Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
killer_x
killer_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/10/2011

[26/10/2014] Revisão Ban - david_AhmaD - Old Empty

[26/10/2014] Revisão Ban - david_AhmaD - Old

postado em Dom 26 Out 2014, 19:03
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
http://tinypic.com/r/2qx1b20/8

Nick:
david_AhmaD

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Querem que eu diga a verdade ? entao ... Eu ja nao jogava bpg a uns 3 meses, e eu já não jogava porque, estes tempos estao muito elevados tipo 800 minutos + 1 aviso por ant-rpg da umas 12 horas( acho eu, mas eu concordo com estes tempo... mas demora muito ) e eu nao vou tar a apanhar uma seca la no caranga! nem vale a pena, e eu tinha 1 amigo que jogava e era a 1x que joga bpg e ele disse para tipo se podia entrar 1 vez na minha conta so para ver como era(Ele era bom amigo) [agora ja nao]  ... e eu deixei e dps passo para ai 1 mes quando voltei a jogar tinha 500k ( tinha 6kk) nem isso e depois eu arrebentei com o meu amigo e pedi ao Tio_Staff se podia mudar a senha... pois eu queria continuar a jogar sem ele entrar ( eu acho que ele só entro 1 vez e dps nunca mais entro, não sei)   e eu agora estava a pensar comprar vip para ganhar o dinheiro de novo mas não vale a pena comprar se ele conseguir entrar na minha conta. né! e pronto ai ta toda a verdade se quiserem desbanir, desbanem se nao quiserem nao desbanem ! Fica ao vosso critério ! e sim eu cometi 1 erro em dar a minha passe
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[26/10/2014] Revisão Ban - david_AhmaD - Old Empty

Re: [26/10/2014] Revisão Ban - david_AhmaD - Old

postado em Seg 27 Out 2014, 21:37
Foi banido corretamente. Não será desbanido.
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos