- Wesley_HeadHunter➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2013
[27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente
postado em Dom 26 Out 2014, 21:12
Motivo:
Meliante não esperou os 3 minutos da negociação e matou o refém indevidamente (No meio da negociação). As provas mostram que ainda estava eu tentando me mover dentro do cativeiro para poder ver o refém.
Regra de Assalto/Sequestro deixa bem claro.
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL
Desculpa se a imagem fico embassada por causa da qualidade é que eu não sabia arrumar mais ja arrumei aqui no meu FRAPS se souberem como arrumar a imagem para conseguirem ver melhor os nick's eu agradeço obg.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=k59uAu4B8i0
Player Denunciado:
Death_PitBuLL
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Não ele não tentou resolver e fico dizendo pra mim postar por que ele não tem medo de fórum e que se ele tomasse caramga ia ficar só um tempinho e iria dormi durante... achei ele muito confiante com isso (Aguardo Punição)
Meliante não esperou os 3 minutos da negociação e matou o refém indevidamente (No meio da negociação). As provas mostram que ainda estava eu tentando me mover dentro do cativeiro para poder ver o refém.
Regra de Assalto/Sequestro deixa bem claro.
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL
Desculpa se a imagem fico embassada por causa da qualidade é que eu não sabia arrumar mais ja arrumei aqui no meu FRAPS se souberem como arrumar a imagem para conseguirem ver melhor os nick's eu agradeço obg.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=k59uAu4B8i0
Player Denunciado:
Death_PitBuLL
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Não ele não tentou resolver e fico dizendo pra mim postar por que ele não tem medo de fórum e que se ele tomasse caramga ia ficar só um tempinho e iria dormi durante... achei ele muito confiante com isso (Aguardo Punição)
- Death_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2014
Re: [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente
postado em Seg 27 Out 2014, 23:48
Isso Não prova nada, Você ligou o frap na hora em que chegou no cativeiro, Ta forjando denuncia, pq como nesse fraps vc vai provar que nao tinha passado 3 minutos se o video nao ta completo? vc so fez 30 segundos de fraps, Ja tinha passado os 3 minutos por isso eu matei o refem, vc so frapou na hora que eu matei, Entao, PROVAS INSUFICIENTES(NAO FRAPOU O SEQUESTRO TODO)
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
Re: [27/10/2014] [Hamas] Death_PitBuLL - Matando Refém Indevidamente
postado em Dom 02 Nov 2014, 21:02
Denuncia Fail!
-Player não Será punido!
@closeD
-Player não Será punido!
@closeD
- [9/10/2014] [Taliban] NuneS_tuDo2 - Matando refém indevidamente
- [21/10/2014] [Aztecas] WousteR_Powerss e Renan_Lucas - Matando o Refém Indevidamente.
- [6/1/2022] [Assassins] Ze_WhiTe - Matando refém indevidamente #497952
- [18/5/2020] [BOPE] Biscoit0_Eternity - Jaula Indevida - Libertando Refém Indevidamente #30366
- [28/12/2014] [Hamas] Blood_Master - MATANDO NA ARENA DE DUELOS ! #1325706
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos