Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
William_MalLBorO
William_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/09/2013

[P. Militar] Mestre_Supino reagindo a tentativa de sequestro 3x1 Empty

[P. Militar] Mestre_Supino reagindo a tentativa de sequestro 3x1

postado em Ter 08 Out 2013, 04:46
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
 Se deparamos com 2 PM por azar de Mestre_Supino seu parceiro crashou, então enviamos a vós de sequestro e o msm n se entregou. Abaixo o fraps do ocorrido.

Quem Tiver Problemas para ver aqui no forum,
Segue o link :
https://www.youtube.com/watch?v=6pWWFDIlAzI&feature=youtu.be

OBS: Estavamos de slavan (pick up 2 portas) era para vítima ter dado g que 2 membros iam de /GRO na caçamba.
Mestre_Supino
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 33
Registro Registro : 02/10/2013

Re: [P. Militar] Mestre_Supino reagindo a tentativa de sequestro 3x1

postado em Ter 08 Out 2013, 07:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia,

Comecei a jogar a pouco tempo e não vi vocês falando nada no chat, simplesmente não estava olhando para o chat.
Tanto é que ao invés de ir pra Delegacia eu voltei e fui pra penitenciaria pois a gente estava atrás de um procurado.
Depois que recebi seu SMS tentei falar com você pois realmente eu não tinha visto o chat.

Resolvi pesquisar bastante para entender melhor e percebi que você não tem razão. De acordo com Cannabiis_staff em outra ocasião (LEIA na ante-penultima linha do link a seguir): https://i.imgur.com/2sfPx5R.png   

Texto do link: "Se quando ele estava a pé os 2 não chegaram a mirar, ele pode reagir"

Seguindo isto, sua denúncia não tem nenhum fundamento, eu posso reagir se 2 não estiverem mirando a arma para mim.

OBS: Não fale que meu parceiro Crashou, pois ele foi no evento que aparece no seu próprio vídeo.

Aguardando avaliação do Staff.

Abraço a todos
William_MalLBorO
William_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Registro Registro : 21/09/2013

postado em Ter 08 Out 2013, 09:48
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Ah e papai noel tambem existe, azaro seu nao olhar po chat, ANT RPG,
Denuncia Continua de Pé, Ve Bem o Video, e ve se da uma lida nas regras direito, tas mto mau informado parcero !!
Mestre_Supino
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 08 Out 2013, 10:53
É "PARCERO", pelo jeito que tu fala, acha que sabe mais das regras que os staff.
E deixa o papai noel fora disso Wink Tu acreditando em mim ou não, não vem ao caso.
Tua abordagem de sequestro tá errada, todo mundo que perguntei disse o mesmo! Sair correndo que nem um condenado sem apontar arma não vai dar em nada, assim tu só vai continuar gravando videozinhos para tentar estragar o jogo de quem joga SAMP RPG de verdade. Vai ver na vida real, se tu ver na rua duas pessoas correndo um pra cada lado tu vai ficar de joelhos e se render. Ah e Continua usando carro de 2 portas pra fazer sequestro, assim tu vai longe! Quando tu for da aula de Regras me avisa, pra eu nunca ir..
Dark_Fusion
Dark_Fusion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 34
Registro Registro : 07/10/2013

postado em Ter 08 Out 2013, 11:11
Mestre Supino ta famosaooo, qdo a gente solta BIND eles também sai correndo!! Entao para de ser (CENSURA) seus zeh ruela.... Owno na pernada !!1 kKkkKk eu ri desses bandido peh de chinelo
ALeex_Dillimore
ALeex_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1697
Registro Registro : 10/05/2013

postado em Ter 08 Out 2013, 11:33
Não sei se tu prestou atenção no FRAPS mas entre os segundos 00:20 a 00:30 havia 2 membros mirando constantemente pra você tanto é que vi vc voltando e entrei na Pick Up pensando que vc iria se render mas não tu passou reto e sumiu, meus membros entendem bem as regras logicamente não tanto como um Staff.
Supino_Declinado não fique postando indevidamente em tópicos de denuncia que não se referem a você.  
Att. Lídder Groove
Dark_Fusion
Dark_Fusion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 34
Registro Registro : 07/10/2013

postado em Ter 08 Out 2013, 11:37
Tem que dar ban nesses cara que tentam distorcer a realidade, se acham os donos da verdade quando o video mostra o contrario. O topico é habilitado para qualquer membro comentar, entao tira o dedo do brioco e para de postar merda. A regra eh clara n precisar ser staff pra entender.
Mestre_Supino
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 08 Out 2013, 12:39
Alex Hollywood,

Tu como líder devia parar de inventar coisas que não existem no vídeo, o saudoso Willian nem olhou e postou. Nem em 0:20 nem 0:30 e nem em nenhum segundo. A incompetência é só tua e da equipe que fez essa abordagem. Não tenta justificar tua frustração em usuários que não tem culpa. Sobre o Supino_Declinado, ele faz parte do vídeo e se tu pode comentar ele pode de igual forma.

De todos que perguntei no servidor, mostrei a denúncia, e todos falaram que eu posso reagir numa abordagem que foi mal planejada e inesperada para vocês mesmos. Ao invés de perder tempo com denúncia infantil devia estar treinando melhor sua org.
Se apenas uma das várias pessoas que perguntei falassem que eu estou errado eu nem estaria postando aqui, não teria nem comentado essa denúncia, mas injustiça eu não aceito.

Staff, fiz minha defesa no decorrer deste comentário e anteriores, não vou prolongar a conversa.
Nestes termos, Peço indeferimento (DENUNCIA FAIL).

Desejo Boa Tarde a Todos.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 15 Out 2013, 03:13
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado