Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Mano_Zu➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!
postado em Sáb 18 Fev 2012, 22:05
Relembrando a primeira mensagem :
simplismente eu estava jogando quando o rasta me chamo e falo que eu tinha desrespeitado no chat box e pa e tal eu nem sabida do que tava falando pq voltei a joga faz menos de 2 semanas por motivo que tinha se mudado pra curitiba e tava sem net.. entao dai ele falo e tal que eu tinha desrrespeitado e tal e mal espero eu me defende e deu /aviso motivo: desrrespeito 180 minutos dai ele só deu uma arruma dando /aviso motivo: desrrespito chat box 179 min!
tá até ai ainda nao sabi pq nem quem tinha me acusado disso!
dai fui fala com ele no ts e expliquei que quando fui loga no forum depois que coloquei net minha conta tinha sido deletada nao sei por qual motivo! e falei que nisso da minha conta ter sido burlada alguem deve ter criado o mesmo nick pra troll! ele nao gosto nada nem pensando na possibilidade disso como se fosse o unico humano na terra que nao tem a capacidade de errar e saiu dando risada da minah cara!
tipo manu nao quero nenhuma confusao com admin e nem que ele seja punido! só quero que tirem meu aviso e da cela admin "se ainda tiveer la" e que justiça seja feita! pq nao tenhu culpa se tem esses cara invejoso que so fica troll na conta das pessoas!
e tambem olha meu nick ta zu_lemon pq criei a conta esses dia e o bruno me falo que deu backup no forum se fosse a mesma conta de antes meu nick era pra tar Zu_Cocada Nao Zu Lemon! o hacker ou troll que ta com a minha conta deve tar com o nick Zu_Cocada Agora!
tenho ss do email que chegou avisando que minha conta tinha sido deletada!
olha na ss! conta deletada! alguem fez isso!
a e nao é a primeira vez que sou injustiçado com aviso! da outra vez foi o Fenix ja deven saber! e aki to eu dinovo!
espero que dessa vez a justiça seja feita novamente!
leia Atenciozamente e obr pela compreençao desde ja!
simplismente eu estava jogando quando o rasta me chamo e falo que eu tinha desrespeitado no chat box e pa e tal eu nem sabida do que tava falando pq voltei a joga faz menos de 2 semanas por motivo que tinha se mudado pra curitiba e tava sem net.. entao dai ele falo e tal que eu tinha desrrespeitado e tal e mal espero eu me defende e deu /aviso motivo: desrrespeito 180 minutos dai ele só deu uma arruma dando /aviso motivo: desrrespito chat box 179 min!
tá até ai ainda nao sabi pq nem quem tinha me acusado disso!
dai fui fala com ele no ts e expliquei que quando fui loga no forum depois que coloquei net minha conta tinha sido deletada nao sei por qual motivo! e falei que nisso da minha conta ter sido burlada alguem deve ter criado o mesmo nick pra troll! ele nao gosto nada nem pensando na possibilidade disso como se fosse o unico humano na terra que nao tem a capacidade de errar e saiu dando risada da minah cara!
tipo manu nao quero nenhuma confusao com admin e nem que ele seja punido! só quero que tirem meu aviso e da cela admin "se ainda tiveer la" e que justiça seja feita! pq nao tenhu culpa se tem esses cara invejoso que so fica troll na conta das pessoas!
e tambem olha meu nick ta zu_lemon pq criei a conta esses dia e o bruno me falo que deu backup no forum se fosse a mesma conta de antes meu nick era pra tar Zu_Cocada Nao Zu Lemon! o hacker ou troll que ta com a minha conta deve tar com o nick Zu_Cocada Agora!
tenho ss do email que chegou avisando que minha conta tinha sido deletada!
olha na ss! conta deletada! alguem fez isso!
a e nao é a primeira vez que sou injustiçado com aviso! da outra vez foi o Fenix ja deven saber! e aki to eu dinovo!
espero que dessa vez a justiça seja feita novamente!
leia Atenciozamente e obr pela compreençao desde ja!
Re: Rastafor_Staff /aviso indevido ou engano!
postado em Dom 19 Fev 2012, 17:42
Vinicius_Skin escreveu:Me Chupa Rastafor Filho da Puta
Irá ser punido.
postado em Dom 19 Fev 2012, 19:22
kk o bruno cara olha falei esses dias pq é modo de dizer minha conta foi ativada la pro dia 25 de fevereiro!
e é claro que agora nao da pra cria outra conta igual a minha pois ja criei esta dinovo cm este nick! lol
como que to postando essa denuncia sem conta! kkk
a outra conta minha deve ter mudado pra zu cocada quando deu backup!
horra ogait nao presisava ofende né!
pelomenos dessa vez mudei do interior do parana pra caçpital curitiba e achu que nao saio tao cedo daki!
e é claro que agora nao da pra cria outra conta igual a minha pois ja criei esta dinovo cm este nick! lol
como que to postando essa denuncia sem conta! kkk
a outra conta minha deve ter mudado pra zu cocada quando deu backup!
horra ogait nao presisava ofende né!
pelomenos dessa vez mudei do interior do parana pra caçpital curitiba e achu que nao saio tao cedo daki!
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 20 Fev 2012, 12:32
ta cara chega espera o admin dono ver pqp quer falar da sua vida pessoal ? vai la in game e conversa
postado em Seg 20 Fev 2012, 13:42
kkkk to falndo pra tu? relaxa cara nao foi eu que começei a fala da minha vida pessoal eu só respondi! pq? é proibido responder aki? só tenho que escuta? k
é sobre minha vida pessoal mais é relativo com a denuncia pq tava ausente quando tudo isso aconteceu e só estou a explicar!
é sobre minha vida pessoal mais é relativo com a denuncia pq tava ausente quando tudo isso aconteceu e só estou a explicar!
postado em Seg 20 Fev 2012, 15:52
Agora pode ficar postando na denuncia dos outros ou só de admin mesmo --' ?
postado em Seg 20 Fev 2012, 16:20
Zu_Lemon escreveu:kkkk to falndo pra tu? relaxa cara nao foi eu que começei a fala da minha vida pessoal eu só respondi! pq? é proibido responder aki? só tenho que escuta? k
aiai , quer ibope ? --'
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
postado em Seg 20 Fev 2012, 17:03
Realmente O Zu Ficou Off Muito Tempo ele voltou la pro dia 3 de fevereiro e disse que nao tinha se firmado só disse que tava numa lan house pq ainda tava sem net,
Concerteza nao foi ele que disse isso conheco ele a muito tempo, des da epoca que o alex erá lider da PM. e ele nunca foi assim!!!!
Concerteza nao foi ele que disse isso conheco ele a muito tempo, des da epoca que o alex erá lider da PM. e ele nunca foi assim!!!!
postado em Qui 23 Fev 2012, 11:29
kk rastafor ibope aki? é o que menos me interessa no momento! se eu quizer ganha ibope posto meus videos... nao preciso dessa denuncia. só que nao tenho tempo pra isso pq ao contrario de muitos tenho vida social e trabalha de segunda a domingo e ainda estudo!
só entro mais anoite!
agora só vo espera admin responde blz? ta bom pra vc?
só entro mais anoite!
agora só vo espera admin responde blz? ta bom pra vc?
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qui 23 Fev 2012, 12:08
Ramon_OwneD escreveu:Agora pode ficar postando na denuncia dos outros ou só de admin mesmo --' ?
Também percebi isso !
postado em Qui 23 Fev 2012, 13:46
quem crio esse fake então ADIVIIINHO que sua conta tinha sido deletada fodão ....
postado em Qui 23 Fev 2012, 22:07
advinho? nao sei talves ele esteja no meio desse rolo todo de minha conta ter sido deletada ou quem deleto falo pra ele e ja foi troll!
agora minha conta foi deletada criaram outra e se que fala qui foi eu?
kk volta la no primeiro post meu e le la nao vo fica aki esplicando td dinovo vo dormi pra trampa amanha flw!
edit= vai fecha quando essa denuncia? lol todas em volta fechou menos esta!
agora minha conta foi deletada criaram outra e se que fala qui foi eu?
kk volta la no primeiro post meu e le la nao vo fica aki esplicando td dinovo vo dormi pra trampa amanha flw!
edit= vai fecha quando essa denuncia? lol todas em volta fechou menos esta!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Gaabriel_Staff - aviso indevido + caranga indevido
- Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido
- Cannabiis_Staff - carandiru indevido+ aviso indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos