Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

CARANDIRU INDEVIDO  Empty

CARANDIRU INDEVIDO

postado em Qua 13 Fev 2013, 14:57
Estava eu na minha HQ dos Reporters quando do nada recebi a punição pelo ADM Cloudizinho_Staff de 500 min no carandiru por motivo: -'' Denuncia no forum '' procurei alguma denuncia no forum relacionada a mim e não encontrei, estou me sentindo lesado pelo o ocorrido por perder tempo e consequentemente dinheiro pesso providencias por favor, segue a ss abaixo:

[img]CARANDIRU INDEVIDO  Samp028cd [/img]
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

CARANDIRU INDEVIDO  Empty

Re: CARANDIRU INDEVIDO

postado em Qua 13 Fev 2013, 16:13
Espero a Puniçao novamente do mesmo, pois forjar denuncia agora e puniçao certo? entao quero deixar bem claro ao mesmo que a obrigaçao e sua de procurar as denuncias. segue em anexo o link do mesmo denuncido...

http://forum.brasilplaygames.com.br/t44390-mauricio_semeao-ant-rpg

Aguardo perante a casa de julgamento a puniçao do mesmo acusante, por forjar denuncia, porque ouve o ato de preguiça ao procurar a denuncia e veio forjar a mesma.
Lixo_Vacilao
Lixo_Vacilao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 365
Idade Idade : 33
Registro Registro : 27/12/2011

CARANDIRU INDEVIDO  Empty

Re: CARANDIRU INDEVIDO

postado em Qua 13 Fev 2013, 16:15
E lembrando o mesmo que fechou a denuncia era pra ser banido, entao saiu no lucro, e quero que a corte reveja a denuncia a abra novamente e pune conformes as regras no caso banimento do mesmo, cujo saiu no lucro com a denuncia e vem denunciar-me que apenas limpei a lista.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

CARANDIRU INDEVIDO  Empty

Re: CARANDIRU INDEVIDO

postado em Qua 13 Fev 2013, 16:46
Denuncia Fail!
obs: Preste mais atenção nas suas denuncias no /forum para não ficar fazendo topico inuteo dessa vez irei deixar com a punição que o administrador aplico da proxima vou aplicar a punição correta que seria o Banimento do player.
TOPIC CLOSED
Conteúdo patrocinado

CARANDIRU INDEVIDO  Empty

Re: CARANDIRU INDEVIDO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos