- DaCaatinga_WeeD➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2011
[INTERPOL] Poker_KruelL / Double su
postado em Qua 03 Abr 2013, 13:32
Acusado: Poker_KruelL
Vitima: Mendiguinho_4i20
Data/hora: 03/04/13 13:09
Ocorrido: Tava procurado quando ele chego querendo mim prender ai fugi seguindo ele dando double su eu parei pra fala com ele q ele deu double su ele vez de conversa ja q ele cometeu o erro dele ele pego e mim mato.
Provas:
Vitima: Mendiguinho_4i20
Data/hora: 03/04/13 13:09
Ocorrido: Tava procurado quando ele chego querendo mim prender ai fugi seguindo ele dando double su eu parei pra fala com ele q ele deu double su ele vez de conversa ja q ele cometeu o erro dele ele pego e mim mato.
Provas:
- Spoiler:
- Spoiler:
- ConvidadoConvidado
Re: [INTERPOL] Poker_KruelL / Double su
postado em Qua 03 Abr 2013, 14:33
Cara Olha,
7 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.
São Regras Cara !
Se Voçe Quiser Olhar o Topico tae : https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Olha o Item 7 !
7 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.
São Regras Cara !
Se Voçe Quiser Olhar o Topico tae : https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Olha o Item 7 !
- DaCaatinga_WeeD➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2011
postado em Qua 03 Abr 2013, 14:40
se mais pra da outro su vc tem q espera um tempo e vc deu su um atras do outro vc que n leu a regra la direito horaria vc deu 2 su seguindos
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 03 Abr 2013, 16:28
Cara, Não Foi no Mesmo Tempo ! Porque eu Dei o Primeiro /su e Escreveram o Chat Global e Dps eu Mandei o Outro /su !
Com Uma Diferenca de uns 5 Seg de Cada /su ...
Com Uma Diferenca de uns 5 Seg de Cada /su ...
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sáb 06 Abr 2013, 13:08
Como nas regras diz situações/horarios diferentes e não segundos diferentes. Será Punido.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos