- Diabasso_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
[9/10/2014] [Taliban] NuneS_tuDo2 - Matando refém indevidamente
postado em Qui 09 Out 2014, 20:57
Motivo:
Meliante não esperou os 3 minutos da negociação e matou o refém indevidamente (No meio da negociação). As provas mostram que ainda estava eu tentando me mover dentro do cativeiro para poder ver o refém.
Regra de Assalto/Sequestro deixa bem claro.
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)
Provas
https://youtu.be/dUlX-fhcl8o
Player Denunciado:
NuneS_tuDo2
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não.
Meliante não esperou os 3 minutos da negociação e matou o refém indevidamente (No meio da negociação). As provas mostram que ainda estava eu tentando me mover dentro do cativeiro para poder ver o refém.
Regra de Assalto/Sequestro deixa bem claro.
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)
Provas
https://youtu.be/dUlX-fhcl8o
Player Denunciado:
NuneS_tuDo2
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [9/10/2014] [Taliban] NuneS_tuDo2 - Matando refém indevidamente
postado em Ter 14 Out 2014, 10:44
Denuncia UP!
-Player Será punido!
@closeD
-Player Será punido!
@closeD
- [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente
- [19/9/2014] [Taliban] Hankay_Sage - ANT-RPG, SE MATANDO PRA NÃO PERDE PONTO GUERRA
- [6/1/2022] [Assassins] Ze_WhiTe - Matando refém indevidamente #497952
- [5/1/2018] [Taliban] WooLF_Martinez - Matando Refém Antes do Tempo #443492
- [18/5/2020] [BOPE] Biscoit0_Eternity - Jaula Indevida - Libertando Refém Indevidamente #30366
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos