Página 2 de 2 • 1, 2
- Tato_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Taliban]InnOcent_Vengeance (anti RPG) e Ulisses_Twisteer (Cb Indevida)
postado em Dom 11 Nov 2012, 00:01
Relembrando a primeira mensagem :
Esses dois meliantes tão de perseguição com a PF o fato desses caras não deixarem a gente trabalhar já passou dos limites, eu tentei ser paciente, tanto que não dei su vandalismo neles, já que eles estavam batendo com o carro deles nas nossas viaturas, porém nós tentamos nos manter no jogo mas não deu, esses caras encheram tanto o saco que eu achei melhor sair.
Os vídeos provarão que eles ficavam batendo em nossos carros toda hora pra prejudicar nosso trabalho, nos perseguindo, o que se fosse na vida real, teriam morrido com certeza. Mas eu ainda evitei o DM, só atirei uma vez neles pq vi que eles já estavam vindo pra encher o saco.
Aí, o senhor Ulisses Twisteer, resolveu simplesmente plantar uma cb do nada em nosso carro lá perto da HQ Mecânicos.
Exijo punição pra esses caras. O InnOcent foi muito anti RPG, uma vez que isso nunca aconteceria na vida real, onde já se viu um bandido ficar batendo com o carro na viatura da polícia só pra ficar provocando os caras? E o Ulisses, motivos óbvios né? CB indevida é = caranga na certa!
Vídeo dos caras atrapalhando as rondas, o que justifica o por que de eu ter atirado neles na hora anterior à CB.
Veja que eles ficam o tempo todo batendo em nós pra nos atrapalhar.
https://www.youtube.com/watch?v=8mMj_3f3qjk
Podem ver que o Wagner ainda avisou pra ele parar de seguir a gente.
Outro vídeo desses caras enchendo o saco...
Com o fato de eles ficarem seguindo toda hora, mesmo tendo tomado multa, eu fui obrigado a dar tiros de aviso no carro deles como mostra o vídeo.
O Ulisses plantando a Cb e detonando-a.
https://www.youtube.com/watch?v=rV8gCGkf4oA
Álbum com algumas SS's
https://imgur.com/a/STZXO#0
E pra testemunhar todos esses fatos, todos os membros que apareceram nas imagens estão citados.
Esses dois meliantes tão de perseguição com a PF o fato desses caras não deixarem a gente trabalhar já passou dos limites, eu tentei ser paciente, tanto que não dei su vandalismo neles, já que eles estavam batendo com o carro deles nas nossas viaturas, porém nós tentamos nos manter no jogo mas não deu, esses caras encheram tanto o saco que eu achei melhor sair.
Os vídeos provarão que eles ficavam batendo em nossos carros toda hora pra prejudicar nosso trabalho, nos perseguindo, o que se fosse na vida real, teriam morrido com certeza. Mas eu ainda evitei o DM, só atirei uma vez neles pq vi que eles já estavam vindo pra encher o saco.
Aí, o senhor Ulisses Twisteer, resolveu simplesmente plantar uma cb do nada em nosso carro lá perto da HQ Mecânicos.
Exijo punição pra esses caras. O InnOcent foi muito anti RPG, uma vez que isso nunca aconteceria na vida real, onde já se viu um bandido ficar batendo com o carro na viatura da polícia só pra ficar provocando os caras? E o Ulisses, motivos óbvios né? CB indevida é = caranga na certa!
Vídeo dos caras atrapalhando as rondas, o que justifica o por que de eu ter atirado neles na hora anterior à CB.
Veja que eles ficam o tempo todo batendo em nós pra nos atrapalhar.
https://www.youtube.com/watch?v=8mMj_3f3qjk
Podem ver que o Wagner ainda avisou pra ele parar de seguir a gente.
Outro vídeo desses caras enchendo o saco...
Com o fato de eles ficarem seguindo toda hora, mesmo tendo tomado multa, eu fui obrigado a dar tiros de aviso no carro deles como mostra o vídeo.
O Ulisses plantando a Cb e detonando-a.
https://www.youtube.com/watch?v=rV8gCGkf4oA
Álbum com algumas SS's
https://imgur.com/a/STZXO#0
E pra testemunhar todos esses fatos, todos os membros que apareceram nas imagens estão citados.
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
Re: [Taliban]InnOcent_Vengeance (anti RPG) e Ulisses_Twisteer (Cb Indevida)
postado em Dom 11 Nov 2012, 12:40
é chama hitmans pq sozinho não guenta, Forjando denuncias ? me racho " Novo sistema do BPG bazuka segue o alvo " a vai dormi mlk, fica denunciando as parada nada ve, em 2 anos de samp essa é a denuncia mas tosca da minha vida ;d
postado em Dom 11 Nov 2012, 15:39
InnOcenT_Vengeance escreveu:é chama hitmans pq sozinho não guenta, Forjando denuncias ? me racho " Novo sistema do BPG bazuka segue o alvo " a vai dormi mlk, fica denunciando as parada nada ve, em 2 anos de samp essa é a denuncia mas tosca da minha vida ;d
Falei pra você chamar hit já que quer encher o saco da PF, seja RPG poha!
N to forjando coisa nenhuma, tudo o que eu to falando aqui é verdade, os vídeos e SS provam.
- JhooL_WarninG➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2011
postado em Dom 11 Nov 2012, 16:52
Eu mesmo disse acima que bati no seu carro IDAI mano ? Tem regra agr ? " Não bater em veiculos mas de 10 vezes ou será punido por ant rpg " Vai dormi man -.-
E outra nem falei que tu forjo denuncia, primeiro leia tudo para dps sair falando meuda ;d
Proxima vez da /su " Bateu no meu Carro " inventa um su ae filhão para essa cituação
Ou chama o hitman la pq sozim n guenta.
E outra nem falei que tu forjo denuncia, primeiro leia tudo para dps sair falando meuda ;d
Proxima vez da /su " Bateu no meu Carro " inventa um su ae filhão para essa cituação
Ou chama o hitman la pq sozim n guenta.
postado em Seg 12 Nov 2012, 11:10
InnOcenT_Vengeance escreveu:Eu mesmo disse acima que bati no seu carro IDAI mano ? Tem regra agr ? " Não bater em veiculos mas de 10 vezes ou será punido por ant rpg "
Não cara, não tem uma regra dessas, mas existe uma coisa chamada bom senso e você extrapolou o seu, fato!
Não vou ficar discutindo com criança aqui, tenho mais coisas pra fazer, essa é minha palavra final.
postado em Ter 13 Nov 2012, 20:13
Seguinte se houver outras denúcias como está o Inocente , vou tomar outras providências. .
o Ulisses_Twisteer será Púnido por cb indevida
@CloseD
o Ulisses_Twisteer será Púnido por cb indevida
@CloseD
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [GN] Theus_K2 Anti-rpg ser /q + /su indevida
- [23/1/2016] [Hells Angels] Victor_Vengeance , Ever_Amaral ,Nathan_ChoraMais , dreameR_Vengeance ,Nivaldo_tuDo2 - DM + BQGG INDeVIDA + /incendia indevida + c4 indevida #346279
- [16/4/2024] [Hitmans] Dmenor_druunkS - Demissão indevida, e black list indevida. #675422
- [23/5/2015] [PM] Cinsso_anoymus - Multa Indevida - Carteira Perdida Indevida #112079
- [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos