- FrienD_WithoutFamily➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2014
[28/7/2014] [Exército] DiiO_Krieger - Matando sem /m
postado em Seg 28 Jul 2014, 19:33
Motivo:
Fui em um local de roubo porque sabia que a CN iria roubar lá e não tinha cop tentando impedir nos anteriores assim que cheguei lá tinha vários cop's dei /hd era somente chegar e me algemar! (ninguém fez isso). Então o roubo deu up e eu estava próximo na rua e recebi o roubo também então sai correndo dali para me render em um local sem tiroteio porque já tinha 10 de procura e não queria arriscar mais vi vagos e fui matar com a bazuca mais quando vi o pikeno_TJS (Policial Civil) dei /HD mesmo sem ele mandar voz e ele não me matou e nem me prendeu e foi em outro.
Dai chega o DiiO_Krieger sem mandar /m e sai atirando até me matar.
Obs¹: Dava tempo para eu fugir porque meu carro estava ali perto e estava com colete quase cheio minha intenção era me render quando fui para a rua do lado.
Obs²: a regra numero 13 dos cop não vale no meu caso porque estava com somente 10 de procura.
Obs³: Creio eu que ele não vai ser punido por ser level alto e já possuir certa amizade com a administração
Provas
Já vou upar
Player Denunciado:
DiiO_Krieger
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei com o sublider da org dele nem me deu atenção.
Fui em um local de roubo porque sabia que a CN iria roubar lá e não tinha cop tentando impedir nos anteriores assim que cheguei lá tinha vários cop's dei /hd era somente chegar e me algemar! (ninguém fez isso). Então o roubo deu up e eu estava próximo na rua e recebi o roubo também então sai correndo dali para me render em um local sem tiroteio porque já tinha 10 de procura e não queria arriscar mais vi vagos e fui matar com a bazuca mais quando vi o pikeno_TJS (Policial Civil) dei /HD mesmo sem ele mandar voz e ele não me matou e nem me prendeu e foi em outro.
Dai chega o DiiO_Krieger sem mandar /m e sai atirando até me matar.
Obs¹: Dava tempo para eu fugir porque meu carro estava ali perto e estava com colete quase cheio minha intenção era me render quando fui para a rua do lado.
Obs²: a regra numero 13 dos cop não vale no meu caso porque estava com somente 10 de procura.
Provas
Já vou upar
Player Denunciado:
DiiO_Krieger
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei com o sublider da org dele nem me deu atenção.
Re: [28/7/2014] [Exército] DiiO_Krieger - Matando sem /m
postado em Seg 28 Jul 2014, 19:44
Eu sei que os adm não olham tudo na hora vou upar o vídeo e no máximo em 1 hora eu coloco os provas, para você também poder avaliar.Nkz_Alliance escreveu:A espera das provas.
postado em Seg 28 Jul 2014, 20:40
resolvido in-game com o lider.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 28 Jul 2014, 21:02
closed
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [23/4/2014] [Exército] Luucas_Hollywood - Matando sem /M
- [21/6/2014] [Exército] Raid_Calll - MATANDO DE /HD
- [4/3/2014] [Exército] Lucas_Ace - Matando sem voz
- [21/5/2014] [Exército] Luiz_Cuper - Matando sem /M
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos