Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kross_MalLBorO
Kross_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1632
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/02/2014

[14/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Old Empty

[14/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Old

postado em Seg Abr 14, 2014 7:44 am
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Patrick_Roobootic

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Eu estava jogando ai 1 dia antes do banimento tinha tomado carandiru por denuncia forum ai no outro dia tinha logado e estava jogando andando la dentro do caranga ai do nada apareceu aquele bug ban You are banned from this servir ai eu falei com o Renan_Staff e ele falou pra criar revisao ai eu criei mas so que o Grey_Staff respondeu na revisao OLD nao sera desbanido sendo que nenhum admin me baniu quando eu estava jogando ai eu pensei que tinha acontecido alguem erro e criei outra revisao falando tudo ai o tele falou que nao seria desban mas so que eu queria muito voltar a jogar BPG pq gosto muito do serv e nos poucos meses que estava jogando fiz muitos amigos, e outra se eu fui banido por OLD fui enjustamente pq eu so tenho 1 conta no BPG e eu e meu primo joga mas so que nao é no mesmo pc e sim na mesma net ai oque ocorre agente tem o mesmo IP e nao foi minha conta que ffoi banida e sim meu IP peço desculpas por qualquer coisa e peço uma chance pra voltar a jogar
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[14/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Old Empty

Re: [14/4/2014] Revisão Ban - Patrick_Roobootic - Old

postado em Ter Abr 15, 2014 10:54 pm
O estranho é que tem 3 contas associadas com seu ip.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos