- Jhonifer_SmarT➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
[15/1/2019] - (Admin) - Scofield_Staff - PUNIÇÃO INDEVIDA! #1053
postado em Ter 15 Jan 2019, 23:45
ID Denuncia:
1053
Motivo:
Após um membro de minha ORG, ser sequestrado pela organização CN cheguei ao local onde ele havia acabo de entrar no carro, porém ainda não haviam dado /sequestrar. o rlato é o seguinte após ele sofrer o sequestro, dei alguns tiros no carro e fui punido pelo adm por dm. Mas claramente lembro que na epóca que jogava regularmente podia sim trollar sequestro.
Provas
https://imgur.com/a/x4Ozvr3
Função:
Admin
Denunciado:
@Scofield_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
1053
Motivo:
Após um membro de minha ORG, ser sequestrado pela organização CN cheguei ao local onde ele havia acabo de entrar no carro, porém ainda não haviam dado /sequestrar. o rlato é o seguinte após ele sofrer o sequestro, dei alguns tiros no carro e fui punido pelo adm por dm. Mas claramente lembro que na epóca que jogava regularmente podia sim trollar sequestro.
Provas
https://imgur.com/a/x4Ozvr3
Função:
Admin
Denunciado:
@Scofield_Staff
Tentou a resolver:
Sim.
- Scofield_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
Re: [15/1/2019] - (Admin) - Scofield_Staff - PUNIÇÃO INDEVIDA! #1053
postado em Qua 16 Jan 2019, 14:43
Olá.
Fui atender o relato de um membro da CN, que avisou-nos sobre um player (CycloPer_ReD) que estava reagindo a um sequestro.
Orientei ao mesmo que se rendesse pois ESTAVA SOZINHO e os membros da CN tinham feito todo o andamento do sequestro de acordo com as regras. O CycloPer_ReD adentrou no veículo após minha solicitação, os membros da CN sequestraram-o (/sequestrar ID) e estavam se preparando para sair em direção a algum cativeiro.
Quando chegou o denunciado, sozinho, com o sequestro em andamento, começou a transferir tiros de dentro de seu veículo para o veículo (subaru azul, da CN) onde se encontrava o membro de sua organização JÁ SEQUESTRADO.
Provas enviadas aos superiores.
Fui atender o relato de um membro da CN, que avisou-nos sobre um player (CycloPer_ReD) que estava reagindo a um sequestro.
Orientei ao mesmo que se rendesse pois ESTAVA SOZINHO e os membros da CN tinham feito todo o andamento do sequestro de acordo com as regras. O CycloPer_ReD adentrou no veículo após minha solicitação, os membros da CN sequestraram-o (/sequestrar ID) e estavam se preparando para sair em direção a algum cativeiro.
Quando chegou o denunciado, sozinho, com o sequestro em andamento, começou a transferir tiros de dentro de seu veículo para o veículo (subaru azul, da CN) onde se encontrava o membro de sua organização JÁ SEQUESTRADO.
Provas enviadas aos superiores.
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [15/1/2019] - (Admin) - Scofield_Staff - PUNIÇÃO INDEVIDA! #1053
postado em Qui 17 Jan 2019, 16:44
Provas apresentadas, conforme oque você descreveu realmente aconteceu, o problema foi. Você tentou intervir um sequestro sozinho coisa que não e permitido, regras logo abaixo:
18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5 membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
Sendo assim o administrador agiu corretamente !
DenúnciaFAIL
@TOPIC CLOSED
@TOPIC CLOSED
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- [4/11/2019] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida + Abuso de poder! #96831
- [11/4/2019] - (Admin) - Brunoo_Staff - Abuso de poder, Punição indevida #684461
- [1/4/2016] - (Admin) - ZeoN_Vilhena - Punição Dupla | Abuso de Comando | Motivo de punição Indevida #4992
- [26/6/2021] - (Admin) - SpeeD_Staff - retirada de líder indevida + punição indevida + aviso indevido. #96425
- [3/6/2020] - (Admin) - Teddy_Staff - Punição indevida #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos