Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Frenetiico_Staff - Corrupto / Abuso do poder? Empty

Frenetiico_Staff - Corrupto / Abuso do poder?

postado em Ter 13 Dez 2011, 13:31
Coloquei um '?' por que estou aqui para que ele me apresente as provas daquilo que disse. Eu falei com ele in-game e ele falou que viu com os próprios olhos dele um suposto "fake kill" e pediu para que eu esperasse. Depois tentei falar com ele diversas vezes e ele simplesmente não me respondeu. Estou nem aí, não me respondeu toma denúncia mesmo. Sua obrigação era enviar-me as provas todas que tivesse ao invés de simplesmente me ignorar, como vou mostrar a seguir. Já me prendeu numa situação passada por 60 minutos, injustamente e não denunciei, como você sabe, porque me pediu e eu simplesmente lhe dei uma oportunidade mas essa sua atitude merece denúncia mesmo.

Só para avisar, se a partir desta denúncia me tentar perseguir de alguma maneira, seja no TS, fórum ou jogo irei denunciar novamente.

Agora a situação.
Peguei essas SS no fórum aqui e fui simplesmente juntar formas para ver se era realmente verdade.
Primeira SS, o senhor Snake_Babylon procurado dentro carandiru após cumprir o contrato (já vou provar que ele era hitman quando isto aconteceu) no player sanke_carlos. Segunda SS, o senhor frenetiico_staff colocando o senhor snake_babylon na cadeia por 0 minutos alegando que cometerem fake kill no mesmo. Ora bem, a diferença de tempo entre o cumprir o contrato e pôr na cadeia é de segundos, por isso acho muito estranho ter existido em tão pouco espaço de tempo um fake kill, ainda para mais no sítio que é (não sei como funciona esse negócio de fake kill, por isso não sei se dá para cometer fake kill à distância, calculo que não mas eu jogo sa:mp há pouco tempo). Agora quero que o senhor frenetiico_staff nos apresente as devidas provas do fake kill. Se apresentar as provas podem fechar o tópico e dar como resolvido o caso mas se ele não apresentar espero que pelo tome uma advertência.

Soube que o frenetiico é muito amigo do snake_babylon, por isso ainda é mais coincidência ainda, enfim, aguardo a resposta dele.

Ele cumpriu o contrato (reparem no chat e no relógio).
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/samp006go.png/

Ele passados poucos segundos coloca na cadeia por 0 minutos, motivo: fake kill.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/708/samp009gjv.png/

Prova que ele era hitman, perguntei pra um hitman, hoje ele não é mais hitman.
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/f9nz91.png

Depois tentei falar com ele e ele simplesmente não quis saber. Nem vou upar as SS porque tenho preguiça mas só quero mesmo é ter as provas que o façam inocente frenetiico.

Aproveito para citar o wagner_monteiro, a pedido dele, pois o mesmo apresente mais prova acerca deste assunto.

Att, Tenente The_Simpsons.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: Frenetiico_Staff - Corrupto / Abuso do poder?

postado em Ter 13 Dez 2011, 13:46
https://forum.brasilplaygames.com.br/t6819-adm-frenetico-staflimpando-nivel-de-procura-de-playerameacando-playerkick-indevido#40641

AQUI ESTA O LINK DA DENUNCIA Q EU FIZ CONTRA O MESMO ADM FRENETICO STAFF COMETENDO O MESMO CRIME, A MESMA SACANAGEM QUE ELE FAZ COM OS PLAYERS HONESTOS. APAGARAM O LINK SEM ESSE CIDADAO POSTAR AS PROVAS Q ELE INSISTIU EM DIZER Q TINHA. FRENETICO ESSA SUA DESCULPA DE FAKE KILL PRA LIMPAR A FICHA DOS SEUS AMIGUINHOS JA ESTA ULTRAPASSADA. PROCURA SER MAIS CRIATIVO E MAIS ESPERTO E COMEÇA A INVENTAR OUTRA HISTORIA. APRENDA A SER JOGADOR ANTES DE SER ADM. O Q VC FAZ É SAFADEZA. CADE OS ADMS MASTER Q NUNCA FAZEM NADA? COMO VCS MANTEM UM CARA DESSE NA ADMINISTRAÇAO? ELE ADMINISTRA APENAS PARA OS AMIGUINHOS DELE. VIVE AMEAÇANDO E PERSEGUINDO A PM. ESSE CARA É O Q? ELE PENSA Q É O Q? VAMOS TER Q ATURAR UMA CRIATURA DESSAS ATÉ QUANDO? Q RAPAZ MAIS SEM CARÁTER.

OUTRA DENUNCIA TRANCADA SEM DAREM TEMPO DE EU POSTAR AS PROVAS. PQ SERA? EU PEDI TEMPO PRA POSTAR PQ ESTOU EM MUDANÇA DE CIDADE E TO MEIO ENRROLADO. E O Q FIZERAM? TRANCARAM O TOPICO. https://forum.brasilplaygames.com.br/t7675-adm-frenetico-staff-abuso-de-comando#46884 . MAIS QUANTO TEMPO VAO FICAR PROTEGENDO UM INUTIL DESSES?
Frenetic0_Fly
Frenetic0_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 13 Dez 2011, 14:03
The_Simpson Devido o Meu Erro pela falta de atenção,convesei com o player que eu coloquei por 0 minutos por fake kill,ele tava com 1 estrela só.
poderia até mesmo a estrela sair pelo tempo e o lugar onde eles estava. Mais com Muita Pescitencia conseguir conveçer o Mlk e Punir ele da forma mais rigida que pude fazer.
OBS: Mandei Outro Admin Prender Ele ,pra vcs n pensar que só tirei ss dele preso e dps coloquei no 0 Denovo.
Frenetiico_Staff - Corrupto / Abuso do poder? Samp999t
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez 2011, 14:32
Mano, na moral, NUNCA esperei essa resposta de você!

Você falou exatamente assim pra mim quando eu chamei você pela primeira vez: "Eu vi tudo! Cometeram fake kill nele, eu tava de tv nele mano". Falou exatamente assim e agora vem falar isso? Eu nem tirei SS disso pq nunca pensei que você conseguiria responder isso! Aliás, eu vou citar aqui a pessoa que estava cmg na altura em que você falou isso. Julio_Reizer. Ele já vem aqui para confirmar aquilo que eu estou a dizer.

Estavamos no deserto, eu falei para você vir conversar cmg, eu perguntei o pq de ter feito isso e você falou que tinha VISTO fake kill, q tava de tv nele. Depois você falou que já voltava e a partir dai você nunca mais me respondeu nem me deu nenhuma justificação.

Aguardo punição. Se alguém deletar essa denúncia vou recriá-la até que algum admin realmente responsável responda à mesma. Se a partir deste dia me tentar perseguir será denunciado pelo mesmo. Lembre-se, eu sempre mantenho provas daquilo que faço, não tenho medo de admins e estou nem aí, faz cagada é denunciado mesmo.
Juliio_MeDelliN
Juliio_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/11/2011

postado em Ter 13 Dez 2011, 14:47
Que isso em Frenetico? LOL cara..

Tu mesmo falou pro The_Simpsons, e eu estava junto, que você tinha visto o fake kill e que ele não tinha matado ninguém, agora vem aqui e fala que errou cara? Pqp em.
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez 2011, 15:15
Lembrei agora que ele ainda falou pra mim que o cara que o snake tinha cont tava de esc e que ñ conseguiu cumprir o cont, meu deus.

So olhar o chat e ver :]

Ainda por cima, só deu essa punição pra ele pq viu que eu tinha provas bem concretas daquilo que tou a falar.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 13 Dez 2011, 15:41
ESSE PSEUDO ADM FAZ ISSO DIRETO. LIMPA AS FICHAS DOS AMIGUINHOS OS DOS CARAS Q PAGAM PRA ELE , QUANDO ELE VE Q VAI DAR MERDA ELE FAZ ISSO AE.
E RELAXA THE SIMPSONS PQ ELE JA ME PERSEGUE MAS NAO CONSEGUE NADA. O MAXIMO Q ELE CONSEGUE É ME KIKCAR INDEVIDAMENTE E DEPOIS FALA Q ERROU ID. ELE NAO É HOMEM NEM PRA ASSUMIR AS MERDAS Q FAZ. EU JA DISSE NA MINHA PRIMEIRA DENUNCIA CONTRA ELE Q UM DIA A CASA DELE VAI CAIR. ELE JA TA PERCEBENDO ISSO. ELE UM DIA ME DISSE Q ESTAVA DE OLHO EM MIM E NA PM, POIS SAIBA PSEUDO ADM Q EU E A PM Q ESTAMOS DE OLHO NAS MERDAS Q VC FAZ.VC É CORRUPTO E SEM CARATER. ASSIM COMO EU JA DISSE DE UM ADM , ESSE ADM ME BANIU E A CASA DELE CAIU COM O TEMPO. O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO. TO ATÉ AGORA ESPERANDO ELE POSTAR AS PROVAS DO FAKE KILL Q ELE DISSE NA MINHA PRIMEIRA DENUNCIA E Q ALGUM AMIGUINHO DELE DELETOU. SERA Q VOU TER Q CRIAR NOVO TÓPICO ? ELE SÓ SABE FALAR , AMEAÇAR E ABUSAR DE COMANDO. QUEREMOS PROVAS. SEJA HOMEM. HONRE AS CALÇAS Q VC VESTE. SE É Q VC USA ALGUMA.
Frenetic0_Fly
Frenetic0_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 31

postado em Ter 13 Dez 2011, 19:05
Sem nada a Declará eu punir o cara com um tempo que n era pra colocar pois ele estava com 1 estrela e talz e segundo o cara que te baniu wagner monteiro o nome dele é Mael e ele é meu amigão se isso que vc quer saber.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 13 Dez 2011, 20:39
Mano, você acha que eu sou algum otário? Está escolhendo a pessoa errado para tentar enganar ou atirar areia para os olhos. Antes de denunciar isso daí juntei várias provas, falei com você para ver se podia compreender, inclusive, tentar fazer com que você me enviasse as provas antes de eu denunciar mas você não o quis fazer, porquê? Porque sabe que está culpado e as suas respostas a este tópico ainda estão a afundá-lo mais.

Parceiro, repare na hora que você puniu o cara e na hora que eu fiz a denúncia. Eu avisei você que tinha denunciado, você deu /q, veio no fórum ler essa bosta, voltou no jogo, falou pra ele que teria que punir pra você não se foder e ele como muito amiguinho seu aceitou de boa. Ainda bem que são amigos, fico muito feliz por isso mas isso não é motivo para você utilizar o seu cargo para tentar fazer os outros passar por otários.

E está falando que não tem nada a declarar? Que porra é essa? Na minha opinião você tem e muito a declarar, acredite. Fala que foi uma falta de atenção. Então agora eu pergunto, como assim falta de atenção? Lol. Está de brincadeira não é? Prende um cara por 0 minutos com que motivo? Palhaçada, não é? Outra pergunta, se foi uma falta de atenção, por que é que você falou pra mim, quando falei com você ,que tinha provas concretas do fake kill, que o cara não tinha matado ninguém e ainda por cima que você estava de tv nele? Está de palhaçada comigo? Está tentando fazer os outros de otários? Se liga cara, assume seu erro, assume sua merda. Estou nem aí mano, se continuar com essa atitude arrogante vou continuar a postar e a lembrar-me de mais argumentos que vão acabar com os seus. Espero que no próximo post que você faça peça pelo menos desculpa.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 14 Dez 2011, 00:43
Frenetiic0_Staff escreveu:Sem nada a Declará eu punir o cara com um tempo que n era pra colocar pois ele estava com 1 estrela e talz e segundo o cara que te baniu wagner monteiro o nome dele é Mael e ele é meu amigão se isso que vc quer saber.
e olha q amizade a gente escolhe hein pqp. mas é assim mesmo. coisa ruim atrai coisa ruim. frenetico foi chamar ''reforço'' pro forum? kkkkkk
mael vc saiu pq quis? kkkkkkkkkkk conta outra distribuidor de socios. kkkkkkkk
e nao é tempo caiu é ''a casa caiu!!''
quero é saber da denuncia e das suas provas frenetico. nao tente desviar-se do assunto. bjundas para vc e para o maelzinho abusado... sao tao parecidos q no primeiro dia pensei q o frenetico era fake do mael. estranha coincidência.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34

postado em Qua 14 Dez 2011, 01:14
saindo de férias do trampo e recesso facul,estou voltando a ficar on como antesm irei ver as coisas erradas que supostamente andam acontecendo,averiguar e tomar as devidas providencias,Conversarei com o frenetico sobre isso e procurarei saber das demais,de qualquer forma espero não se repetir,os demais que postaram sem ser citado sinto dizer mais ban de 7 dias do fórum,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos