Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vazafirst_DuTrem
Vazafirst_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 94
Registro Registro : 07/10/2021

Recusado

[8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Sex 08 Nov 2024, 20:18
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
324552

Motivo:
Vou tentar contextualizar da melhor maneira que eu puder, perdão pelo textão kk.

Pra começar a história, o @BanneD_MoChavaO e o @SrPardo_MoChavaO tentaram assaltar o @Alcap0ne_Shakur que é da Bope, na frente da HQ da Bope, como eu estava perto do mesmo, eu reagir ao assalto para ajudar o membro da mesma org, corretamente como está no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qguII-8xYVU

Os dois foram lá reclamar com o @LuisDograu_Staff, falando que eu fiz DM e atrapalhei o assalto, sendo que eles deram /vda literalmente na minha frente. Então a primeira ação foi devidamente encerrada comigo reagindo e prendendo os dois. E eles foram lá e tentaram dar /vda novamente no Alca falando que ele deveria aceitar que reagiu incorretamente e etc... E como era uma nova ação e eu estava novamente perto deles, eu falei que se dessem /vda tomariam su e seriam presos, nisso chamaram o @LuisDograu_Staff que me prendeu por DM por reagir a tentativa de assalto dos dois contra o membro da Bope.

O segundo vídeo é longo, ta? Mas é pra contextualizar melhor, porque eu estava exatamente voltando do presidio porque tava prendendo o @SrPardo_MoChavaO, o Banned tinha sido preso automaticamente por morrer e encontrei o Banned ali sozinho tentando terminar de cumprir o assalto indevido.

https://www.youtube.com/watch?v=a8VTHKsABLo

@LuisDograu_Staff me colocou no Carandiru por reagir uma segunda tentativa de assalto, que no caso era uma nova ação já que a anterior já tinha sido resolvida com eles sendo presos, onde tinha 3 cops perto do mesmo contando com o @Matue_Shakur, eu podia corretamente reagir, mas fiz isso e fui preso aparentemente por eles ter indevidamente chamado o adm pra uma ação incorreta deles.
Eles não prestam atenção que tem bope do outro lado junto com o outro bope da rua e dão /vda mesmo assim e eu termino preso por ação errada deles? kkkk

Provas

Função:
Admin

Denunciado:
@LuisDograu_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Qua 13 Nov 2024, 14:07
Em curso..
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [8/11/2024] - (Admin) - LuisDograu_Staff - prendendo por DM de forma indevida #324552

postado em Sáb 16 Nov 2024, 16:37
Denuncia recusada, o Administrador em questão não sera punido.
Devido as explicações, também não irei advertir o denunciante com reversa.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos