- Allan_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2014
[11/4/2019] - (Admin) - Brunoo_Staff - Abuso de poder, Punição indevida #684461
postado em Qui 11 Abr 2019, 19:57
ID Denuncia:
684461
Motivo:
O Nosso caro Bruno , me colocou no carandiru alegando que eu estava usando aimbot , me acusou me puxou e flw ´´ Assume ou toma ´´ Dps me colocou caranga.
Provas
Bom, estava na guerra do morro quando o administrador Brunoo_Staff me puxou alegando que eu estava usando Aimbot. Questionei o administrador se ele tinha provas sobre isso, também perguntaram a mim se eu tenho no computador o TeamViewer, porém disse que não tinha e que eu iria instalar. Após isso o mesmo me deu carandiru e aviso, tentei falar com ele no TeamSpeak, mas o mesmo me mandou ir ao fórum. Estarei esperando as provas do administrador e uma avaliação de um responsável da área!
Função:
Admin
Denunciado:
@Brunoo_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
684461
Motivo:
O Nosso caro Bruno , me colocou no carandiru alegando que eu estava usando aimbot , me acusou me puxou e flw ´´ Assume ou toma ´´ Dps me colocou caranga.
Provas
Bom, estava na guerra do morro quando o administrador Brunoo_Staff me puxou alegando que eu estava usando Aimbot. Questionei o administrador se ele tinha provas sobre isso, também perguntaram a mim se eu tenho no computador o TeamViewer, porém disse que não tinha e que eu iria instalar. Após isso o mesmo me deu carandiru e aviso, tentei falar com ele no TeamSpeak, mas o mesmo me mandou ir ao fórum. Estarei esperando as provas do administrador e uma avaliação de um responsável da área!
Função:
Admin
Denunciado:
@Brunoo_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [11/4/2019] - (Admin) - Brunoo_Staff - Abuso de poder, Punição indevida #684461
postado em Qua 24 Abr 2019, 16:03
o mesmo não faz mais parte da administração.
caso ainda esteja preso entre em contato comigo.
caso ainda esteja preso entre em contato comigo.
- Conteúdo patrocinado
- [4/11/2019] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + Abuso de poder! #96831
- [7/3/2017] - (Admin) - Israel_Staff - Abuso de Poder / Punição Indevida #2082287
- [26/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Punição Indevida (Abuso de Poder?) #515196
- [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485
- [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos