Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/01/2012

Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Empty

Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:05
simplismente eu estava jogando quando o rasta me chamo e falo que eu tinha desrespeitado no chat box e pa e tal eu nem sabida do que tava falando pq voltei a joga faz menos de 2 semanas por motivo que tinha se mudado pra curitiba e tava sem net.. entao dai ele falo e tal que eu tinha desrrespeitado e tal e mal espero eu me defende e deu /aviso motivo: desrrespeito 180 minutos dai ele só deu uma arruma dando /aviso motivo: desrrespito chat box 179 min!
tá até ai ainda nao sabi pq nem quem tinha me acusado disso!
dai fui fala com ele no ts e expliquei que quando fui loga no forum depois que coloquei net minha conta tinha sido deletada nao sei por qual motivo! e falei que nisso da minha conta ter sido burlada alguem deve ter criado o mesmo nick pra troll! ele nao gosto nada nem pensando na possibilidade disso como se fosse o unico humano na terra que nao tem a capacidade de errar e saiu dando risada da minah cara!
tipo manu nao quero nenhuma confusao com admin e nem que ele seja punido! só quero que tirem meu aviso e da cela admin "se ainda tiveer la" e que justiça seja feita! pq nao tenhu culpa se tem esses cara invejoso que so fica troll na conta das pessoas!

e tambem olha meu nick ta zu_lemon pq criei a conta esses dia e o bruno me falo que deu backup no forum se fosse a mesma conta de antes meu nick era pra tar Zu_Cocada Nao Zu Lemon! o hacker ou troll que ta com a minha conta deve tar com o nick Zu_Cocada Agora!

Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Samp085oh

tenho ss do email que chegou avisando que minha conta tinha sido deletada!

Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Provacontraorasta

olha na ss! conta deletada! alguem fez isso!

a e nao é a primeira vez que sou injustiçado com aviso! da outra vez foi o Fenix ja deven saber! e aki to eu dinovo!
espero que dessa vez a justiça seja feita novamente!

leia Atenciozamente e obr pela compreençao desde ja!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Re: Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:16
Como criou esses dias? Não pode ter criado contas PORQUE o fórum não tem como ATIVAR contas por email e sim ativação de um Administrador Rosinha

Agora se foi você, ou não.. A SS está em vantagem de prova, que foi você que falou aquilo.

O Rasta irá responder melhor quando vir este tópico.

Última edição por Bruno_Staff em Dom 19 Fev 2012, 00:08, editado 1 vez(es)
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:22
Vou responder a denúncia pois fui eu que re-passei as ss's pra ele. Não tenho a mínima intenção de defender ele. Apenas perguntei se haveria punição ou não, mas ele decidiu punir.

Um Player me passou as ss's.

Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Capture20120130184358
Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Capture20120130184202
Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Capture20120130184202
Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano! Capture20120130184550

Última edição por Habib_Staff em Sáb 18 Fev 2012, 23:14, editado 1 vez(es)
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:26
fodão cara kk trooll minha conta deletaram tava até sem net kk lol!
agora só to postando o que foi q aconteceu mais se vc quizer leva pra violencia to dentro cara
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:33
Zu_Lemon escreveu:fodão cara kk trooll minha conta deletaram tava até sem net kk lol!
agora só to postando o que foi q aconteceu mais se vc quizer leva pra violencia to dentro cara

Se foi deletada, como conseguiram logar nela? LOL
Deve ter sido deletada por esse motivo msm. Pode ver que o Chat é do dia 30/JAN. Sua conta foi deletada no dia 10/FEV.

Do mesmo jeito, já me pronunciei. Não vou levar nada pra violência õ.o

Só quero assumir que eu que re-passei as ss's pra ele e pro NesQuik e ele deu a punição.
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:38
lek pensa um poco! conta deletada o cara que deleto minha conta ja foi pra troll e foi la e criou outra conta com o mesmo nick! lol é dificil le meu post ja expliquei tudo tem ss do email que mandaram automatico quando deletaram minha conta e é isso!

nao sei vo fica na minha esperando resposta
só vo fala uma coisa: duas cara vc em lol! pq quando veio pedi minha ajuda todo com medinho de perde admin eu ajudei pá! d boa. agora ta ai acusando d uma coisa q vc nem sabe se foi eu que fiz e provocando ai? blz é assim q vc descobre as pessoas!
vo fica qqueto agora e espera resposta pq ja vi que multidão vai cai em cima d mim faze o k se todos me amam!
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:42
lek pensa um poco! conta deletada o cara que deleto minha conta ja foi pra troll e foi la e criou outra conta com o mesmo nick! lol é dificil le meu post ja expliquei tudo tem ss do email que mandaram automatico quando deletaram minha conta e é isso!

nao sei vo fica na minha esperando resposta
só vo fala uma coisa: duas cara vc em lol! pq quando veio pedi minha ajuda todo com medinho de perde admin eu ajudei pá! d boa. agora ta ai acusando d uma coisa q vc nem sabe se foi eu que fiz e provocando ai? blz é assim q vc descobre as pessoas!
vo fica qqueto agora e espera resposta pq ja vi que multidão vai cai em cima d mim faze o k se todos me amam!

Euuuu? KKK
Eu só citei vc na denúncia pra vc me ajudar. Eu perder admin? Com aquela denúncia? Todas as provas foram postadas por mim. Foi diferente, eu que ajudei vcs, não vcs que me ajudaram. LOL
https://forum.brasilplaygames.com.br/t13484-habib_staff-kick-indevido

Não tô te acusando de nada.
Na minha opinião sua conta foi deletada por isso.

Eu sou Honesto e tenho palavra. Não traio a confiança de meus amigos. Só que se algum deles divulga/difama/usa xiter/cleo perde 100% da minha moral e viram inimigos. Você ainda tá sendo avaliado.

O seu caso ainda está sendo resolvido. Oo não vim aqui pra te ferrar.
A SS mostra vc falando mal do servidor, apenas isso. Se for provado que não era vc ou que a punição foi injusta, tudo voltará ao normal LoL

Última edição por Habib_Staff em Sáb 18 Fev 2012, 22:47, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:45
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:47
como foi pra me defende se o cara denuncio vc?
e si eu quizesse fala isso pro rodrigo eu pedia o msn dele pro andy_lemon e falava por msn nao por chat box!
lol nada a ve

manu a conta agora deve ta zu cocada pq deu bakup
entao mostra a data que foi feito essas ofenças e ve se bate com a data que minha conta foi deletada!
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:52
Zu_Lemon escreveu:como foi pra me defende se o cara denuncio vc?
e si eu quizesse fala isso pro rodrigo eu pedia o msn dele pro andy_lemon e falava por msn nao por chat box!
lol nada a ve

Eu não falei pra te defender. Eu quis dizer que ajudei vocês ao prender o cara.
Enfim, eu sou honesto. Não vim aqui te defender nem te ferrar, vim aqui postar uma prova. Se ela é insuficiente ou se foi provado algum tipo de invasão, tudo voltará ao normal, inclusive minha moral ctg. É impossível eu descobrir invasão. :T

Vamos ver no que dá. :T
Mano_Zu
Mano_Zu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:58
é deja rola agora pra ve!
mais esta prova só tiraria essa duvida se foi eu ou nao que vcs ta se tiver a data dessas ofenças ao contrario fica tudo na mesma! mais ainda alego troll minha conta!!! af
Joo_Winchester
Joo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 32
Registro Registro : 21/10/2011

postado em Sáb 18 Fev 2012, 23:11
zu nao estava presente nesse dia pq dia 2 ou 3 de fevereiro ele falow comigo pelo chat box e falow q tava numa lan e q tinha chegado de viajem ou algo assim vou procurar provas aq em meu pc e se achar posto aq e outra esse no chat nao parece em nada com o jeito de falar do zu ele é bem tranquilo nao pareçe essse q difama no chatbox irei fuçar meu pc todo aq e se achar algo q ajude postarei aq flws
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos