Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Wolf_Gang➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2012
Rap de um novato
postado em Seg 15 Out 2012, 13:15
Relembrando a primeira mensagem :
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: Rap de um novato
postado em Qua 17 Out 2012, 20:24
Wolf_Gang escreveu:Fake seria se eu usasse as duas contas. E óbvio que você tava no ts no dia, como se ia se separar do seu pai Paladino, tal pai tal filho.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
Fala como se fosse o pica das galáxias da investigação vai lá o L do death note, q dificuldade tem entrar no meu canal e ler "moio" lá, pergunta pro Rodrigo qq ele falou quando o Paladino perguntou se podia me banir por old. Não sou old, assim como você também não é nessa sua conta, a diferença é que eu to tentando ser mais rpg e amigável, já você continua na mesma.
Nessa época você não podia ser banido pois era o único designer que sabia +/- editar imagens e o Rodrigo dependia literalmente de você. Eu estava no TS com eles no dia.
Você não é mais designer, não recebe mais VIP de graça e nem tem permissão pra criar fakes por aqui atualmente.
Não usa por que não consegue logar pela caixa de log "bugada" ou por que não queria que descobrissem que você tem duas contas ?
Se essa não fosse sua conta fake não estaria tentando se passar por novato pros mosqueadores que jogam aqui atualmente.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:26
tá cara, advinha quem tem dois polegares opositores e não dá a minima pro que se pensa?Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:Fake seria se eu usasse as duas contas. E óbvio que você tava no ts no dia, como se ia se separar do seu pai Paladino, tal pai tal filho.Volgan_Hanyou escreveu:
Nessa época você não podia ser banido pois era o único designer que sabia +/- editar imagens e o Rodrigo dependia literalmente de você. Eu estava no TS com eles no dia.
Você não é mais designer, não recebe mais VIP de graça e nem tem permissão pra criar fakes por aqui atualmente.
Não usa por que não consegue logar pela caixa de log "bugada" ou por que não queria que descobrissem que você tem duas contas ?
Se essa não fosse sua conta fake não estaria tentando se passar por novato pros mosqueadores que jogam aqui atualmente.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:29
Wolf_Gang escreveu:tá cara, advinha quem tem dois polegares opositores e não dá a minima pro que se pensa?Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
Fake seria se eu usasse as duas contas. E óbvio que você tava no ts no dia, como se ia se separar do seu pai Paladino, tal pai tal filho.
Provavelmente alguém que não esteja postando aqui. Só tô postando pra encher linguiça, não tenho interesse em banir nenhum dos fakes e olds que conheço por aqui. Só é engraçado ver a reação de vocês.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:31
É porque você estaria fazendo um belo trabalho banindo um lvl 3 lixeiro que faz os outros darem risadas, seu pai taxista teria orgulho. no hope no fearVolgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:tá cara, advinha quem tem dois polegares opositores e não dá a minima pro que se pensa?Volgan_Hanyou escreveu:
Provavelmente alguém que não esteja postando aqui. Só tô postando pra encher linguiça, não tenho interesse em banir nenhum dos fakes e olds que conheço por aqui.
postado em Qua 17 Out 2012, 20:35
Wolf_Gang escreveu:É porque você estaria fazendo um belo trabalho banindo um lvl 3 lixeiro que faz os outros darem risadas, seu pai taxista teria orgulho. no hope no fearVolgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
tá cara, advinha quem tem dois polegares opositores e não dá a minima pro que se pensa?
Provavelmente alguém que não esteja postando aqui. Só tô postando pra encher linguiça, não tenho interesse em banir nenhum dos fakes e olds que conheço por aqui.
E desde quando é proibido banir palhaços ? Mas não tô nem ai pro que você faz com os outros, entenda como um prato que se come frio :s
Você não é level 3, não na outra conta pelo menos.
Desculpe, mas tá tentando me deixar triste insultando alguém que não sou eu ? k
postado em Qua 17 Out 2012, 20:38
Bani ai então, ah esqueci, você não pode e nem seu pai porque ele não tá mais aqui.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:É porque você estaria fazendo um belo trabalho banindo um lvl 3 lixeiro que faz os outros darem risadas, seu pai taxista teria orgulho. no hope no fearVolgan_Hanyou escreveu:
E desde quando é proibido banir palhaços ? Mas não tô nem ai pro que você faz com os outros, entenda como um prato que se come frio :s
postado em Qua 17 Out 2012, 20:39
Wolf_Gang escreveu:Bani ai então, ah esqueci, você não pode e nem seu pai porque ele não tá mais aqui.Volgan_Hanyou escreveu:Wolf_Gang escreveu:
É porque você estaria fazendo um belo trabalho banindo um lvl 3 lixeiro que faz os outros darem risadas, seu pai taxista teria orgulho. no hope no fear
HEUAHEAE
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 20:46
Vai até aonde isso ? Afs vão discutir in-game em vez de vir aqui no fórum parecendo crianças
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 20:49
LOOOOOOOOOOL eu sabia que era o Lillake pela assinatura kkkkkkkkkkkk'
postado em Qua 17 Out 2012, 20:55
HistorY_SkyWalKeer escreveu:Vai até aonde isso ? Afs vão discutir in-game em vez de vir aqui no fórum parecendo crianças
Não é da minha conta, mas se não quer participar por que ao invés de postar isso não posta sobre o vídeo ? Rlx, não vou postar mais ;*
Alukard_Skellington escreveu:LOOOOOOOOOOL eu sabia que era o Lillake pela assinatura kkkkkkkkkkkk'
Qualquer um sabe. Mas os admins devem estar com medo de banir pela amizade que ele já teve com o Rodrigo. Sacomé né, BPG.
Não duvido nada que venha um aqui postar alegando que ele pode jogar nessa conta. Mas nem vou me esforçar pra fazer um treco desses ser banido. Eles voltam com outra conta.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 17 Out 2012, 20:59
kkk mas tenho que admitir, prefiro assim. foi engraçado ele sendo o Wolf_Gang pois o Lillake era muito cuzão, se ele continuar sendo esse personagem por min tudo bem cada um com sua vida =D Quase todos aqui são personagens, saco o que eu quis dizer? então tanto faz
postado em Qua 17 Out 2012, 21:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- PROJETO COP NOVATO (COMANDANTE ELMIZIN) NOVATO, CLIQUE AQUI
- DM = EM NOVATO !
- [5/6/2022] [PM] Diogo_Rayver - tinha acabado de chegar na praça e esse indivíduo me deu su indevido, se o problema era a arma era só ter avisado que eu ia guarda. #79204
- [16/12/2016] [PM] Celo_InSaniTy - SU INDV, SEM VOZ, ANT RPG #11073
- [8/8/2022] [ROCAM] BIZ_Vengeance - MATANDO SEM VOZ #540504
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos