Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mateus_JaK
Mateus_JaK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 30
Registro Registro : 16/04/2012

"Carandiru indevido imposto pelo administrador" Empty

"Carandiru indevido imposto pelo administrador"

postado em Seg 18 Jun 2012, 21:02
Bem hoje mais cedo me deu vontade de aprender a bugar bazooka então decidi ir para uma região fechada longe da cidade e tentar aprender, quando de repente o administrador me colocou no carandiru por 600 seg. Poxa se eu estivesse matando alguém beleza mas eu apenas tava aprendendo uma coisa que eu não sabia fazer, duvido que vários de vocês que irão olhar esse tópico aqui não fazem a mesma coisa!,bem como estão vendo não sitei nomes de administradores pelo seguinte motivo quero apenas a diminuição do tempo de carandiru,e não condenar ninguém,pois 600 seg.é muito tempo acho que 60 min "1h". tava ótimo, "a não ser que o player use o bug para matar outros jogadores" ,ai eu ate concordo que seja justo o tempo ajustado para 600 seg.
Mas o que me levou a criar esse tópico foi o motivo pelo qual,quando cheguei no carandiru um player foi para o carandiru por cometer DM com o tempo de prisão de 75 min. ou seja ''o player matou alguém'',eu diferente desse player não disparei um tiro de bazooka contra outros players, e só quero a diminuição no meu tempo de cadeia, e que os administradores já tomem isso como sugestão para novas regras de prisão.
OBRIGADO...
Att,
Mateus_JaK
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

"Carandiru indevido imposto pelo administrador" Empty

Re: "Carandiru indevido imposto pelo administrador"