Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Pedro_Hen➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2013
Re: [GATE] dom_torreto, su indevido
postado em Qui 14 Mar 2013, 04:00
é i ele ta errado nem pode aborda sozinho xD
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
postado em Qui 14 Mar 2013, 04:02
postado em Qui 14 Mar 2013, 04:16
1º puniçao pra esse Pedro_Hen comentando sem ser citado
2º pq su indevido??? kkkkkk
3º se vc repara no video do dom ele manda voz de procura vc nao aceita /su dop
4º se tivesse so esse seu video talvez vc conseguiria forja a denuncia aqui,
5º nem preciso mais vou postar algumas ss do começo da sua perseguiçao.....
https://2img.net/r/ihimg/f/854/samp070mx.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/202/samp071uqw.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/805/samp072gli.png/
Aguardo puniçao Reversa!!!
2º pq su indevido??? kkkkkk
3º se vc repara no video do dom ele manda voz de procura vc nao aceita /su dop
4º se tivesse so esse seu video talvez vc conseguiria forja a denuncia aqui,
5º nem preciso mais vou postar algumas ss do começo da sua perseguiçao.....
https://2img.net/r/ihimg/f/854/samp070mx.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/805/samp072gli.png/
Aguardo puniçao Reversa!!!
postado em Qui 14 Mar 2013, 04:34
lol eu desatento kkkkkk vc que precisa fica mais atento oque é uma perseguiçao no BPG ou ta achando que e gta off que se some da vista dos cops e eles nao vao mais atras de vc kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos la tem 1 min de diferença o video se que dizer que ele mando /m 1 min atras ai ele teria q mando otro /m... vei sei nem oque fala pra vc kkkkkkkkkkk
Aguardo pelo Staff e pela Puniçao Reversa!!!
Vamos la tem 1 min de diferença o video se que dizer que ele mando /m 1 min atras ai ele teria q mando otro /m... vei sei nem oque fala pra vc kkkkkkkkkkk
Aguardo pelo Staff e pela Puniçao Reversa!!!
postado em Qui 14 Mar 2013, 05:24
su indevido... se me mostra um video alegando que o /su foi dps de 3 seg do /m
o video do meu membro mostra o momento em que seu carro explode e meu membro manda voz... 1 min antes do seu video....se realmente ta querendo me dizer que o /m de 1 min atras do mesmo nao serve mais???? kkkkkk vou te falar se ele nem tivesse mandando essas vozes taria certo pois bem no começo da perseguiçao eu mandei voz REPITO PERSEGUIÇAO vc nao mudo de carro vc nao morreu nada do tipo intao a minha 1 voz la era valida...\o/ sei nem pq to falando aqui ainda kkkkkk nao posta mais ^^
Aguado staff Aguardo Puniçao Reversa...
o video do meu membro mostra o momento em que seu carro explode e meu membro manda voz... 1 min antes do seu video....se realmente ta querendo me dizer que o /m de 1 min atras do mesmo nao serve mais???? kkkkkk vou te falar se ele nem tivesse mandando essas vozes taria certo pois bem no começo da perseguiçao eu mandei voz REPITO PERSEGUIÇAO vc nao mudo de carro vc nao morreu nada do tipo intao a minha 1 voz la era valida...\o/ sei nem pq to falando aqui ainda kkkkkk nao posta mais ^^
Aguado staff Aguardo Puniçao Reversa...
postado em Qui 14 Mar 2013, 17:19
Cara eu do quantos /m eu quiser vc acha que eu tenho q esperar vc da handsup depois de dar a volta no mapa todo mlk presta atencao --`` se vc quizesse se render teria se rendido na primeira voz la em LS se render depois que eu explodo o carro eh facil =Dkkkkkkkkkkk, Para que ele mandou /m denovo ? ele mandou e da handsup![Denovo] como mostra no video, e ele não esperou eu da handsup
Olha o RPG
postado em Qui 14 Mar 2013, 18:39
Entao pronto ta chorando pke eu te matei?acho que nao!Que eu saiba eu te prendi e nao vejo o pke vc ainda esta chorando de /m indevido sendo que te dei no minimo uns 4 /m para vc parar se teve sorte que so dei su la em SF --``
Você mandou /m denovo por que quis ! você aceito meu rendimento denovo pois bem tem que esperar .
1-/m em LS
- Spoiler:
3-/m em SF antes do pedagio
- Spoiler:
- Spoiler:
postado em Qui 14 Mar 2013, 19:13
NexT_Dayz escreveu:Serio ? Tava bom ? por que não aplicou /su DOP logo?http://upamais.com/images/31014057377579191551.gif
Se deu /m denovo e por que aceito o redimento denovo,
DOP = DESOBEDIENCIA A ORDEM , DESOBEDECI ? NÃO /M INDEVIDO!!
Acho que em 10 minutos de perseguicao tinha tempo o bastante pra se render ultima coisa que eu falo
vc num desobedeu a ordem nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz eu ri
cara eu owno fica ca fan bar de presente ai Bjos *-*
- Gustavo_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 14 Mar 2013, 23:45
Só pra constar um fato..
A perseguição teve inicio com o Gc_Vilhena..
Quando eu e NexT estavamos atirando em um ballas e ele deu su pia (correto).
O Gc_Vilhena deu de fato /m, porém desistiu da perseguição após ter furado seu pneu..
Ai apareceu esse individuo e me deu /su dop, sem dar /m..
Na primeira imagen desta pagina que o dom postou, mostra o gc_vilhena de r1 de fato dando /m.. porém o gc abandonou a perseguição, logo o /m dele não vale mais.. o dom deveria ter dado outro..
A perseguição teve inicio com o Gc_Vilhena..
Quando eu e NexT estavamos atirando em um ballas e ele deu su pia (correto).
O Gc_Vilhena deu de fato /m, porém desistiu da perseguição após ter furado seu pneu..
Ai apareceu esse individuo e me deu /su dop, sem dar /m..
Na primeira imagen desta pagina que o dom postou, mostra o gc_vilhena de r1 de fato dando /m.. porém o gc abandonou a perseguição, logo o /m dele não vale mais.. o dom deveria ter dado outro..
postado em Seg 18 Mar 2013, 09:05
https://i.imgur.com/IBPgqxv.jpg
o Dom estava cmg nao Perseguiçao... ele nao precisaria dar /m em momento algum para aplica su em alguem... nao desiste nao minha moto fico zuada demais ^^ nao foi desta vez que vc conseguirao forja ....repito tenta na proxima ^^ ou intao tao muito mal informado sobre o /m =0
e ate agora nao sei onde foi SU INDEVIDO???? kkk
o Dom estava cmg nao Perseguiçao... ele nao precisaria dar /m em momento algum para aplica su em alguem... nao desiste nao minha moto fico zuada demais ^^ nao foi desta vez que vc conseguirao forja ....repito tenta na proxima ^^ ou intao tao muito mal informado sobre o /m =0
e ate agora nao sei onde foi SU INDEVIDO???? kkk
- Gustavo_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 18 Mar 2013, 13:58
Não estava não, na primeira abordagem estava.. na segunda na qual ocorreu o su e a perseguição só estava você camarada, você em uma r1.
Olha ai na sua imagem, ele abordando da primeira vez e liberando..
Após ele ter liberado ele saiu de perto de nós, ai agente atirou nos ballas e você, repito VOCÊ em sua R1, deu su PIA...
O su indevido foi quando seu membro me deu SU DOP sem mandar /m de render-se.. eu iria me render, so tava esperando o /m dele para eu dar /handsup, porém ele ja chegou atirando e metendo su, sem objetivo de me prender mas sim de me matar.
Olha ai na sua imagem, ele abordando da primeira vez e liberando..
Após ele ter liberado ele saiu de perto de nós, ai agente atirou nos ballas e você, repito VOCÊ em sua R1, deu su PIA...
O su indevido foi quando seu membro me deu SU DOP sem mandar /m de render-se.. eu iria me render, so tava esperando o /m dele para eu dar /handsup, porém ele ja chegou atirando e metendo su, sem objetivo de me prender mas sim de me matar.
postado em Seg 18 Mar 2013, 14:13
eu dei su pia??? tem certeza????
repito ele esta na perseguiçao cmg ele aplico REPITO ELE aplico /su PIA ele aplico /su DOP correto pois EU ja tinha dado /m desde o inicio
sobre o NexT_Dayz se teve mais de 10 min para dar /handusup nao 3 seg...
nao comento mais aqui!!! aguardo Staff!
eu dei su pia??? tem certeza????
repito ele esta na perseguiçao cmg ele aplico REPITO ELE aplico /su PIA ele aplico /su DOP correto pois EU ja tinha dado /m desde o inicio
sobre o NexT_Dayz se teve mais de 10 min para dar /handusup nao 3 seg...
nao comento mais aqui!!! aguardo Staff!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos