Quem deverá ser o Governador Março/2017
Eleições - Governador Março/2017
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:37
ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR MARÇO/2017
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: CASO O VENCEDOR TENHA CRIADO CONTAS FAKE NO FÓRUM PARA VOTAR, SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR/FÓRUM.
OBS³: A votação estará aberta até o dia 28/02. Ás 23h59BR. 02h59PT A VOTAÇÃO ENCERRARÁ.
ESTÃO TODOS LIVRES À VOTAÇÃO E A DAR A SUA OPINIÃO NESTE TÓPICO.
CANDIDATOS:
SpeeD_Krieger
Kyuubi_WhiTe
JoohN_Hollywood
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: CASO O VENCEDOR TENHA CRIADO CONTAS FAKE NO FÓRUM PARA VOTAR, SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR/FÓRUM.
OBS³: A votação estará aberta até o dia 28/02. Ás 23h59BR. 02h59PT A VOTAÇÃO ENCERRARÁ.
ESTÃO TODOS LIVRES À VOTAÇÃO E A DAR A SUA OPINIÃO NESTE TÓPICO.
CANDIDATOS:
SpeeD_Krieger
- INSCRIÇÃO:
- Porque quer se tornar um Líder?
porque tenho experiência como líder principalmente líder que mexe com novato.
Quais suas idéias para melhorar a organização? Ser sempre ativo, procurar algo para não deixar a org parada , procurar ajudar boa parte dos players do servidor, procurar sempre fazer eventos/salarios/bolsas etc , para incentivar os membros e também aos players do servidor.
Pra você o que falta na organização? Um líder ativo, que tire a org da rotina padrão de todos os dias
Como você acha que um líder deve ser portar? RPG, ATIVO, Servir como um espelho pra sua org.
Pra você, o que é ser RPG? Fazer praticamente o que você faria na vida real.
Você acha que o teste é importante? Sim, pois com ele sabe se o membro realmente leu o manual e se esta pronto para entrar na org
Como seria feito seu teste para entrarem na organização? 5 regras org/ 5 servidor / 5 comandos.
Kyuubi_WhiTe
- INSCRIÇÃO:
-
Quais as suas ideias para melhorar o governo?
- Pretendo me dedicar ao Governo ao máximo, pois já estive nele e sei o que é preciso para reergue-lo. Começando a contratar vários membros, treinando-os e supervisionando-os e multando infratores, com membros devidamente treinados.
Pra você o que falta no governo?
- Falta um líder ATIVO, pretendo me dedicar ao máximo, de maneira rígida para membros que não se comprometem com a ORG e dentro das regras, pois sei a importância de ser líder.
Como você acha que um líder deve se portar?
- Atenciosamente, responsável, ativo, sempre se dedicando 100% a ORG, cuidando para evitar membros que não se comprometem com a ORG, e estraguem o bom funcionamento do Governo.
Para você, o que é ser RPG?
- Não fazer coisas que você não faria na vida real, vou auxiliar membros a seguir as regras e não serem ANTI-RPG, e tratar o jogo tal como na vida real, pois na vida real, não há lugar para pessoas descomprometidas com o objetivo principal do jogo, ser RPG.
Você acha que o teste é importante? Porque?
- Sim o teste é muitíssimo importante, pois lembramos membros da importância das regras, e não só decoradas na hora do teste, como segui-las à risca na prática, e pretendo supervisionar de perto quem segue ou não tais regras.
Como seria Feito Seu Teste Para Entrarem Na Organização?
- Primeiramente pediria muitas regras, tanto da org quanto do server, para o jogador entender que o compromisso de regras do Governo é tratado com seriedade, e pediria comandos, para o jogador ter mais agilidade na hora de exercer sua função, e não perder tempo procurando o comando.
JoohN_Hollywood
- INSCRIÇÃO:
Eu sempre gostei muito da organização Governo, ser lider é uma responsabilidade grande e que eu gosto de assumi-la com muito prazer, pois é um cargo muito importante e deve ser assumido com seriedade, quero ser lider novamente do governo pois eu gostaria muito de continuar um trabalho recente que eu fiz como sub-lider, bolsas diarias, eventos, doações, salário diario pros meus membros e como já conheço muito bem os membros e a propria organização tenho certeza que me daria muito bem na liderança, se são ativos poderam observar que fiz um bom trabalho como lider temporário da PC, e gostaria de fazer um otimo trabalho como governador, pois vejo que o atual anda inativo.
Quais suas idéias para melhorar a organização?
Eu irei melhorar mantendo sempre um bom relacionamento com meus membros, e também irei fazer projetos como Bolsas, Eventos, Doações, pois é a função mais importante do governo, principalmente ajudar os novatos que sempre necessitam de dinheiro para tirar licenças, upar nivel etc...
Pra você o que falta na organização?
Atualmente está faltando um lider ativo que possa estar sempre presente principalmente instruindo seus membros para evitar que eles façam algo errado na sua ausência,falta também membros ativos e totalmente RPG's para uma organização realmente organizada e sem possibilidades de futuros problemas como denuncias, falta também mais ajudas por parte do governador, incentivando todas as organizações principalmente governamentais a manterem sempre um bom trabalho que é fundamental para um jogo mais limpo.
Como você acha que um líder deve ser portar?
Um lider deve se portar com muita seriedade e respeito com seus membros porque são eles que fazem a organização funcionar, e o lider deve estar sempre ativo para manter-se informado do que ocorre na organização e poder observar seus membros para saber quais estão se destacando e quais necessitam de uma ajuda para fazerem um bom trabalho e evitar problemas como denuncias que prejudica o membro e o próprio lider.
Pra você, o que é ser RPG?
Ser RPG é manter-se sempre dentro das regras do servidor, respeitando todos, principalmente os administradores, e lembrar sempre que o modo do jogo é simulador de vida real, então deve sempre agir como se estivesse na vida real.
Você acha que o teste é importante?
Claro, pois é necessário para saber se o player que está sendo testado é apto para ser um membro da organização, sabendo se ele reconhece as regras, comandos, para evitar que possam ter futuros problemas em relação a denuncias etc...
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
8 regras da organização, 8 regras do server, 5 comandos e 5 tipos de /su e 3 tipos multas
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
Re: Eleições - Governador Março/2017
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:48
NathanaelL_Hanyou
Motivo: Porque eu conheço ele a muito tempo, ele é da cidade, conheço os seus objetivos e projetos para melhorar o Governo.
NATHANAELL!
Motivo: Porque eu conheço ele a muito tempo, ele é da cidade, conheço os seus objetivos e projetos para melhorar o Governo.
NATHANAELL!
- Anonymus_KruelL➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2013
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:49
FighT_WalLKinG
- ConvidadConvidado
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:51
Anonymus_Kalashikov escreveu:FighT_WalLKinG
- gragoN➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2012
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:53
Nichollas_SK escreveu:NathanaelL_Hanyou
NATHANAELL!
VC NAO PASSA DE UMA BAITOLA
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:55
FighT_WalLKinG
- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:58
Boa sorte ao novo governador! Se possível espero que de continuidade a esse governo que consegui montar, não pelos membros pois é difícil manter um bom membro no governo por muito tempo e pela união entre as organizações governamentais =)
VOTO SECRETO!
- StuurT_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2012
postado em Qua 27 Fev 2013 - 23:59
NathanaelL_Hanyou
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em Qui 28 Fev 2013 - 0:01
Boooooooooooora nathanaell meu fã ♥ é nois que voa
- Adolf_Hollywood➝ Membro do servidor