- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
[Danger_Staff] Carandiru indevido.
postado em Sex 13 Jul 2012, 00:59
Bom ,
O sr. Danger Staff me colocou carandiru por o motivo : abuso de bug ,
Mais o que eu acho e penso do que se refere abuso de bug é apenas uma coisa que lhe der vantagens.
O que eu fiz no meu pensamento não foi por eu ter vantagens contra os outros.
O que aconteceu foi que meu relógio travo e apenas peguei uns carros que estavam na frente da prefeitura ,
isso não é vantagens pra ninguém um kick já resolveria por relógio travado.
Em todo o tempo do bpg nunca criei denúcias contra admin , ou para prejudicar alguém , só criou uma denúncia quando acho que eu saio prejudicado.
Eu não estava frapando , comecei a frapar quando o carlos_viveiros fico falando ' ss ' ...
Aqui o video
Se eu estou errado e me expressei mal , peço desculpas de anti mão.
Mais pelo meu ver não me dei vantagens em nada.
O sr. Danger Staff me colocou carandiru por o motivo : abuso de bug ,
Mais o que eu acho e penso do que se refere abuso de bug é apenas uma coisa que lhe der vantagens.
O que eu fiz no meu pensamento não foi por eu ter vantagens contra os outros.
O que aconteceu foi que meu relógio travo e apenas peguei uns carros que estavam na frente da prefeitura ,
isso não é vantagens pra ninguém um kick já resolveria por relógio travado.
Em todo o tempo do bpg nunca criei denúcias contra admin , ou para prejudicar alguém , só criou uma denúncia quando acho que eu saio prejudicado.
Eu não estava frapando , comecei a frapar quando o carlos_viveiros fico falando ' ss ' ...
Aqui o video
- Código:
http://www.youtube.com/watch?v=wxymjrb1CUY&feature=youtu.be
- Código:
http://i.imgur.com/lCr4C.png
Se eu estou errado e me expressei mal , peço desculpas de anti mão.
Mais pelo meu ver não me dei vantagens em nada.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
Re: [Danger_Staff] Carandiru indevido.
postado em Sex 13 Jul 2012, 02:29
Seguinte ,
* Bom pra começo de tudo, pelo que vejo em suas provas realmente seu relógio tinha travado naquele momento em que fiquei de TV e efetuei a sua prisão ;
* De acordo com meu video,onde o relógio estava atuando de maneira normal , mostra você fazendo o uso de um carro que é restrito a membros do governo;
* No video abaixo também mostra o player que está ao seu lado perguntando por que,neste caso, estaria conseguindo fazer o uso daquele veículo e você o respondeu de forma inadequada dizendo que estava usando s0beit, o que ajudou a mim induzindo que realmente estaria abusando de bug ;
* Não tinha como eu saber que nesta ocasião que seu relógio estaria travado, sendo que após ver você fazendo o uso de um carro restrito aguardei um pouco verificando e confirmando realmente o delito para efetuar a prisão do mesmo ;
* Quando acontecer esse tipo de caso em que o relógio trava, procure solucionar o problema o mais rápido possível que nesta situação seria relogar, facilitando o trabalho e evitando estes tipos de problemas para o ADM e principalmente ao player.
OBS: Observe que meu relógio está funcionando de maneira correta e normal, o que reforça minha tese que apliquei acima sobre os motivos de prendê-lo.
* Bom pra começo de tudo, pelo que vejo em suas provas realmente seu relógio tinha travado naquele momento em que fiquei de TV e efetuei a sua prisão ;
* De acordo com meu video,onde o relógio estava atuando de maneira normal , mostra você fazendo o uso de um carro que é restrito a membros do governo;
* No video abaixo também mostra o player que está ao seu lado perguntando por que,neste caso, estaria conseguindo fazer o uso daquele veículo e você o respondeu de forma inadequada dizendo que estava usando s0beit, o que ajudou a mim induzindo que realmente estaria abusando de bug ;
* Não tinha como eu saber que nesta ocasião que seu relógio estaria travado, sendo que após ver você fazendo o uso de um carro restrito aguardei um pouco verificando e confirmando realmente o delito para efetuar a prisão do mesmo ;
* Quando acontecer esse tipo de caso em que o relógio trava, procure solucionar o problema o mais rápido possível que nesta situação seria relogar, facilitando o trabalho e evitando estes tipos de problemas para o ADM e principalmente ao player.
OBS: Observe que meu relógio está funcionando de maneira correta e normal, o que reforça minha tese que apliquei acima sobre os motivos de prendê-lo.
Video :
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sex 13 Jul 2012, 02:36
O lance do '' S0beitao '' , foi só uma brincadeira com o carlos que dizia ser meu amigo, No seu video aparecer ele flodando no relatorio me chamando de abuser mais que comprovado que é um falso !
Com o Lance do Relogio você poderia dar /tapinha , /kill , /trazer , etc ; Coisa que você não fez.
E eu ainda estou no carandiru , quero saber se vou cumpri 5 horas a toa .
Esperando resposta do BruunO.
Com o Lance do Relogio você poderia dar /tapinha , /kill , /trazer , etc ; Coisa que você não fez.
E eu ainda estou no carandiru , quero saber se vou cumpri 5 horas a toa .
Esperando resposta do BruunO.
- Luiz_Win➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2012
postado em Sex 13 Jul 2012, 02:50
adm agiu de forma incorreta, como mesmo o rodrigo sempre dis sempre tire todas as duvidas relativo a "bugs" ou algo do tipo quanto a efetuar tal punição em quaisquer player, desde que entao é IMPOSSIVEL um player q não seja de uma determinada org pegar veiculos da mesma, isso é espresso dentro do gamemode unico modo de algum player pegar um carro q nao seja de sua organização é com relogio travado, um simples ato de /tapinha no player podia ter evitado tudo isso, se a denuncia der faill foi por total negligencia dos cargos maiores da administração.
- Danger_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
postado em Sex 13 Jul 2012, 05:13
Estou a aguardar também a resposta do BruunO ;
Enquanto ao assunto de você cumprir a punição creio que não irá, pois o mais breve possível será retirado por algum ADM level 4+ pelo fato de seu relógio realmente estar travado na hora de minha punição .
Enquanto ao assunto de você cumprir a punição creio que não irá, pois o mais breve possível será retirado por algum ADM level 4+ pelo fato de seu relógio realmente estar travado na hora de minha punição .
postado em Sex 13 Jul 2012, 08:43
Se você tinha o relogio travado, teria que sair e voltar a reentrar.
O Danger está sendo dos melhores admins, não tem que reclamar..
closed
O Danger está sendo dos melhores admins, não tem que reclamar..
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [Admin]ReturN_Staff carandiru indevido + Tempo indevido (29000seg)
- [Denuncia] PedrO_Staff \\ Carandiru Indevido + aviso indevido + inexperiência
- [ADMIN] Kenzilie_Staff carandiru indevido + tempo indevido
- Thay _Staff Carandiru Indevido + tempo indevido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos