reescrever esse registro. Vejo que minha presença existencial no bpg foi importante, a ponto de você lembrar.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:fala oque você sabe, não oque você acha.Volgan_Hanyou escreveu:
Ok, desculpe.
Eu sei que você vai levar ban futuramente \o\ Acho que foi banido em 2 contas, não lembro se você criou outra com nick de Lillake ou se apenas mudou o nick de Moio pra Lillake.
Mas nem fui banido, eu não lembro pelo menos, então se eu não lembro teoricamente não aconteceu. A menos que eu tenha mais fans.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:08
Wolf_Gang escreveu:Oque não é lembrado, nunca aconteceu. Memória é apenas um registro, você só precisa reescrever esse registro. Vejo que minha presença existencial no bpg foi importante, a ponto de você lembrar.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
fala oque você sabe, não oque você acha.
Ok, desculpe.
Mas nem fui banido, eu não lembro pelo menos, então se eu não lembro teoricamente não aconteceu. A menos que eu tenha mais fans.
O problema é que você acaba de admitir que criou um fake :T
É tão tosco descobrir quem são os olds e fakes nesse servidor que até perde a graça x-x
postado em Qua 17 Out 2012, 20:11
Fala como se fosse o pica das galáxias da investigação vai lá o L do death note, q dificuldade tem entrar no meu canal e ler "moio" lá, pergunta pro Rodrigo qq ele falou quando o Paladino perguntou se podia me banir por old. Não sou old, assim como você também não é nessa sua conta, a diferença é que eu to tentando ser mais rpg e amigável, já você continua na mesma.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:Oque não é lembrado, nunca aconteceu. Memória é apenas um registro, você só precisa reescrever esse registro. Vejo que minha presença existencial no bpg foi importante, a ponto de você lembrar.Volgan_Hanyou escreveu:
Ok, desculpe.
É tão tosco descobrir quem são os olds e fakes nesse servidor que até perde a graça x-x
postado em Qua 17 Out 2012, 20:15
Wolf_Gang escreveu:Fala como se fosse o pica das galáxias da investigação vai lá o L do death note, q dificuldade tem entrar no meu canal e ler "moio" lá, pergunta pro Rodrigo qq ele falou quando o Paladino perguntou se podia me banir por old. Não sou old, assim como você também não é nessa sua conta, a diferença é que eu to tentando ser mais rpg e amigável, já você continua na mesma.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
Oque não é lembrado, nunca aconteceu. Memória é apenas um registro, você só precisa reescrever esse registro. Vejo que minha presença existencial no bpg foi importante, a ponto de você lembrar.
Nessa época você não podia ser banido pois era o único designer que sabia +/- editar imagens e o Rodrigo dependia literalmente de você. Eu estava no TS com eles no dia.
Você não é mais designer, não recebe mais VIP de graça e nem tem permissão pra criar fakes por aqui atualmente.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:17
Fake seria se eu usasse as duas contas. E óbvio que você tava no ts no dia, como se ia se separar do seu pai Paladino, tal pai tal filho.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:Fala como se fosse o pica das galáxias da investigação vai lá o L do death note, q dificuldade tem entrar no meu canal e ler "moio" lá, pergunta pro Rodrigo qq ele falou quando o Paladino perguntou se podia me banir por old. Não sou old, assim como você também não é nessa sua conta, a diferença é que eu to tentando ser mais rpg e amigável, já você continua na mesma.Volgan_Hanyou escreveu:
Nessa época você não podia ser banido pois era o único designer que sabia +/- editar imagens e o Rodrigo dependia literalmente de você. Eu estava no TS com eles no dia.
Você não é mais designer, não recebe mais VIP de graça e nem tem permissão pra criar fakes por aqui atualmente.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- PROJETO COP NOVATO (COMANDANTE ELMIZIN) NOVATO, CLIQUE AQUI
- DM = EM NOVATO !
- [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204
- [16/12/2016] [PM] Celo_InSaniTy - SU INDV, SEM VOZ, ANT RPG #11073
- [8/8/2022] [ROCAM] BIZ_Vengeance - MATANDO SEM VOZ #540504
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos