Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Ter 22 Jan 2013, 16:29
Gostaria que revisa-se essas denuncias, pois o bruno_staff deu UP, sendo que é fail

Denuncia Fail 1
Spoiler:

Bom, vamos observar, nas regras destinadas aos COP's ja diz a 4 regra

4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

Eu não tive tempo de me defender melhor pois eu tava Banido do Fórum naquela semana, mandei MP pedindo pra ele abrir novamente e nada.

O cara ia fazer contrato no meu parcero de ronda "Subway_Sykes" (Citado) e na hora mandei /su TH, até eu tirar SS ou frapar o mlk jah mato e ja fugiu, eu sei que é so apertar F8, mas como eu não tenho esse costume de ficar apertando F8 pra tudo eu ja nem tento lembrar, mas ele é Hitman, Uee, agr é proibido dar /su nos Hitmans ? Não vi essa regra :S



Denuncia Fail 2:
Spoiler:

PQP, essa de cara é Fail.
O cara tava de moto, PM e o BOPE atras do mlk, até que uma hr a moto dele começa a explodir, só que ele continuou na moto saiu bem na hora que explodiu, ele perdeu life pela explosão, BOPE que estava um pouco na frente da descerão da viatura e já começaram atirar, eu ainda tava de G, Viatura na PM havia acabado de chegar e fui atirando de H e acabei matando ele !


Não quero ferrar Admin nenhum, mas não tive outra escolha, 2 dias o Admin Inativo, pqp neh, sem chance de tentar falar com ele, e ainda não responde MP, sei que ele deve tar ocupado, cada um tem uma vida, não to dizendo que Admin agr tem que ficar 24hrs, mas que logue uma vez por dia e responda as MP



Última edição por Zeh_Vengeance em Qua 23 Jan 2013, 14:07, editado 2 vez(es)
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Ter 22 Jan 2013, 19:43
Logo todo dia, você matou o cara rendido, tem o handsup lá, sinto muito se você não bate ss pras coisas, começa a fazer isso, se quiser começo a upar as SS's de mim online sozinho as vezes... aqui está SEM MP no fórum, fazer o que né... melhor medir o que fala antes... espero fechar ansiosamente.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Ter 22 Jan 2013, 22:02
Bruno_Staff escreveu:Logo todo dia, você matou o cara rendido, tem o handsup lá, sinto muito se você não bate ss pras coisas, começa a fazer isso, se quiser começo a upar as SS's de mim online sozinho as vezes... aqui está SEM MP no fórum, fazer o que né... melhor medir o que fala antes... espero fechar ansiosamente.

PQP CARA, VC NÃO LEU AS REGRAS ?????

ADMIN NÃO SABE AS REGRAS DOS COPS, E AINDA É RESPONSÁVEL PELAS DENUNCIAS DOS COPS E GOVERNO

LEIA DNV

4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

COMO DIZ A REGRA '' nao precisa usar o megafone para matar o mesmo '', PELO QUE EU SAIBA, NÃO PRECISA DE RENDIÇÃO, E ATÉ O LÍDER POSTO FALANDO QUE EU AGI CORRETAMENTE !
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Qua 23 Jan 2013, 09:04
Cara, você pode matar sem voz agora não ta falando que se o cara se RENDER você pode matar, a denúncia foi por matar rendido e não por atirando sem /m ... não vou me pronunciar mais, espero DanieeL, Bruno ou Secura pra avaliar e fechar.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Qua 23 Jan 2013, 11:11
(CENSURA) QUE PARIU, ADMINSTRADOR NÃO SABE AS REGRA !!!!!

DEPOIS DO /SU TH PODE MATAR, SE PODE MATAR NÃO É OBRIGADO ACEITAR RENDIÇÃO !


DPS DO /SU TH OU /SU H NÃO É OBRIGADO ACEITAR RENDIÇÃO !!! E ISSO FOI EM FLAGRANTE, E PODE VER NAS SS DELE, NO RELOGIO DO BPG COM O RELOGIO DO /TIMESTAMP, SEMPRE TEM UMA DIFERENÇA DE UNS 40s Á 1 MIN., OBSERVE ISSO !


MAS OK, E A OUTRA DENUNCIA ? POR ENQUANTO VOCÊ SO CITOU UMA DELAS, EU POSTEI 2


Última edição por Zeh_Vengeance em Qua 23 Jan 2013, 11:17, editado 1 vez(es)
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Qua 23 Jan 2013, 11:15
Blz, e cade o su th na ss ? não to cego, isso eu sei Smile
Anonymous
Convidad
Convidado

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Qui 24 Jan 2013, 01:22
I
Bruno_Staff escreveu:Blz, e cade o su th na ss ? não to cego, isso eu sei Smile
t
Ta cego sim, a ss ta ss dele, foi em flagrante mas agr nao irei ser punido por matar sem m...

Mas antes vamos analisar a ohtra denuncua, vc so ta enrrolando essa denúncia, na ss do cara lah nao aparece eu atirando, e msm assim, no inicio do post eu ja expliquei minha defesa, nao tenho culpa se o mlk forja denuncia e um adm vai la e da UP, pqp mano

Aguardando Admin responsável pra fechar topico!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em Qui 24 Jan 2013, 08:57
o desresepeito ao Admin é imenso neste tópico.

closed
Conteúdo patrocinado

[Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill Empty

Re: [Admin] Bruno_Staff - Dando UP em denuncia Faill

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos