Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2012

[ADMIN] Thay_Staff [Carandiru INDEVIDO] Empty

[ADMIN] Thay_Staff [Carandiru INDEVIDO]

postado em Dom 26 Jan 2014, 22:17
Chega um hitman para cumprir o contrato em um membro da minha organização. o mesmo recebe o Su TH e é morto por mim e outro membro como diz na regra 
---> 4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops )

Ai depois vem a Adm Thay_Staff e coloca eu no carandiru por matar rendido Agora eu me pergunto, onde ta escrito que eu tenho que aceitar a rendição ali? Tentei falar com a Thay e ela não quis saber e disse que não iria tirar... Como não me deixa outra escolha.

SS /SU --> 
Spoiler:

SS CARANGA DELA ME COLOCANDO NO CARANDIRU -->

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [ADMIN] Thay_Staff [Carandiru INDEVIDO]

postado em Dom 26 Jan 2014, 22:39
A regra fala q nao eh necessário o uso do /m , mas no caso matar nao fala nada que tu pode, eh uma rendição qualquer , se ele matou e ja digitou /hd , q eh oq aconteceu, deveria ter aceitado, nao eh pq ele mata na sua frente q voce tem q matar ele mesmo ele digitando /hd, ele nao trocou nenhum tiro apos ter digitado /hd neim nada , mataram sem motivo alguem
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Dom 26 Jan 2014, 22:42
o que eu iria falar era isso.. 

no fórum não diz que tem que aceitar, mas também não diz que tem.. por isso a regra válida é a de 15 procura+
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos