Página 1 de 2 • 1, 2
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Taliban]InnOcent_Vengeance (anti RPG) e Ulisses_Twisteer (Cb Indevida)
postado em Dom 11 Nov 2012, 00:01
Esses dois meliantes tão de perseguição com a PF o fato desses caras não deixarem a gente trabalhar já passou dos limites, eu tentei ser paciente, tanto que não dei su vandalismo neles, já que eles estavam batendo com o carro deles nas nossas viaturas, porém nós tentamos nos manter no jogo mas não deu, esses caras encheram tanto o saco que eu achei melhor sair.
Os vídeos provarão que eles ficavam batendo em nossos carros toda hora pra prejudicar nosso trabalho, nos perseguindo, o que se fosse na vida real, teriam morrido com certeza. Mas eu ainda evitei o DM, só atirei uma vez neles pq vi que eles já estavam vindo pra encher o saco.
Aí, o senhor Ulisses Twisteer, resolveu simplesmente plantar uma cb do nada em nosso carro lá perto da HQ Mecânicos.
Exijo punição pra esses caras. O InnOcent foi muito anti RPG, uma vez que isso nunca aconteceria na vida real, onde já se viu um bandido ficar batendo com o carro na viatura da polícia só pra ficar provocando os caras? E o Ulisses, motivos óbvios né? CB indevida é = caranga na certa!
Vídeo dos caras atrapalhando as rondas, o que justifica o por que de eu ter atirado neles na hora anterior à CB.
Veja que eles ficam o tempo todo batendo em nós pra nos atrapalhar.
https://www.youtube.com/watch?v=8mMj_3f3qjk
Podem ver que o Wagner ainda avisou pra ele parar de seguir a gente.
Outro vídeo desses caras enchendo o saco...
Com o fato de eles ficarem seguindo toda hora, mesmo tendo tomado multa, eu fui obrigado a dar tiros de aviso no carro deles como mostra o vídeo.
O Ulisses plantando a Cb e detonando-a.
https://www.youtube.com/watch?v=rV8gCGkf4oA
Álbum com algumas SS's
https://imgur.com/a/STZXO#0
E pra testemunhar todos esses fatos, todos os membros que apareceram nas imagens estão citados.
Os vídeos provarão que eles ficavam batendo em nossos carros toda hora pra prejudicar nosso trabalho, nos perseguindo, o que se fosse na vida real, teriam morrido com certeza. Mas eu ainda evitei o DM, só atirei uma vez neles pq vi que eles já estavam vindo pra encher o saco.
Aí, o senhor Ulisses Twisteer, resolveu simplesmente plantar uma cb do nada em nosso carro lá perto da HQ Mecânicos.
Exijo punição pra esses caras. O InnOcent foi muito anti RPG, uma vez que isso nunca aconteceria na vida real, onde já se viu um bandido ficar batendo com o carro na viatura da polícia só pra ficar provocando os caras? E o Ulisses, motivos óbvios né? CB indevida é = caranga na certa!
Vídeo dos caras atrapalhando as rondas, o que justifica o por que de eu ter atirado neles na hora anterior à CB.
Veja que eles ficam o tempo todo batendo em nós pra nos atrapalhar.
https://www.youtube.com/watch?v=8mMj_3f3qjk
Podem ver que o Wagner ainda avisou pra ele parar de seguir a gente.
Outro vídeo desses caras enchendo o saco...
Com o fato de eles ficarem seguindo toda hora, mesmo tendo tomado multa, eu fui obrigado a dar tiros de aviso no carro deles como mostra o vídeo.
O Ulisses plantando a Cb e detonando-a.
https://www.youtube.com/watch?v=rV8gCGkf4oA
Álbum com algumas SS's
https://imgur.com/a/STZXO#0
E pra testemunhar todos esses fatos, todos os membros que apareceram nas imagens estão citados.
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
Re: [Taliban]InnOcent_Vengeance (anti RPG) e Ulisses_Twisteer (Cb Indevida)
postado em Dom 11 Nov 2012, 01:48
Sobre eu bater no seu veiculo isso não é um caso ant rpg, você deu a sua multa e eu paguei e tudo resolvido.
Agora quem chora no forum por causa que eu fiquei batendo no seu carro meu deus em, não tem o que fazer ?
E outra, /Su serve para isso ;d
Sobre o /cb, o ulisses será punido na organização.
Agora quem chora no forum por causa que eu fiquei batendo no seu carro meu deus em, não tem o que fazer ?
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 02:17
esse inocent é um cú raspado do caralho. ele ta querendo treta entao ele vai arrumar. inocent, deixa meus membros em paz e vem tretar comigo q o seu destino sera um só.
e ainda tem a merda da cara de pau de falar q eu o persigo. vc é um doente mental bipolar.
treta comigo e nao com os outros.
e ainda tem a merda da cara de pau de falar q eu o persigo. vc é um doente mental bipolar.
treta comigo e nao com os outros.
postado em Dom 11 Nov 2012, 02:29
Pelo menos eu não saio denunciando alguem que bate no meu carro, Ulisses será punido, o resto é consequencia ;d
Como Rodrigo fez a regra :
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.
5.1 Desrespeito a Outro usuário → 10 Warns.
wagner_monteiro escreveu:esse inocent é um cú raspado do caralho. ele ta
querendo treta entao ele vai arrumar. inocent, deixa meus membros em
paz e vem tretar comigo q o seu destino sera um só.
Como Rodrigo fez a regra :
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.
5.1 Desrespeito a Outro usuário → 10 Warns.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 02:40
talibunda rachada.
kkkkkkkkkkk
vc pode até nao ser punido pq adm dificilmente interpreta sem medo. o q vc fez foi ante rpg sim e deveria ser punido pra aprender a jogar.
vc e toda a sua org talibunda nao tem capacidade de enfrentar a pf como deveria dentro das regras do jogo ae fica de palhaçada atrapalhando os caras.
cuidado q 3 denuncia up da aviso hein. segura tua marimba.
kkkkkkkkkkk
vc pode até nao ser punido pq adm dificilmente interpreta sem medo. o q vc fez foi ante rpg sim e deveria ser punido pra aprender a jogar.
vc e toda a sua org talibunda nao tem capacidade de enfrentar a pf como deveria dentro das regras do jogo ae fica de palhaçada atrapalhando os caras.
cuidado q 3 denuncia up da aviso hein. segura tua marimba.
postado em Dom 11 Nov 2012, 02:45
Intão proxima vez que bater no meu carro vai forum por ant rpg ;d
o tatu ja fez o que tinha que fazer que é /multa, unica coisa que PF sabe fazer.
o tatu ja fez o que tinha que fazer que é /multa, unica coisa que PF sabe fazer.
- ConvidadConvidado
postado em Dom 11 Nov 2012, 02:58
acidente é uma coisa e provocação é outra. seja homem e tenha dignidade pra assumir as merdas q vc faz.InnOcenT_Vengeance escreveu:Intão proxima vez que bater no meu carro vai forum por ant rpg ;d
Cada um, Nem vou mas postar nada os adms que resolvam ;d
seu (CENSURA) dos infernos
postado em Dom 11 Nov 2012, 03:05
Chinga de mas, pega pilha facil em filhão. Nunca vi essa regra " Se bater em um veiculo mas de 5 vezes você será preso por ant rpg "
Esse topico prova o tanto que quer tentar me Fufu,
Bjuundaaas
Bjuundaaas
postado em Dom 11 Nov 2012, 10:55
InnOcenT_Vengeance escreveu:Sobre eu bater no seu veiculo isso não é um caso ant rpg, você deu a sua multa e eu paguei e tudo resolvido.
Não seria anti RPG se você não tivesse ficado de perseguição com a PF, ficou o tempo todo batendo no nosso carro, atrapalhando as nossas rondas, eu falei com vc no /lchat várias vezes pra você parar, o Wagner mandou voz pra você e ainda assim você continuou, tudo bem se não der nada pra você, eu não sei como o admin vai interpretar os fatos, mas a verdade é que você foi anti RPG sim. Pobre do Ulisses que vai pagar sozinho por um erro de vocês dois.
postado em Dom 11 Nov 2012, 11:03
InnOcenT_Vengeance escreveu:Chinga de mas, pega pilha facil em filhão. Nunca vi essa regra " Se bater em um veiculo mas de 5 vezes você será preso por ant rpg "
Bjuundaaas
Ow filhão, você se acha demais? Vc acha que faz parte do meu cotidiano? eu tenho coisas sérias pra me preocupar no dia a dia, não sou um à toa não. Eu entro no BPG pra me divertir, pra extravasar o meu dia, o stress que passo com minhas responsabilidades e ontem, fui tentar fazer isso e você não deixou, eu nem sei quem vc é, não sei aonde você mora, não te conheço e nunca vou conhecer em minha vida, vc pra mim e um nada são a mesma coisa, vc não tem nenhum impacto sobre a minha vida, vc acha que eu vou ficar querendo te prejudicar? Não, não vou, a questão é que ontem vc ficou a noite toda de perseguição contra a PF, que vc tem tentado forjar denúncias contra o nosso lider, o Wagner, que vc tem aprontado a torto nos últimos dias e acaba preso, muitas vezes por nós e que vc é um anti RPG de meia tigela, todo mundo do BPG sabe. Então, eu estou denunciando pelos fatos de ontem, eu considerei essa perseguição anti RPG sim, pq se fosse na vida real, vc nunca ficaria uma noite inteira batendo com seu carro num carro da Polícia Federal pq vc sabe o que aconteceria né? Seria fuzilado, eu fui paciente contigo, mas vc continuou, por isso, xinguei mesmo, xingo o quanto eu quiser, se vc quiser abrir denúncia contra mim, vai lá na área dos COPS e abre.
Fatos: Vc ficou a noite toda de perseguição com a PF, batendo nos nossos carros, atrapalhando nossas rondas, eu considerei isso anti RPG pq se vc quisesse me atrapalhar no jogo, ficasse chamando hitman pra mim, pronto, aí sim vc ia conseguir seu objetivo de forma RPG e o seu coleguinha simplesmente plantou CB indevida. Mas vc, como não é homem, vai deixar a porra toda estourar nas mãos só do Ulisses, isso é bom pra ele aprender...
postado em Dom 11 Nov 2012, 11:58
Fala demais, noite toda ? Tentando forjar denuncia ? Meu deus.
Vocês estão fazendo de tudo para me fufu estão ate denunciando que bati no seu carro varias vezes, meu deus.
Para isso existe /su ² #FicaAdica
Sobre o ulisses será punido na organização como eu disse.
Vocês estão fazendo de tudo para me fufu estão ate denunciando que bati no seu carro varias vezes, meu deus.
postado em Dom 11 Nov 2012, 12:20
InnOcenT_Vengeance escreveu:Fala demais, noite toda ? Tentando forjar denuncia ? Meu deus.
Já ouviu falar de figura de linguagem? Vc ficou mais de 25 minutos enchendo nosso saco, eu não tenho todos os fraps, a única que tem mais imagens é a Thay.
Como disse, inclusive ontem, você pra mim e uma ameba não tem a mínima diferença, eu nem sei quem vc é, não estou querendo prejudicar ninguém você que não me deixou jogar ontem, ficou de perseguição, de /procurar em alguém da PF sempre que nós estávamos rondando, vc que quis ficar atrapalhando nosso trabalho ao invés de ir fazer o seu. Coitado, tem tanta vontade de ter importância pra alguém que até acha que a PF vai ficar de perseguição contra ele... Afff. Então tá, estamos tentando te prejudicar?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t37076-pf-wagner_monteiro-su-indeviduo
https://forum.brasilplaygames.com.br/t37077-pf-wagner_monteiro-dm
Quem tá forjando denúncia contra quem aqui?
Vc que é um anti RPGzinho de merda, desde que vc era sons que vc fica enchendo nosso saco só pq eu não aceitei a sua rendição. Aí agora vc que tá com problemas pessoais com o Wagner fica enchendo o nosso saco batendo o nosso carro toda hora só pra atrapalhar nosso jogo.
Se vc diz que eu poderia ter aplicado su, eu digo que vc poderia ter chamado hitman. Então fica a dica!
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [GN] Theus_K2 Anti-rpg ser /q + /su indevida
- [23/1/2016] [Hells Angels] Victor_Vengeance , Ever_Amaral ,Nathan_ChoraMais , dreameR_Vengeance ,Nivaldo_tuDo2 - DM + BQGG INDeVIDA + /incendia indevida + c4 indevida #346279
- [16/4/2024] [Hitmans] Dmenor_druunkS - Demissão indevida, e black list indevida. #675422
- [23/5/2015] [PM] Cinsso_anoymus - Multa Indevida - Carteira Perdida Indevida #112079
- [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos