Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 375
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

[4/11/2019] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + Abuso de poder! #96831

postado em Seg Nov 04, 2019 8:42 pm
ID Denuncia:
96831

Motivo:
1°- Situação: Eu tava suave com minha R1 fugindo do BOPE, eles vieram atrás 2x e desistiram. Passou 1 min o Teddy me puxo pro monte com uma ideia errado falando pra eu colocar os poste de novo, caso n colocasse ia me punir sem avisar, falei pra ele que meu gta tinha poste ele mudo falando das árvores, como minha palavra não foi suficiente , ele me puxou pra lv pediu pra eu bater nos poste e nas árvores para provar pra ele que não tinha nada. provei que meu gta tava normal ele me deixou em lv , falando as seguintes palavas "mete o pé" depois que sai de lv ainda fiquei falando "essa é pra tu teddy e fiquei fazendo stunt pós sabia que ele tava de tv" (ABUSO DE PODER) no meu ponto de vista.

2°-Situação: a fuga continua dessa vez com o @Niih_Sucesso e a pm (essesc cop nutella de hj que só quer presa fácil) perseguindo, mandaram /m e antes dos 10 sgs deram su dop, com o fuga a msm coisa, antes dos 10 sgs. furam meu pneu eu corri até o alguel e peguei outra moto, nesse momento subi ali naquela rua que liga as mansão sócios em frente o aluguel. Na fuga pulei do telhado de uma casa que é rente com a rua e bati de frente em uma árvore, morri na hora... fui imediatamente punido com 508 minutos de caranga e 1 aviso. Diz ele que foi 3 ant-rpg.

OBSERVAÇÃO: tentei explicar o melhor possível não to aqui pra prejudicar ngm , mas tbm n posso sair prejudicado, não é a primeira vez que tem situação parecida.
ESPERO QUE ELE ENVIA PROVAS SUFICIENTE , E QUE NÃO COMENTE "PROVAS ENVIADAS" SEM REALMENTE TER AVALIADO-AS.

Provas
https://imgur.com/a/DRFCdkh

Função:
Admin

Denunciado:
@Teddy_Staff


Tentou a resolver:
Não , o administrador que mostrar serviço e acha que punindo que vai ser promovido.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [4/11/2019] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + Abuso de poder! #96831

postado em Seg Nov 04, 2019 9:35 pm
DENUNCIA FAIL
   
Voce foi Questionado pelo admin porque na visão dele voce estava sem poste/arvore, Pra Confirmar se seu GTA Estava Realmente Limpo ele te testou mandando voce passar em cima nos locais onde tem postes/arvores, para ver se tinha colisão... apos confirmado que voce estava normal ele te Liberou.
Sobre o Anti RPG:

os cops estavam relatando que voce estava reagindo a 3x1. apos isso o Admin ficou de TV Inclusive (EU) Acompanhei Tudo.

Voce estava Fugindo de Moto, sua Motocicleta Pegou Fogo, voce Usou Kit Carro e foi até a Entrada do aluguel de carros e desceu da moto e correu pra alugar outra moto, apos isso os COPS ja estava no local e tinha  fechado a entrada do aluguel de carros com Bloqueio (/BQ).

Voce Pode Fugir Enquanto Estiver de Veiculo,  mais caso descer do veiculo (ficou ape) e os cop na cola (que foi o caso que aconteceu, voce correu ape dos cops pra alugar uma moto), terá que se Render Obrigatoriamente pois Eles Estão em 3, sendo assim voce esta reagindo a  3x1


- 11.1 •  Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administração.
Como Voce não tem 15 de Procura, Voce Não Pode Reagir 3x1 Estando Ape

Não é atoa que a maioria da suas punição é de ANT RPG Ou DM, pois voce so vive fazendo  isso ¬¬

não houve Irregularidades na Punição.

Punição foi Correta

Nada mais a Declarar. 

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos