Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287 Empty

Re: [7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287

postado em Ter Mar 07, 2017 3:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que isso jovem que textão agora entendi porque demoro a denuncia mais vamos la(a minha vai ser maior ainda) eu supero.


''Que SPAM é proibido no server ninguem tem duvidas, quando dentro do servidor você digita /regras a primeira regra que aparece é ''É PROIBIDO SPAM''.



Oque seria spam pra você ? só porque ta aparecendo uma coisa na sua tela que possa ser cancelada como um advogado, spam e flood  excessivo de alguma coisa como usar o /rg sem parar etc. Não se aplica nesse caso que você possa cancelar na hora que bem entender e não e uma coisa obrigada a aceitar se tiver na sua tela e simples, apenas geração muito chorona.


''talvez o Israel entrou para a Staff sem ler as regras básicas do servidor''



Inscrito em : 31/01/2012



Acho que sei todas de cor e posso falar a vontade sei diferenciar oque e choro ou oque não e ou ate oque seja errado que no caso não era.


 ''deixa ele floodar ue não tem nada a ver, so fica recusando'' (SIM ELE APROVOU A ATITUDE DO CARA DIZENDO ''NAO TEM NADA A VER'',



AGUARDANDO SUAS PROVAS DO QUE FOI DITO ACIMA MENTIROSO.
Não tem nada a ver mesmo, to ate procurando o momento e falei oque ele tava fazendo era flood e eu aprovei a situação apenas falei que não era spam e coisa simples.




''mandei um relatorio dizendo ''namoral que voce disse isso cara? o cara spamando e voce mandou eu só ficar recusando?'', fui kikado o servidor pelo motivo: relatorio indeviduo KKKKKKKKKKKKKKKK,''



Primeira mentira pra falar bosta e facil pra mentir e pior ainda, ss do relatório enviado para superiores, mas irei mandar a mensagem completa para ver se tu lembra oque você falo.


[12:57:54]Argentino_Diogo[25]: esse é o admin novato que me colocou no Carandiru, lamentável. SS ENVIADA PARA SUPERIORES.


Lamentável e você vir mentir na cara de pau assim.




''voltei pro servidor e mandei relatorio dizendo ''cara pq vc me kikou? o cara tava spamando em mim e vc nao vai fazer nada? para de ser novato'' quando mandei esse relatório fui colocado no carandiru por mais de 3 horas, motivo ''DESRESPEITO AO ADMIN'' kkkkkkkkkkkkkkkkk,''



mentiroso novamente.


[12:59:17]Argentino_Diogo[25]: kkkk ainda kika mano vc n tem vergonha e ser assim? ta falando que pode spam  no serve. SS ENVIADA PARA SUPERIORES.



Vem me chamar de Admin novato me pondo como um incopetente e vem falar que eu tenho vergonha de mim mesmo ? acha que só obrigado a aturar esses seus atos ? não mesmo.


''parece piada mas esse pateta fez isso mesmo, eu fiquei sem entender a atitude desse cara, se ele tem alguma coisa contra mim ou se ele está totalmente despreparado para exercer o cargo que exerce dentro do servidor.''



O cara me ofende la e agora vem me chama de pateta aqui ? Prepara para mais 180 + aviso, acho que pelo tópico já da pra ver quem e o despreparado e mentiroso entre nos.


 ''eu jogo no servidor desde 2012 e nunca passei por uma situação tão constrangedora e humilhante igual a essa que o Israel me proporcionou,''



Constrangedor e oque você ta passando agora por mentiroso.


''Israel vai atender os players e suas necessidades, resolva os bugs e não puna injustamente e repito de FORMA ARBITRÁRIA um player.''



'' admin novato que me colocou no Carandiru, ''
'' ainda kika mano vc n tem vergonha e ser assim?''


Injustamente em qual sentido ? ficar aturando esse tipo de atitudes ? eu ajo dentro das regras do servidor, punição foi aplicada como padrão pra qualquer player que acha que pode fazer gracinha e fazer oque quiser tirando sarro dos admins.


''estou aguardando as provas, pois PARA QUE HAJA PUNIÇÃO É NECESSÁRIO PROVAS.''



Não preciso provar NADA para você, unica coisa que devo fazer e mandar as provas para superiores.




''principalmente a minha punição TOTALMENTE INDEVIDA E SEM FUNDAMENTO, e repito EXIJO A RETIRADA DA MINHA PUNIÇÃO CASO NÃO SEJAM APRESENTADAS AS PROVAS.''



Provas apresentadas e mandei ate coisas que nem você mesmo se lembrava ou pago como mentiroso atoa.


Acho que e apenas isso, respondi a maiorias das coisas desse tópico espero que tenha ficado claro, observando que o mesmo não me procuro antes de vim desesperadamente fazer um tópico que eu me sentir extremamente provocado com suas palavras, pode usar os sinônimos que for, mas eu entendo claramente as suas mensagens.

Obs: Se tudo fico claro não faça eu vir novamente aqui responder outro comentário seu a respeito disso.


[7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287 2uTdYA5
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287 Empty

Re: [7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287

postado em Ter Mar 07, 2017 4:10 pm
denuncia fail
Conteúdo patrocinado

[7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287 Empty

Re: [7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos