Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

[12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Sáb 12 Ago 2023, 19:47
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
ID Denuncia:
19485

Motivo:
Tudo começou quando a galera começou a falar:"Penes" no /v, até que eu digitei e o tal de Well foi e me deu kick por:"/v indevido", ué? Mas como assim:"/v indevido"?
Se quer argumentar que:"Penes" é uma burlação, é totalmente loucura.
até porque a palavra:"penes" é a segunda pessoa do síngular presente do subjuntivo de "penar".




assim como diz aqui: penes-dicionario

e em qualquer local que você vá pesquisar, agora se o Well leva pro sentido figurado e pensa em outra coisa o problema não é meu, é completamente dele.
Sendo assim, não poderíamos falar o nome "pomba" que é de uma ave, ou não poderíamos usar o /punheta no jogo, já que é obsceno.




Segundo, argumentando agora pela Punição indevida, após ele me kickar eu voltei e fiz uma pergunta no /v e em seguida o tal foi e me setou carandiru com o seguinte motivo:"Min desrrespeito /v"




Min não desrrespeito ninguem, min argumentou o porque não poder falar tal palavra, agora se você Well não sabe diferenciar uma ofensa de uma pergunta, min sentir muitor.




Desejo ver as provas do momento em que eu desrespeitei ele.

Provas
https://imgur.com/a/EmEezkH - /v indevido, segundo ele.
https://imgur.com/a/bMejzZC - desrespeito, segundo ele.

Função:
Admin

Denunciado:
@WellzinhO_Staff


Tentou a resolver:
Sim, tentei falar com ele pelo discord e não obtive respostas.
SW_GomeS
SW_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Sáb 12 Ago 2023, 22:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá boa noite.
Digamos que flodar certas palavras várias vezes e contra a regra... 

Vejo você em breve querida Ana_KGB
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Sáb 12 Ago 2023, 22:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
WellzinhO_Staff escreveu:
Olá boa noite.
Digamos que flodar certas palavras várias vezes e contra a regra... 

Vejo você em breve querida Ana_KGB
Boa noite, Well.

Mas se eu floodei como você afirma aí, a punição correta não seria por Flood?
recebi uma punição por "desrrespeito" onde até o seguinte momento eu não tinha lhe desrespeitado, segundo que kick por /v indevido? como assim?
só caracteriza o seu abuso e a sua falta de coerência a punir um player, amigo.

Desejo ver também as provas do Flood, porque até onde eu sei o Flood é caracterizado quando uma pessoa envia uma mensagem várias vezes seguidas, oque não foi o meu caso.

Se não tá sabendo como punir ou o porquê punir, não deveria ocupar um cargo de tamanha importância, porque exige responsabilidade.

Aguardo as provas do desrespeito, do /v indevido e agora do Flood.

não pretendo ver você em breve não, passar bem meu caro. Smile
SW_GomeS
SW_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Dom 13 Ago 2023, 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas enviadas aos meus superiores.
Muito engraçado que quando você mandou  pen... 
No dia 10/08/2023 
Mandou a mesma mensagem e o admin: Lipe9_Staff puniu os jogadores punidos sequer deram as caras. Mas quando um administrador c3 puni pelo mesmo ato, sequer os players tem respeito...

Eu: Administrador WellzinhO_Staff, solicito o chat log do momento em questão.... 


Aguardo fechamento.
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Dom 13 Ago 2023, 14:23
Meu caro, essa sua comparação é totalmente sem lógica.

Não é sobre cargo, e se eles não denunciaram isso não me convém, muito menos te convém.

Reafirmo que não floodei, apenas digitei:"Penes" e se você sabe interpretar uma mensagem eu deixei ali a minha pergunta sobre o porque não poder falar
já que sempre falaram e só agora que tá essa coisa chata, se você interpreta isso como burlação é problema seu, o significado é diferente.
se você tem problema com o orgão genital e pensa nele quando escuta uma breve palavra, não é meu problema.

A denúncia aqui não é nem tanto pelo oque eu digitei, é por suas punições precipitadas, eu não usei o /v de forma indevida e eu não te desrespeitei, se a pergunta que eu fiz quando eu reloguei for uma forma de desrespeito, eu só vou rir, lembre-se que o mundo não gira em torno de você.

Nos meus dois print's mostram o momento do Kick e não havia Flood da minha parte, muito menos o Kick foi por Flood.
No segundo print, mostra exatamente o motivo do carandiru, e não havia te desrespeitado.
Tá começando a inventar regras agora e motivos?
Tanto é que tinha mais pessoas falando a mesma palavra, e você não deu a punição porque? seu dedo só funciona pra alguns?
se você tem algum problema comigo, você leva pra fora da administração porque dentro do jogo você tem que ser responsável e administrar pra todos.

Penes tem um significado claro e objetivo, se você for no Google você vai saber, reafirmo, se você lembra do orgão genital, não é problema meu.
o jogo é +18 e existem várias coisas com o contexto da sexualidade, inclusive o /punheta e não é proíbido usar? aí falar uma simples palavra QUE NÃO TEM CONTEXTO SEXUAL é proíbido?
Se certas palavras são inapropriadas pra sua idade, você deveria rever suas atitudes.


E você não tem que solicitar Chat Log, quem deve apresentar as provas é você.

Aguardo o fechamento. Smile
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7485
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Ter 15 Ago 2023, 21:00
Em analise.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7485
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em Qui 17 Ago 2023, 21:29
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [12/8/2023] - (Admin) - WellzinhO_Staff - Abuso de poder + punição indevida #19485

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos