Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vazafirst_DuTrem
Vazafirst_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 94
Registro Registro : 07/10/2021

Recusado

[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Sex 08 Nov 2024, 20:18
ID Denuncia:
324552

Motivo:
Vou tentar contextualizar da melhor maneira que eu puder, perdão pelo textão kk.

Pra começar a história, o @BanneD_MoChavaO e o @SrPardo_MoChavaO tentaram assaltar o @Alcap0ne_Shakur que é da Bope, na frente da HQ da Bope, como eu estava perto do mesmo, eu reagir ao assalto para ajudar o membro da mesma org, corretamente como está no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qguII-8xYVU

Os dois foram lá reclamar com o @LuisDograu_Staff, falando que eu fiz DM e atrapalhei o assalto, sendo que eles deram /vda literalmente na minha frente. Então a primeira ação foi devidamente encerrada comigo reagindo e prendendo os dois. E eles foram lá e tentaram dar /vda novamente no Alca falando que ele deveria aceitar que reagiu incorretamente e etc... E como era uma nova ação e eu estava novamente perto deles, eu falei que se dessem /vda tomariam su e seriam presos, nisso chamaram o @LuisDograu_Staff que me prendeu por DM por reagir a tentativa de assalto dos dois contra o membro da Bope.

O segundo vídeo é longo, ta? Mas é pra contextualizar melhor, porque eu estava exatamente voltando do presidio porque tava prendendo o @SrPardo_MoChavaO, o Banned tinha sido preso automaticamente por morrer e encontrei o Banned ali sozinho tentando terminar de cumprir o assalto indevido.

https://www.youtube.com/watch?v=a8VTHKsABLo

@LuisDograu_Staff me colocou no Carandiru por reagir uma segunda tentativa de assalto, que no caso era uma nova ação já que a anterior já tinha sido resolvida com eles sendo presos, onde tinha 3 cops perto do mesmo contando com o @Matue_Shakur, eu podia corretamente reagir, mas fiz isso e fui preso aparentemente por eles ter indevidamente chamado o adm pra uma ação incorreta deles.
Eles não prestam atenção que tem bope do outro lado junto com o outro bope da rua e dão /vda mesmo assim e eu termino preso por ação errada deles? kkkk

Provas

Função:
Admin

Denunciado:
@LuisDograu_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
LuisDograu_Staff
LuisDograu_Staff
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 384
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/08/2020

Recusado

Re: [8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Sex 08 Nov 2024, 20:39
Provas enviadas boa sorte, aguardo o resultado final pelo responsável da área.

[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 Sy1kq
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 Sy1dy
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 IrK44W9
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 CpRxNgL
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 SAGsn

[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 E29vlg9
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 CpRxNgL
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 Sy17Y
[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 Sy1k7
Olá Convidado em caso de dúvidas, me chame discord: breaking.244
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

Recusado

Re: [8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Sex 08 Nov 2024, 21:32
2.  Obrigatório aplicar o comando megafone (/m) no suspeito procurado antes de aplicar o (/su) ou efetuar disparos.

O mesmo fez o mesmo ato duas vezes.

No primeiro video dar para ver a gente chegando e o amigo dele solo no carro,
ele começou atirar sem dar voz.

depois perguntei se irar se render o mesmo falou que sim, fui ate la para resolver in game.
esse doido ficou me ameaçando que iria me matar, foi quando chamei adm para ajudar resolver essa situação in-game.
como dar para ver no video, tanto eu como amigo dele queria continuar resolvendo in-game,
o mesmo começou atira matando eu e meu amigo sem dar vdp dnv.

o mesmo não respeitou o staff e começou atirar.
claramente esta aqui para prejudicar o staff em uma situação que nem era com ele.
merecer uma grande reversa por esse ato vergonhoso.
Vazafirst_DuTrem
Vazafirst_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 10 Nov 2024, 15:16
BanneD_MoChavaO escreveu:
2.  Obrigatório aplicar o comando megafone (/m) no suspeito procurado antes de aplicar o (/su) ou efetuar disparos.

O mesmo fez o mesmo ato duas vezes.

No primeiro video dar para ver a gente chegando e o amigo dele solo no carro,
ele começou atirar sem dar voz.

depois perguntei se irar se render o mesmo falou que sim, fui ate la para resolver in game.
esse doido ficou me ameaçando que iria me matar, foi quando chamei adm para ajudar resolver essa situação in-game.
como dar para ver no video, tanto eu como amigo dele queria continuar resolvendo in-game,
o mesmo começou atira matando eu e meu amigo sem dar vdp dnv.

o mesmo não respeitou o staff e começou atirar.
claramente esta aqui para prejudicar o staff em uma situação que nem era com ele.
merecer uma grande reversa por esse ato vergonhoso.

"

• Durante um combate ativo, não é preciso esperar os 15 segundos para responder à agressão. (Você iniciou ação e estava procurado = combate ativo)
  • Em casos de combate veículo contra veículo, o oficial não precisa aguardar o tempo de 15 segundos para agir. (E estava dentro de veículo com o outro cop em veículo também)"

Não vem defender o staff que você chamou no game pra tentar validar sua ação incorreta não, já estava todo errado por dar /vda frente HQ
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Dom 10 Nov 2024, 15:51
que combate se eu nem atirei?
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 409
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

postado em Seg 11 Nov 2024, 09:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom de acordo com as regras do servidor, as ações foi totalmente respaldadas pelas regras e pelos players de ambas as partes após o /vda, assim seguindo a logica e o RPG.

De acordo com as regras Gerais do servidor:
02. 2. Engajar-se em ações que comprometem o padrão de conduta esperado de um jogador, desrespeitando a lógica e a ética do jogo.

Seguindo a logica e a ética do jogo vamo com a vida real/rpg
ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão militar ou crime definidos em lei(No caso tentativa de assalto flagrado).
Observações fundamental:
Portanto, a prisão em flagrante autoriza a captura daquele que é está em flagrante delito. O objetivo é, a prioridade, a proteção da sociedade ou vitima.

A doutrina aponta, também como finalidade:
1-Evitar a fuga daquele que foi surpreendido praticando a infração penal
2-Impedir a consumação do crime
3-Alcançar indícios que possam, eventualmente, contribuir para adoção de providência penal.
Ou seja ter provas o suficiente pra meter cadeia

De acordo com a ação.
Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros.
Explicação: o Assaltante Banned (Que deu /VDA)
Foi preso em flagrante e o vinculante que chegou atirando em mim e reagiu a ação policial, se rendeu e foi preso.
Assim finalizando a primeira tentativa de assalto.

Segunda tentativa de assalto onde envolveu admin na inteção de me prejudicar como sempre(não o admin o pedinte de respaldo).
Como prova a primeira tentativa de assalto não tinhamos nada que resolver, Na segunda tentativa O administrador chegou e eu ja estava acompanhado ''Resolvendo a dificuldade do Banned de enteder as coisas".
O admin não foi chamado para resolver oque não tinha que resolver, ele foi chamado para que os assaltantes não fossem presos, Se ele chegou e nao tinha provas do que tinha acontecido o dever dele como adm era mandar o PEDINTE DE AJUDA denunciar no forum.
Mas ele acabou acobertando a ação proposta pelos assaltantes, ou seja ele não foi resolver ele foi proteger quem chamou ele, no caso o Banned com medo de morrer, oque acabou acontecendo. e o membro BOPE que prendeu os assalntes sendo punido, lembrando que na ação teve ameaça de carandiru por 2x se caso matasse, ou seja admin se interferindo no RPG dos outros e protegendo os assaltantes.

Não e de hoje que o Banned chama adm pra resolver ações incomclusivas  com ameaças de forum.
induzindo administradores ao erro e como sempre eles caindo

Dicas para Banned em suas açoes.
Administrador ta no servidor para proteger a integridade das regras, não para dar vantagens em atitudes de pinlatragens (Até tem mas nois da um jeito)

Comandos uteis:
 /admins e /reportar >> Para acompanhar ações dentro das regras
/membros e /segurancas >> Para te proteger
/advogados >> Para te soltar em ações que não deram certo

De acordo com as regras de assalto do BPG:

2. A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e confrontado por 2 ou mais assaltantes.

:mag: Detalhes da regra: 
  • Caso esteja em um veículo, é permitido tentar fugir até que o veículo quebre. Após o veículo quebrar, torna-se obrigatória a rendição.

Leia, Analisa, interprete, compreenda, Absolve, entenda e aprenda.
    Por mais que meu português seja fraco eu falo em Brasileiro.

Texto pra quem quer resolver a situação [8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552 1f3a9 

Matue_Shakur
Matue_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

postado em Seg 11 Nov 2024, 20:11
Nesse caso o adm errou em não tentar entender ambas as partes (na verdade não tem nada certo no vídeo);

O devido seria alerto os envolvidos na situação para que resolvessem no fórum (já que o adm não tinha acompanhado a situação desde o inicio).

Tá nítido que o Alcap0ne não estava sozin em nenhum dos dois momentos citados, e o caso que o adm foi chamado para dá um solução, não resolveu foi nada; acabou foi causando mais um desentendimento (a reação do BOPE por matar o assaltante durante uma tentativa de assalto, esse é o motivo no qual o membro foi punido "DM", se analisar a situação não existe DM ai)

os supervisores deve está careca de saber, que em situações onde um adm é chamado para resolver algo, em 80% dos casos não é para resolver nada, é simplesmente usar o adm contra um player a seu favor e realmente "prejudicar o seu inimigo", o famoso "VAI OT4R1O, MOFA AI"

Eu gravei a ação toda, ta tudo errado! segue as provas:

BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Seg 11 Nov 2024, 20:55
Não tem essa, tava perto não, claramente quando ele ver a gente e subiu com o jet ai viu que eu iria no amigo dele o mesmo correu para perto,
mais começou atirar sem dar voz fazendo dm.

o adm so participa do segundo video, onde o propio alcapone deixou claro para o staff que tinha uma situação para ser resolvida.
correta a decisão do staff pois o mesmo cometeu dm matando sem vdp, e matou o meu parceiro sem esta procurado.

Essa difamação da staff do servidor merecer se punida, pois eles fica usando essas narrativas para manchar a imagem e a credibilidade da staff do servidor.
Vazafirst_DuTrem
Vazafirst_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 01:59
Meu lindo, compreenda que você iniciou ação, que foi dar /vda, eu tenho total direito de reagir a sua ação, o seu /vda é um combate ativo.
 O adm agiu errado por me prender por DM por reagir corretamente a sua SEGUNDA tentativa de assalto(que era uma NOVA AÇÃO, já que a primeira tinha sido resolvida), ele ficou do seu lado e fez uma resolução errada do caso te dando vantagem indevida e me punindo incorretamente.
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 02:11

03.  Proibido a prática de Deathmatch (DM), definido como o ato de atirar, agredir fisicamente ou matar outro jogador sem um motivo válido dentro do contexto do RPG.
:mag: Exemplos: 

• Atirar em outro jogador sem qualquer interação prévia ou razão.

• Matar um membro da própria organização.

• Atirar no veículo de um jogador.

Vazafirst_DuTrem
Vazafirst_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 02:23
"sem um motivo válido dentro do contexto do RPG"

Pronto, seu argumento já morreu ai, cê vive no fórum todos os dias(não sai daqui) e não sabe o que significa "iniciar ação", ta complicado em, deveria ler melhor as regras e para de ficar fazendo denúncias diariamente
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Ter 12 Nov 2024, 02:32
tem regras para trollar ação meu amigo.
não tem essa.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos