Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro_Hen
Pedro_Hen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/02/2013

[GATE] dom_torreto, su indevido - Página 2 Empty

Re: [GATE] dom_torreto, su indevido

postado em Qui 14 Mar 2013, 04:00
Relembrando a primeira mensagem :

é i ele ta errado nem pode aborda sozinho xD

Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 18 Mar 2013, 14:19
Só gostaria de achar o dom_torreto nas primeiras imagens quando ele aplica o su, tá encima de prédio perseguindo agente?

Ele só aparece na perseguição no final, quando ele sem esperar chega matando agente e nem da a oportunidade de dar /handsup, pois não mandou o /m.

Sem mais comentários para esta denuncia que afinal não sou eu que estou denunciando.

Boa sorte ao denunciante e ao denunciado.
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 35
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

postado em Seg 18 Mar 2013, 15:42
cara se ele deu su pia nos dois dps deu su dop como ele nao esta perseguindo????

realmente agora falo mais nada!!!! so mais uma coisa

Espero Puniçao Reversa para o NexT_Dayz e tb para o Gustavo_Winchester vim aqui tenta confirma o forjamento -.-
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 15:48
Como ja dice e repito, só vi ele na perseguição NO FIM dela..

No começo só tinha você de r1..
Se ele deu SU, eu não vi.. pois no momento só tinha você do meu lado de r1, a menos que ele estava escondido só esperando eu e next cometer um crime..
Quando o carro explodiu eu só estava esperando o /m de render-se para me render, porém ele não mandou.. já começou a atirar, pelo menos no meu chat nao apareceu nenhum /m.

Punição reversa?
Acorda parceiro, de onde tirou isso? não cometi nada em questão para a denuncia "reverter" para min..
Se eu e o Next estivermos errado, desculpem pela denuncia, se estivermos certos punição no seu membro..
Não sei de onde vocês criaram essa tal punição reversa..
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Registro Registro : 16/03/2012

postado em Seg 18 Mar 2013, 17:09
Gustavo_Winchester escreveu:Como ja dice e repito, só vi ele na perseguição NO FIM dela..

No começo só tinha você de r1..
Se ele deu SU, eu não vi.. pois no momento só tinha você do meu lado de r1, a menos que ele estava escondido só esperando eu e next cometer um crime..
Quando o carro explodiu eu só estava esperando o /m de render-se para me render, porém ele não mandou.. já começou a atirar, pelo menos no meu chat nao apareceu nenhum /m.

Punição reversa?
Acorda parceiro, de onde tirou isso? não cometi nada em questão para a denuncia "reverter" para min..
Se eu e o Next estivermos errado, desculpem pela denuncia, se estivermos certos punição no seu membro..
Não sei de onde vocês criaram essa tal punição reversa..
[spoiler][GATE] dom_torreto, su indevido - Página 2 2CbMFeE[spoiler]
Meu filho ou vc eh cego ou se faz de cego eu mandei uma voz para vcs 1 minuto e 42 segundos antes de explodir o carro quem explodiu o carro fui eu,acho que se vcs queriam se render teriam se rendido quando dei o primeiro su que foi o su PIA la em LS no posto Sul cara quem deu o su fui eu entao acho que eu iniciei a perseguicao eu estou de subaru ele num corre tanto quanto a r1 por isso o meu Lider estava na frente na perseguicao e amigo vo te mostrar uma coisa
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
So de uma olhadinha antes de forjar coisas caso denuncia ser Fail espero que essa regra seja usada!!
Spoiler:
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 17:17
De acordo Com Rodrigo_Vilhena:

toda denuncia fail staff deve aplica a puniçao reversa para o mesmo que posto.. vc nao posto mais ta vindo aqui confirma um (CENSURA) forjamento....

realmente me responda pq tanta mentira?? vamos la comprova mais uma mentira sua!!

vc nao viu o Dom??? tem certeza intao me fale quem revisto vcs??? segundos antes do começo da perseguiçao.. como mostra essa ss aqui:

https://i.imgur.com/IBPgqxv.jpg

agora prova que o dom tava cmg??? na perseguiçao ??? hum????

vai fala agora que o dom estava revistando sozinho tb e que eu nao estava ali que vc nao me viu

faça mil favor.... vim aqui forum forja denuncia.. aguardo staff e puniçao reversa ^^
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 17:21
Tah bom vcs querem brincar de segundos entao olhem eu pago o pedagio no mesmo tempo que vcs ta em perseguicao faz tempo demos a volta em LS em LV e acabo em SF esse video mostra que todo mundo esta com mesmo carro

https://youtu.be/My12i6W-ekU
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 18:34
OK, vamos por partes parceiro.. tá foda..

Primeiro.. HOUVERAM 2 REVISTAS.
1 Revista - fomos liberados
(EU VI O DOM, ELE REVISTOU E NOS LIBEROU COMO MOSTRA SUA IMAGEN.
2 Revista - su pia
(NÃO VI O DOM, SÓ VI VOCÊ NA R1)

Segunda coisa, EU.. NO POSICIONAMENTO DA MINHA CAMERA NÃO VI O DOM, SOMENTE VI VOCÊ!
Se ele estava perto ou não.. eu não vi, só vi VOCÊ DE R1, e o SU PIA que no caso, na minha camera estava posicionada e só conseguia ver você, DEDUZI que você deu o SU.
Porém como eu NÃO TINHA CERTEZA, não denunciei.

Terceiro, não estou julgando o SU PIA, está totalmente correto, estavamos armados como mostra o video do camarada e ele deu su pia.. CORRETO!

Quarto, estou COMPLEMENTANDO A DENUNCIA DO PARCEIRO com base no fato de ter me dado SU DOP uma vez que NÃO APARECEU /M na minha camera, eu tinha o objetivo de me entregar após o /M, porém como NÃO ACONTECEU, eu não entreguei.. e por isso me frustrei com o SU DOP.
(veja imagens no fim do post)

Quinta, ISTO É UMA DENUNCIA, assim como na vida real existe o certo e o errado, eu tenho minha versão e você a sua.. CABE ao admin decidir a versão mais aceitável, logo TODOS que postarem podem estar errado ou certos concorda?
Oque o admin tem de fazer em casos de a minha ser a errada, é explicara para ambas as partes a infração cometida e a regra a qual ela implica.

Sexta, NÃO SOU DENUNCIANTE e nem vim tentar "FORJAR", sou citado na denuncia.. como eu dice anteriormente, NÃO TINHA CERTEZA desta, por isso não denunciei.. só estou esclarecendo o MEU LADO.

COMO OS SRS PODEM VER NAS SS TIRADAS POR MIN, NA MINHA TELA NÃO HAVIA NENHUM /M AVISANDO A RENDIÇÃO..

[GATE] dom_torreto, su indevido - Página 2 2ele0d2

[GATE] dom_torreto, su indevido - Página 2 315c30x

E por fim voltou a dizer, NÃO ESTOU FALANDO DO SU PIA.. E SIM PELO SU DOP, como podem ver na imagem acima..
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 20:18
Spoiler:
Tah bom ja que vc quer falar por partes vamos la
1-Use esse comando para ajudar nas denuncias /timestamp como pode ver nas minhas ss`s tem hora certinha para nao ocorrer engano
2- /pagesize 10 filho vc num vai ver nada mesmo vai ter que ficar subindo chat toda hora pra ver oque acontece note que no meu minimo /pagesize 17
3-Se isso nao eh voz eu ja nao sei o que eh
Spoiler:
4-Punicao reversa eh para nao atrapalhar andamento no forum com denuncias futeis e espero que ADM use-as caso seja necessario pke ultimante forum ta cheio de denuncias desse tipo que me faz parar de fazer o que tenho de importante pra fazer pra ficar respondendo esse tipo !
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 18 Mar 2013, 23:38
Amigo, parceiro, camarada...

SE O SR LER OQUE ESCREVI, vai perceber que dice:
NA MINHA TELA NÃO APARECEU ESTE /M QUE VOCÊ MOSTRA, NA POHA DA MINHA TELA CARA!
Pode ser problema no jogo sei la, POR ISSO NÃO DENUNCIEI VOCÊ, PORQUE NÃO TINHA CERTEZA DESTA.

Eu não estou atrapalhando de forma alguma o andamento do fórum, estamos postando na área correta, e tem admins que foram nomeados para cuidar desta área então não está atrapalhando nada.
Só O denunciamos por uma coisa que ACHAMOS que estava ERRADO, se estiver certo, ME DESCULPE! sou humano e cometo erros.

E dom e gc, calma velhos, não estou aqui pra criar inimizade com ninguem, pelo contrário, so estou cobrando uma coisa que se eu fosse gate seria cobrado, então pra que stress?

Abraço Wink
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Mar 2013, 00:33
Quem ta Stressado??

so tentei explica em 3 post e vc veio intede no 4 e desde o primero post do dom e o meu ja comprova que o /su nao foi indevido que tinha /m e porra a 4.. e vc falando que nao tinha =x kkkkk

Vamos aguarda Staff! abraços ^^
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:12
Nao sei ser lider ja vou pro segundo mes com o 1º mes de MELHOR ORG Governamental =p isso pq nao sei ser lider!!! kkkkkk

^^ vc deve saber ser lider neh?? vira um ai???? continua pagando socio para entra em org ai e fica ketinho =)
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Mar 2013, 11:28
Em todos meus post eu afirmo a mesma coisa, que o su que eu estou COMENTANDO (diferente de denunciar) é sobre o su dop, e não denunciei vocês pois não tinha certeza...

Na tela do Next aparece o /m do dom, na minha não..
Fica ai um alerta aos admins, pode ser um possível erro no jogo.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos