Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Pedro_Hen➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2013
Re: [GATE] dom_torreto, su indevido
postado em Qui 14 Mar 2013, 04:00
Relembrando a primeira mensagem :
é i ele ta errado nem pode aborda sozinho xD
é i ele ta errado nem pode aborda sozinho xD
postado em Qua 20 Mar 2013, 10:13
Bom so Lider!!!Quem faz as REGRAS SO EU!!! Se eu Atoriza um Membro Ronda Sozinho oque vc tem a ver com isso??? kkkkkkkkkkkkkk \o/ otra ele nao tava sozinho tava cmg!!!! dar moral na org??? que moral cara nao precisa dar moral em uma org!!! Moral se consrtroi com esforço, trabalho, comprometimento, e metas concluidas... e com crtz essa moral ai sua nem preciso dela a minha moral meus membros dizem por mim =) (atual melhor org governamental- 95% dos roubos evitados pela gate)!!!! kkkkkkkkkkk flw o sem moral =)
postado em Qua 20 Mar 2013, 18:58
kkkkkkkkkkkkkk serio que to off... e os cara da BOPE ronda sozinho???? Fale Com o Comandante_Lohan lider BOPE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu on ou off sempre tem GATE rondando sozinho sim por tatica que nao vo falar aqui.. =)
Eu on ou off sempre tem GATE rondando sozinho sim por tatica que nao vo falar aqui.. =)
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 23 Mar 2013, 14:48
Denuncia FAIL
OBS : O mesmo levará punição reversa, e lembrando que aqui nao eh
bate papo uol ..
Closed -q
OBS : O mesmo levará punição reversa, e lembrando que aqui nao eh
bate papo uol ..
Closed -q
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos