Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Mano_Zu➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!
postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:05
Relembrando a primeira mensagem :
simplismente eu estava jogando quando o rasta me chamo e falo que eu tinha desrespeitado no chat box e pa e tal eu nem sabida do que tava falando pq voltei a joga faz menos de 2 semanas por motivo que tinha se mudado pra curitiba e tava sem net.. entao dai ele falo e tal que eu tinha desrrespeitado e tal e mal espero eu me defende e deu /aviso motivo: desrrespeito 180 minutos dai ele só deu uma arruma dando /aviso motivo: desrrespito chat box 179 min!
tá até ai ainda nao sabi pq nem quem tinha me acusado disso!
dai fui fala com ele no ts e expliquei que quando fui loga no forum depois que coloquei net minha conta tinha sido deletada nao sei por qual motivo! e falei que nisso da minha conta ter sido burlada alguem deve ter criado o mesmo nick pra troll! ele nao gosto nada nem pensando na possibilidade disso como se fosse o unico humano na terra que nao tem a capacidade de errar e saiu dando risada da minah cara!
tipo manu nao quero nenhuma confusao com admin e nem que ele seja punido! só quero que tirem meu aviso e da cela admin "se ainda tiveer la" e que justiça seja feita! pq nao tenhu culpa se tem esses cara invejoso que so fica troll na conta das pessoas!
e tambem olha meu nick ta zu_lemon pq criei a conta esses dia e o bruno me falo que deu backup no forum se fosse a mesma conta de antes meu nick era pra tar Zu_Cocada Nao Zu Lemon! o hacker ou troll que ta com a minha conta deve tar com o nick Zu_Cocada Agora!
tenho ss do email que chegou avisando que minha conta tinha sido deletada!
olha na ss! conta deletada! alguem fez isso!
a e nao é a primeira vez que sou injustiçado com aviso! da outra vez foi o Fenix ja deven saber! e aki to eu dinovo!
espero que dessa vez a justiça seja feita novamente!
leia Atenciozamente e obr pela compreençao desde ja!
simplismente eu estava jogando quando o rasta me chamo e falo que eu tinha desrespeitado no chat box e pa e tal eu nem sabida do que tava falando pq voltei a joga faz menos de 2 semanas por motivo que tinha se mudado pra curitiba e tava sem net.. entao dai ele falo e tal que eu tinha desrrespeitado e tal e mal espero eu me defende e deu /aviso motivo: desrrespeito 180 minutos dai ele só deu uma arruma dando /aviso motivo: desrrespito chat box 179 min!
tá até ai ainda nao sabi pq nem quem tinha me acusado disso!
dai fui fala com ele no ts e expliquei que quando fui loga no forum depois que coloquei net minha conta tinha sido deletada nao sei por qual motivo! e falei que nisso da minha conta ter sido burlada alguem deve ter criado o mesmo nick pra troll! ele nao gosto nada nem pensando na possibilidade disso como se fosse o unico humano na terra que nao tem a capacidade de errar e saiu dando risada da minah cara!
tipo manu nao quero nenhuma confusao com admin e nem que ele seja punido! só quero que tirem meu aviso e da cela admin "se ainda tiveer la" e que justiça seja feita! pq nao tenhu culpa se tem esses cara invejoso que so fica troll na conta das pessoas!
e tambem olha meu nick ta zu_lemon pq criei a conta esses dia e o bruno me falo que deu backup no forum se fosse a mesma conta de antes meu nick era pra tar Zu_Cocada Nao Zu Lemon! o hacker ou troll que ta com a minha conta deve tar com o nick Zu_Cocada Agora!
tenho ss do email que chegou avisando que minha conta tinha sido deletada!
olha na ss! conta deletada! alguem fez isso!
a e nao é a primeira vez que sou injustiçado com aviso! da outra vez foi o Fenix ja deven saber! e aki to eu dinovo!
espero que dessa vez a justiça seja feita novamente!
leia Atenciozamente e obr pela compreençao desde ja!
- Diego-Cavazini➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
Re: Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!
postado em Sáb 18 Fev 2012, 23:24
Up mano tira o aviso do cara ae tal...
Se fosse ele q teria desrespeitado vc acharia q ele estava aq criando esse topico?
Conheco o Zu faz um bom tempo sei q o cara e gente boua e n iria fazer isso!
Quase todo dia tinha gente fazendo merda no sit tudo e possivel como e possivel alguem ter criado a conta no nome dele e feito merda.
Se fosse ele q teria desrespeitado vc acharia q ele estava aq criando esse topico?
Conheco o Zu faz um bom tempo sei q o cara e gente boua e n iria fazer isso!
Quase todo dia tinha gente fazendo merda no sit tudo e possivel como e possivel alguem ter criado a conta no nome dele e feito merda.
postado em Sáb 18 Fev 2012, 23:26
vlw ai é noix parças!
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 00:03
As Provas ja foram colocadas pelo habib , o mas engraçado é que escreve igual a você e fala da lemon igual a você (Y) .
postado em Dom 19 Fev 2012, 00:06
lol fala igual a mim? to chingando por acaso? lol nada a ve se o cara que troll deve me conhece se nao nao trollava! né
deve me conhece e deve te alguma renca comigo né! intao posso ve o que vc fala ai entao e vo entra em um site ai com seu nick e vo escreve parecido e vc vai leva culpa? facil de fazer isso foi o que o troll fez.
no minimo deve joga bpg tb e deve te discutido comigo pelo chat in jogo
deve me conhece e deve te alguma renca comigo né! intao posso ve o que vc fala ai entao e vo entra em um site ai com seu nick e vo escreve parecido e vc vai leva culpa? facil de fazer isso foi o que o troll fez.
no minimo deve joga bpg tb e deve te discutido comigo pelo chat in jogo
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 00:10
seja quem foi então ADIIIVINHO QUE SUA CONTA TINHA SIDO DELETEDA KKK ....
postado em Dom 19 Fev 2012, 00:12
seja quem foi entao deve ter mandado deleta
minha conta ou ele mesmo deleto né?
engraçado que nao deletaram só a minha conta deletaram o do Lukas_Lemon tb!
e o mais engraçado ainda é que nois dois eramos ou somos sei la os unicos da lemon que ainda jogam bpg! lol q conhecidencia minha conta e a dele ter sido deletada né!
minha conta ou ele mesmo deleto né?
engraçado que nao deletaram só a minha conta deletaram o do Lukas_Lemon tb!
e o mais engraçado ainda é que nois dois eramos ou somos sei la os unicos da lemon que ainda jogam bpg! lol q conhecidencia minha conta e a dele ter sido deletada né!
postado em Dom 19 Fev 2012, 15:08
Quem deletou essas contas foi o Rodrigo, Zu.
Rodrigo deletou as contas de alguns Lemon porque nessas epocas a Lemon tava a atacar BPG.
Mas nessa altura AINDA tinha como criar contas.. A umas 3 semanas para cá, deixou de se puder pois o fórum bugou e ninguém tem acesso ao painel.
Quanto as SS que o Habib postou, estão totalmente a dizer que foi você.
Tem uma realidade é que podem tentado incriminar você, pois dá pra mudar o nick no chat.
Pois a uns tempos tinha gente a mudar nick e a colocar "@ NOME_SOBRENOME" só pra dizer que tinha moderador no chat, e afinal não tinha.
Até eu já mudei o nick uma vez pra zoar com o Leo.
Mas como você tem o nick "Zu_Lemon", é impossivel alguém usar o mesmo nick que você.
A prova disso, está aqui:
https://2img.net/h/i406.photobucket.com/albums/pp141/Bruno_Silva/aaaaa-1.png
Bom Zu, pensei que podia ter não sido você devido a essa bagaça de mudar o nick.
Mas pelo que se tá a ver, foi você mesmo.
A conclusão a que cheguei foi porque é impossivel criar contas nesse momento do fórum e você já a tinha criada, como tal ninguém vai conseguir mudar o nick para "Zu_Lemon"
Rodrigo deletou as contas de alguns Lemon porque nessas epocas a Lemon tava a atacar BPG.
Mas nessa altura AINDA tinha como criar contas.. A umas 3 semanas para cá, deixou de se puder pois o fórum bugou e ninguém tem acesso ao painel.
Quanto as SS que o Habib postou, estão totalmente a dizer que foi você.
Tem uma realidade é que podem tentado incriminar você, pois dá pra mudar o nick no chat.
Pois a uns tempos tinha gente a mudar nick e a colocar "@ NOME_SOBRENOME" só pra dizer que tinha moderador no chat, e afinal não tinha.
Até eu já mudei o nick uma vez pra zoar com o Leo.
Mas como você tem o nick "Zu_Lemon", é impossivel alguém usar o mesmo nick que você.
A prova disso, está aqui:
https://2img.net/h/i406.photobucket.com/albums/pp141/Bruno_Silva/aaaaa-1.png
Bom Zu, pensei que podia ter não sido você devido a essa bagaça de mudar o nick.
Mas pelo que se tá a ver, foi você mesmo.
A conclusão a que cheguei foi porque é impossivel criar contas nesse momento do fórum e você já a tinha criada, como tal ninguém vai conseguir mudar o nick para "Zu_Lemon"
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Ogait_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 16:24
Rastafor_Staff escreveu:As Provas ja foram colocadas pelo habib , o mas engraçado é que escreve igual a você e fala da lemon igual a você (Y) .
Cara conheço o ZU já faz tempo, com certeza não foi ele, alguém que sabia a senha da conta dele ou criou um fake pra trolar ele,o zu é o maior mama linguiça do Rodrigo ele nunca iria chamar o BPG de lixo,e realmente ele ficou sem net uma cara mesmo, pelo o que conheço ele essas atitudes no chatbox não foi ele.
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 16:32
Tbm percebi a ausência do Zu in-game por alguns dias.
- Ogait_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 16:50
Habib_Staff escreveu:Tbm percebi a ausência do Zu in-game por alguns dias.
Ele ficou uns 2 meses sem net que a família dele é igual cigano muda todo més.
- Vinicius_Skin➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 17:01
- Vinicius_Skin➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Dom 19 Fev 2012, 17:01
Me Chupa Rastafor Filho da Puta
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Gaabriel_Staff - aviso indevido + caranga indevido
- Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido
- Cannabiis_Staff - carandiru indevido+ aviso indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos