Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/10/2012

[Admin] KliiF_Staff // Inexperiência fail em denuncia que seria up [28/10/2012] Empty

[Admin] KliiF_Staff // Inexperiência fail em denuncia que seria up [28/10/2012]

postado em Dom 28 Out 2012, 23:10
Não queria prejudica-lo mas eu mandei MP para ele e então ele me ignorou então venho criar esta denuncia.

A suposta denuncia é essa : https://forum.brasilplaygames.com.br/t35414p8-pm-andre_santos-su-indevido

Aconteceu que eu falei "TROXAS" pra 2 amigos meu que tava me trolando e então um bando de pm la atrás me deu /su desacato sendo que não citei nicks.

Bom na denuncia eles não provam nada eles apenas argumentam não provam que eu falei com eles , como assim ? esse kliif chega e da fail cara parece que não sabe resolver denuncia

FILHO NADA PROVA QUE FOI CONTRA ELES.

EU CITO AQUI CAUTION_HOLLYWOOD E MALLANDR0_HOLLYWOOD OS SUPOSTOS AMIGOS QUE ESTAVAM ME TROLANDO E QUE EU REALMENTE CHAMEI DE TROXA .

Mallandr0_MoChavaO
Mallandr0_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 408
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/12/2011

[Admin] KliiF_Staff // Inexperiência fail em denuncia que seria up [28/10/2012] Empty

Re: [Admin] KliiF_Staff // Inexperiência fail em denuncia que seria up [28/10/2012]

postado em Dom 28 Out 2012, 23:15
Bom novamente eu venho afirmar que ele não estava falando com pm nenhum e sim comigo e com o nb do caution agente tava zoando com ele (coisa de amigo).

Bom mas eu não sei direito vou dar um palpite.

Ou o KliiF não tem capacidade pra resolver denuncia

Ou é porque sempre que ele ta on eu vejo ele dar /entrarorg 1 (PM) e criou uma certa amizade com o pessoal de lá e deu fail pelo seguinte motivo .

Amizade ..

Vamos esperar pra ver eu acho que o bruuno vai dar fail .. eles sempre tem uma desculpa mas oque vale é denunciar pra ver se o adm toma vergonha na cara ;s

malz dizer isso ai só estou falando a verdade '-'
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [Admin] KliiF_Staff // Inexperiência fail em denuncia que seria up [28/10/2012]

postado em Seg 29 Out 2012, 03:12
Ai ai ai ai DINOVO OS ESCRITORES!
SO vem com HISTORIA triste PQP!
o.O ChorãoO vc criou umas 4 DENUNCIA la filho tudo da PM e era tudo sobre o mesmO assunTo, Resumindo VC de 1 assunTo quis denuncia os membros da PM Inteiro, DEI FAILL na principal. Pois vc tornou a cria denuncias la sobre o mesmo assunto e so fui dando FAIL filho.
Cade q vc CITOU la na DENUNCIA os TEUS AMIGUINHOS AE CADE ? PosTo ? Não ne, por q não estavão la, agora q vir aqui chora se liga muleke.
Quanto aos teus amiguinhos, to nem ai o q VCS acham, eu ERA amigos de VCS todos ANTES de ser STAFF agora q sou e ja prendi VCS e muitas vezes kkkk e eu ADORO isso kkkkk....Agora ficam com raivinha Tudo se junta pra ferrar com alguem aaaaaaaaaaaaa CRESCE MULEKADA!
QuanTo eu entra na PM, Sim entro sim para ver os SU'S Indevidos,E amigos tenhu e muitos, SE VCS NUM SABEM FIKA XIUU aeee....
Pode CITA ate o PAPA ae que nois RESOLVE PARÇA!
KLiiF num tem capacidade PRA FECHA DENUNCIA, kkkkkkkkkkk VCS tão Loucos pra vir no meu lugar ne INVEJA é FODA, Tão LOUCOS pra virarem ADM, VE LA SE O RODRIGO ou BRUUNO DEIXA VC FECHA NO MEU LUGAR LA AS DENUNCIAS, FALA PRA ELE Q VCS TEM CAPACIDADE LA!
.
Flow
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 29 Out 2012, 03:37
Tudo começa aqui olha TUAS DENUNCIAS AEEE!

1° DENUNCIA....
.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t35300-pm-charle_kayzen-su-indevido
.
2° DENUNCIA!
.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t35418-pm-biigdark_bahiano-pko_semfuturo-matando-rendido-anti-rpg
.
3° DENUNCIA!
.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t35416-pm-biigdark_bahiano-anti-rpg
.
4° DENUNCIA!
.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t35414-pm-andre_santos-su-indevido
.

AGORA EU FALO, NUM TA QUERENDO FERRAR COM ALGUEM DE TODO JEITO ?
E AGORA CADE TEUS AMIGUINHOS AEEE Q VC CITOU NA MINHA DENUNCIA Q VC ESTAVA FALANDO COM ELES CADE ?
CRIANÇA DO KRALHO APRENDE A JOGA ESSA PORRA MULEKE, PARA DE TENTA FORJA DENUNCIA E JOGA TEU JOGO KRALHO, NÃO CONSEGUIU FODER NINGUEM, POR Q EU VI AS DENUNCIA E DEI TODAS FAIL, AGORA RECORREU A MIM QUE AS FECHEI, E AGORA EU FALO: SOU ADM INCOMPETENTE ?
PRA VC Q NUM SABE NEM FAZE DENUNCIA,E PROS TEUS AMIGOS Q VEM NO FORUM FALA MERDA SEM SABE O Q ACONTECEU, TUDO MAMA LINGUIÇA DO KRALHO, QUER FODER COM PLAYERS MAS NUM SABE COMO...
QUEM VAI TENTAR TE FODER AGORA SOU EU, FICA ESPERTO POR Q AGORA O ADM INCOMPETENTE VAI FICA NO TEU PE E NO DOS TEUS AMIGOS, SE DEREM UM PEIDO FORA DA HQ EU VOU VOANDO, MEU CONSELHO: FIQUEM ESPERTOS AGORA!
MEU TRABALHO AGORA VAI SER RIGOROSO.
SE CUIDEM!
MonsTer_Reizer
MonsTer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/05/2012

postado em Seg 29 Out 2012, 08:56
Kliif, você se acha todo fodão porque é administrador, sem isso você não passa de um noob. Só não vou te xingar porque você não aguenta e vai ficar de mimimi e vai me punir. FODA-SE por eu postar sem ser citado.
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/10/2012

postado em Seg 29 Out 2012, 11:24
ADM Dando double post , tou vendo o trabalho rigoroso desse inútil mal educado

Sua pergunta , aonde eu citei meus amigos -

Veja a denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t35414-pm-andre_santos-su-indevido

Eu aposto que você saiu dando fail nem a denuncia leu , amizade é foda mesmo mallandr0 o cara é noob pracaralho taligado pega adm no servidor e se acha mito tipo pulaski e paladino

ah namoral , chupa minha benga retardado

Te desrespeitei ? FODA-SE quer ter respeito ? respeita tbm , ta de TPM ?

COMEDIA

Você não é ninguém não , vai ficar na minha cola mimimi ?

PAU PRA VOCÊ , olha minha cara de preocupado >> Cool <<

Cara , não abre a bundinha branquela pra falar que tu é adm de capacidade não falow ?

Fica cobrando dinheiro pros cara la pra não punir kkk , porra adm faz oque quer mesmo , adm corrupto sua reputação ta mais manchada que sangue de buceta virgem entendeu ?

Então é melhor tu ficar na tua que agora o peixe aqui vai virar o tubarão.

E quanto a denuncia , aonde todas é do mesmo assunto ? você é retardado fuma .. ? chera um pó ou oque ? cada uma dela tem titulos diferentes e datas diferentes e foi pela sua certa amizade com o flooder twitter e o pessoal da pm que deu fail vc não serve pra resolver denuncia mesmo não.

Aprende uma coisa .

NÃO CITEI NINGUÉM , NADA PROVA QUE FOI CONTRA ELES , ENTÃO VAI LER AS REGRAS ADMIN NB DO KRALHO

"Lá vem os escritores" , Olha quem fala tu é mo comedia é mlk escreve 2 textão só de desrespeito e double post quer ficar falando de escritor akakaka faça-me rir.

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 29 Out 2012, 14:37
eu presenciei esse /su dado pelo André.

não tinha ninguém lá e você fala "troxas" e sai correndo..

não vou deixar você falar besteira e eu vendo.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos